Anúncio do HT Forum

Ajuda com Receiver Gradiente Model 1660

Discussão em 'Receivers, Processadores e Amplificadores' iniciada por Mario Caralegal, 10 Out 2018.

1. Mario Caralegal

Mario Caralegal Usuário

3 0 2

Desde 10 Out 2018
    Porto Alegre
    Anúncio do HT Forum
    Olá, tenho um Receiver Gradiente Model 1660 que não estava mais segurando as memórias do rádio. Deixei um bom tempo em uma assistência e o técnico não conseguiu resolver. Meses depois levei em outro técnico e esse disse que deveria ter uma bateria back up para segurar as memórias mas essa não se encontrava mais no receiver, havia sido retirada, provavelmente pelo primeiro técnico. Alguém sabe como é essa bateria, qual a voltagem e quantos mA e onde ela vai ligada no receiver? Grato.

2. Edi Golden

Edi Golden Usuário

Desde 5 Dez 2017
    São paulo Z Norte
    Olá, Trabalhei na Gradiente e devo ter em estoque mas nada impede de adaptar uma com a mesmas características que seja uma de Lithium recarregavel qua não ultrapasse os 3,6 Volts aprox.

3. Mario Caralegal

Mario Caralegal Usuário

3 0 2

Desde 10 Out 2018
    Porto Alegre
    Oi Edi, veja se consegue e negociamos.

4. maxweb

maxweb Usuário

Desde 13 Mai 2010
    Cuiaba/MT/Brasil
  5. Mario Caralegal

Mario Caralegal Usuário

3 0 2

Desde 10 Out 2018
    Porto Alegre
    Boa noite, fiz a pergunta lá no link do anúncio, mas pode responder por aqui mesmo. Eu vou comprar, você sabe me informar onde ela fica no aparelho, já que o meu está sem, senão não saberei onde colocar

6. Edi Golden

Edi Golden Usuário

Desde 5 Dez 2017
    São paulo Z Norte
    A pessoa q indicou, talvez saiba a posicao, as caracteristicas e a polaridade da mesma. So sei q tenho o manual de servico e la consta tudo.

7. maxweb

maxweb Usuário

Desde 13 Mai 2010
    Cuiaba/MT/Brasil

Caro amigo, o anuncio que te enviei do mercado livre não é meu, tentei colocar uma foto aqui no HTForum da minha bateria ja instalada, porém não tive sucesso.
    Tenho um receiver gradiente model 1660, a bateria que tinha no meu receiver ainda era original, quando adquiri ele a uns 02 anos atras achei melhor fazer a substituição para evitar vazamentos.
    Quanto a polaridade, quando vc for retirar a bateria antiga, veja certinho a posição ( + e - ) que esta foi instalada na placa, e faça instalação da bateria nova do mesmo jeito.
    Tem um amigo aqui no fórum que confecciona a placa PCI 256, nesta placa tem todos os componentes já soldados( inclusive a bateria ) segue seu e-mail: josecarlos366@gmail.com

Espero ter te ajudado. Sucesso e boas audições.

8. maxweb

maxweb Usuário

Desde 13 Mai 2010
    Cuiaba/MT/Brasil
    @Mario Caralegal@Mario Caralegal consegui adicionar a foto, as setas de cor vermelha aponta a bateria instalada na placa, esta por sua vez tem a cor marrom como mostrado na imagem .

Anexos:

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso