Anúncio do HT Forum

AJUDA COM 3 EM 1 NATIONAL SS 7000

Discussão em 'Áudio Estéreo Analógico' iniciada por ACNery, 11 Jun 2019.

1. ACNery

ACNery Usuário

Desde 1 Jun 2019
    MATÃO
    Anúncio do HT Forum
    Olá amigos, acabei de adquirir um 3 em 1 National SS 7000. O aparelho até está muito bonito externamente. Mas está com alguns problemas e regulagens a serem resolvidos!

O Rádio FM e AM funcionam até bem. Porém em baixo volume ouve-se um "TUMMM" que incomoda bastante. Esse barulho chato vai diminuindo na medida que se aumenta o volume e praticamente some (mas está ali)!
    Hoje fui ligar o rádio a noite e percebi que a luz do ponteiro do dial "estéreo" apagou e não acende mais...

O toca discos está muito bem conservado, só estava sem a agulha. Eu instalei uma agulha "aviãozinho" Le son e pronto, o disco toca mas o som só sai em um canal... só funciona no modo manual e o braço sobe e não volta ao apoio no final do disco... O o modo Full automático nem pensar! O prato do TD roda e para!

O tape deck funciona, mas o áudio é muitoooooooo baixo e com muito zunido. Porém não há distorções de ritmo na música. O Tape counter funciona.

Na função microfone é um zumbido só e os VUs ficam doidos.... Parece que tem um helicóptero dentro do aparelho.

O aparelho ainda tem as caixas originais da National, estão em bom estado tb e funcionais.

Gostaria de saber se alguém poderia me ajudar resolver todos esses problemas.
    [​IMG] [​IMG][​IMG][​IMG]
    [​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

Anexos:

• a" style="margin: 0px; padding: 10px 10px 0px; overflow: hidden; zoom: 1; background: url("styles/default/xenforo/gradients/category-23px-light.png") center top repeat-x rgb(240, 247, 252); border-radius: 5px;">
      IMG_20190611_181710016[1].jpg
      Tamanho:
      171,7 KB
      Visitas:
      2
      IMG_20190611_181622318.jpg
      Tamanho:
      176,9 KB

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso