Ajuda compra de smartphone.

Discussão em 'Smartphones e Tablets' iniciada por kansei, 27 Abr 2010.

1. Hinotori

Hinotori Usuário Muito Ativo

Desde 10 Jan 2007
    São Paulo/SP/Brasil
    Anúncio do HT Forum
    Realmente, então, o VR tem bastante gente que recebeu de brinde e vende a preços interessantes no mercado livre, caso seja seu interesse.

carlos irving agradeceu.
  2. carlos irving

carlos irving Usuário Muito Ativo

Desde 13 Ago 2009
    Interior - SP
    Acho que vou pegar o S6 edge. O seu é o edge? Não tem um S6 com 5.5 polegas? Não ligo da bateria durar tanto, o povo exagera por aí. Não vou ficar com o celular ligado o dia todo. E o preço lá fora, é metade no S6 em relação ao 7. Grato pela dica. o_O

3. carlos irving

carlos irving Usuário Muito Ativo

Desde 13 Ago 2009
    Interior - SP
  4. Kef

Kef Usuário Muito Ativo

Desde 18 Fev 2011
    Porto Alegre
    No caso seria esse, mas tem que pesquisar pra ver se da Sprint funciona aqui ...
    https://www.amazon.com/dp/B00V7FX9R8/?tag=htfo-20

https://cellphoneforums.net/pt/cell...cabo-usb-solução-exclusiva.html#axzz4hNH3GwkV

carlos irving agradeceu.
  5. Maurício Silva

Maurício Silva Usuário Muito Ativo

4.970 1.517 363

Desde 29 Out 2012
    Porto Alegre
    Galera. Para quem quer vender um celular, qual o canal vocês mais recomendam? Mercado Livre? Aqui no fórum? Algum outro site específico?

6. Ragnar21

Ragnar21 Camargo 21 ! Carpe Diem!

Desde 10 Ago 2006
    Everywhere
    Mercado Livre, tem também o OLX mas eu nunca usei

7. DRAGAO

DRAGAO Usuário Muito Ativo

14.435 10.318 888

Desde 27 Fev 2006
    Sao Paulo
    Entao, Mercado Livre vc anuncia gratis mas nao consegue receber sem ter que passar pela comissao do Mercado Pago.
    OLX tbem é gratis porem como nao existe mediacao com nenhum organismo tipo MP, vc faz a negociacao pessoalmente dando preferencia de entregar e receber num shopping ou estacao de metro.

Eu sempre dou preferencia para a OLX...ja cansei de ser roubado pelo Mercado Livre. Tenho anuncios tbem no ML porem nao aceito pagamento via Mercado Pago....Arranjo um jeito de fazer a negociacao excluindo ele.
    []s

Maurício Silva agradeceu.
  8. Mack

Mack Usuário Muito Ativo

Desde 27 Mar 2006
    GO/Brasil
    Pessoal, um LG K10 modelo novo por 640 R$ é um bom custo benefício, meu irmão está precisando de um celular com uma câmera boa, 32 GB e não muito caro, tem algo melhor nessa faixa de preço ?

9. Fox _ Mulder

Fox _ Mulder Usuário Muito Ativo

1.314 1.910 138

Desde 18 Out 2009
    Niterói - RJ
    Boa Tarde a todos.

Moto G5, G4 Plus ou K6 Plus?

10. Mack

Mack Usuário Muito Ativo

Desde 27 Mar 2006
    GO/Brasil
    Dos modelos citados se tiverem preços equivalentes eu ficaria com o Moto G5.

Fox _ Mulder agradeceu.
  11. Fox _ Mulder

1.314 1.910 138

Desde 18 Out 2009
    Niterói - RJ
    Comprei o G5. Até agora, muito bom!

Mack e R0ger agradeceram.
  12. Ragnar21

Desde 10 Ago 2006
    Everywhere
    Comprei o G5. Até agora, muito bom! [2]

somente um probleminha aqui: como ele veio com 32 de memoria, nem me incomodei em setar as fotos para serem salvas no cartao de memoria, agora estou com quase 10GB de fotos e nao sei como transferir essa merd@ para o cartao, rs... quer dizer, posso fazer a transferencia via PC, mas nao tem outro jeito nao? E mais, como comecar a salvar as fotos que tiro com a camera no cartao em vez de salvar no dispositivo, nao consigo encontrar opcao na camera para isso

R0ger agradeceu.
  13. Fox _ Mulder

1.314 1.910 138

Desde 18 Out 2009
    Niterói - RJ
    Provavelmente tem, mas também não sei, vou fuçar mais tarde. Migrei do Lumia 640 para o G5....que diferença absurda, perdi muito tempo com o 640....

Ragnar21 agradeceu.
  14. R0ger

R0ger Usuário Muito Ativo

5.379 1.348 113

Desde 12 Jul 2008
    Manaus/Amazonas/Brasil
    Tenta em Configurações>Armazenamento. Daí você configura o cartão micro SD como memória interna ou não e formata. Depois seleciona o armazenamento interno original, os três botões de configuração e migra dados. Acho que é assim.

Última edição: 14 Ago 2017 às 00:41
    Ragnar21 agradeceu.
  15. Maurício Silva

Maurício Silva Usuário Muito Ativo

4.970 1.517 363

Desde 29 Out 2012
    Porto Alegre
    Minha dica é salvar tudo no Google fotos. Nuvem é o jeito. E dai vai excluindo conforme faz o backup.

Ragnar21 agradeceu.
  16. pégaso

pégaso Asas Sem Limites!

Desde 18 Jun 2009
    SC, Brasil
    Vai nas configurações do aplicativo da câmera e muda o local de armazenamento para o MicroSD.

Fox _ Mulder e Ragnar21 agradeceram.
  17. Ragnar21

Desde 10 Ago 2006
    Everywhere
    essa era uma possibilidade mas como o telefone tem 32 eu nao queria ter que fazer isso

essa tb é a opcao que tenho usado, mas ai vc quer pegar alguma foto rapido e precisa acessar o google, o que eu nao queria ter que fazer pois uso outros aplicativos de imagens para organizar as fotos

e aqui a "descoberta da america" kkkkkkkkkkkkkk, pqp, eu ja tinha acessado a configuração da camera e NUNCA encontrei a opcao de alterar o armazenamento, agora entro novamente e nao é que esta la [uma das primeiras opcoes]? kkkkkkkkkkkkkk, nao consigo acreditar, rs... ja alterei, valew!!