Anúncio do HT Forum

Ajuda com Emparelhamento do iPad e do iPhone.

Discussão em 'Smartphones e Tablets' iniciada por Linofrt, 27 Out 2018.

1. Linofrt

Linofrt Usuário

Desde 8 Fev 2017
    São Paulo
    Anúncio do HT Forum
    Pessoal, eu tenho um iPad Modelo A1954 e um iPhone 6 Modelo A1549, e eu quero comprar um Mini Projetor, para utilizar quando Viajar, para poder ver um Filme ou uma Série, mas eu não estou querendo Gastar muito Dinheiro, até mesmo porque eu irei usar muito pouco, não usarei no Dia a Dia, eu pesquisei uns Mini Projetores de LED, no Mercado Livre, que são de baixo custo. Mas eu estou na Dúvida pois eu não sei como fazer o Emparelhamento dos meus Gadgets, quando viajo, ou se não fazer o Emparelhamento no Xiaomi Mi Box, Modelo: MDZ-16-AB. Porque tem alguns aplicativos, que eu Uso no iPad e no iPhone, que não tem na Play Store da Google, como o Claro TV e o NOW. E eu gostaria de poder espelhar também, para caso precise mostrar algo, na TV ter como, mas eu não Consegui e não Achei nenhum Aplicativo que Funcionace 100%, será que vocês podem me Ajudar!!! Vou colocar umas fotos da Caixa do Mi Box, para vocês verem melhor o Modelo. Obrigado pela atenção de vocês. Abraços.

Anexos:

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso