Anúncio do HT Forum

[AJUDA] Conexão GBA/Wii

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Guin Mazoti, 11 Nov 2012.

1. Guin Mazoti

Guin Mazoti Usuário

2 0 0

Desde 11 Nov 2012
    Americana - São Paulo
    Pessoal, boa noite!É a primeira vez que posto aqui e não sei se este é o lugar certo para tirar minha dúvida, que é meio complicada (acho que só pra quem não entende mesmo)

Procurei muito pelo Google da vida, e tudo quanto é lugar, inclusive aqui rs, mas não encontrei. Como sou um pouco leigo pra isso, acho que até pesquisar, eu não sei como. Enfim...

Eu tenho um Nintendo Wii, uso o Wiiflow no Homebrew Channel, para jogar ISO de Pokemon XD e Colosseum (tenho os originais, mas não roda de jeito nenhum no meu Wii), tenho um Game Boy Advance, fitas do Pokemon do mesmo, e um cabo link do Game Cube.

Tentei, tentei e tentei inumeras vezes fazer conexão entre Wii e GBA mas não obtive sucesso, e eu sei que o GBA faz conexão com o Wii, então eis a minha duvida.

Só consigo fazer conexão entre os dois usando um jogo original do Game Cube?
    Penso que o erro pode ser no emulador que não tem suporte para o cabo link e necessitaria de um plugin, IOS ou algo do tipo, que até onde eu sei, não existe.
    Faço conexão entre meu DS e um jogo pirata do WII (primeiro jogo que ganhei quando comprei meu Wii), que ao contrario do que dizem, é possivel sim fazer uma conexão também.

Será que alguém pode me ajudar?

Pessoal, quero que saibam que não faço pirataria, meus jogos são originais e a unica coisa que tive que fazer foi instalar os jogos pelos mini dvds originais porque realmente não rodam no meu Wii, coisa que até hoje não sei o por quê :(

Desculpe, pela duvida enorme, mas não sei mesmo mais onde recorrer.
    valeu! :D

2. stere0

stere0 Usuário

Desde 11 Fev 2009
    SC
    Complicado heim cara, nunca vi nada relacionado a isto, se bem que estou meio fora das pesquisas em relação ao Wii. Dá uma olhada no fórum gbatemp.net, é uma boa referência pra iniciar, se não tiver nada lá acho que vai ser bem difícil encontrar.

[]s

3. Guin Mazoti

Guin Mazoti Usuário

2 0 0

Desde 11 Nov 2012
    Americana - São Paulo
    É complicado mesmo, rs. Tanto que procurei muito e não achei nada relacionado. Mas valeu mesmo assim! É muito bom ler opiniões pq assim eu sei se é algo simples ou não hehe
    Valeu mesmo!

4. RodrigoSouza10

RodrigoSouza10 Usuário

Desde 5 Jul 2016
    Osasco
    Wiiflow é pra rodar gamecube no wii? estou procurando isso no meu

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso