Anúncio do HT Forum

Ajuda com Isolamento acústico em sala dedicada!

Discussão em 'Acústica e Construção de Salas' iniciada por finused, 15 Dez 2017.

1. m-costa

m-costa Usuário

45 17 5

Desde 15 Jan 2018
    São Paulo
    Isso não é suficiente, ainda mais em salas pequenas.
    Infelizmente as pessoas de modo geral acham que projeto (não só de acústica, projeto de tudo na construção) é só gasto, quando na verdade é a busca por eficiência com o menor custo possível.

2. finused

finused Usuário

Desde 27 Fev 2006
    ES/Brasil
    Eu entendo que não seja suficiente, mas não seria melhor do que deixar somente as paredes puras ? voce tem que entender que quero deixar o melhor que eu puder na sala que deu para fazer e economizando o maximo que puder... infelizmente o tamanho não ficou o ideal, mas so de ser dedicada so para HT ja é uma vitoria. abraço

3. m-costa

m-costa Usuário

45 17 5

Desde 15 Jan 2018
    São Paulo
    Sem dúvida, melhor um tratamento qualquer que deixar só nas paredes, mas pagar um projeto não é custo, é economia (posteriormente no material, construção).
    Não vou ficar insistindo nisso para não ser chato e não desviar o assunto do tópico, mas não queria que entendesse como uma crítica destrutiva a sua sala, entendo perfeitamente que considera uma vitória ter uma sala exclusiva para o HT.

4. finused

finused Usuário

Desde 27 Fev 2006
    ES/Brasil
    Eu agradeço muito a sua ajuda, so ajudou..problema é o lugar que vivo, interior, cidade pequena, não tem como fazer isso, ai tentarei fazer o melhor.. =)