Anúncio do HT Forum

Ajuda!!! Denon AVR X2500H

Discussão em 'Receivers, Processadores e Amplificadores' iniciada por rafaap84, 23 Nov 2018.

Tags:
  1. rafaap84

rafaap84 Usuário

7 1 3

Desde 3 Jan 2011
    São Paulo/SP/Brasil
    Anúncio do HT Forum
    Amigos,

Tenho a seguinte situação.

Comprei um Denon AVR X2500 zerado. Fiz o setup inicial, configurei a rede, rodei o Audissey, tudo tranquilo. Após isso mandei checar se tinha update de firmware e o Receiver baixou e instalou pela rede. Aí começou o problema...
    No dia seguinte fui usar e ao ligar o Receiver, em 05 seg ele da um pipoco nas caixas e entra em modo de proteção "Speaker Protection". Fui verificar as ligações das caixas e estava tudo certo, afinal, já usava assim no meu antigo Denon BT500.

Após umas pesquisas verifiquei num artigo da Denon que o update de firmware pode mudar o comportamento do microprocessador e nesse caso, um reset funcionaria. Fiz o reset como descrito no manual, segura Ch - Ch + e botao de Power. Funcionou... ele não entra mais em modo de proteção.

Porem, após o reset, a parte de Network não funciona mais. Ao colocar em Bluetoofh, ou no canal HEOS Music, ele fica carregando "Please Wait..." eterno, em looping e não sai mais disso.
    Tentei outros procedimentos pesquisados segurando os botoes no Receiver:

Resetar o módulo de rede > segurando "Zone2 + Ch+", Sem sucesso.
    Efetuar o Factory Reset > segurando "Dimmer + Zone2 Source", Sem sucesso.
    Efetuar a instalação do Firmware pela USB > (jogando os arquivos da raiz do Pendrive e selecionar o canal HEOS Music) - Sem sucesso.
    Efetuar o Restore do Firmware de fábrica > Segurar "Dimmer + Ch - e ligar o aparelho" - Sem sucesso, ele fica em um eterno "Restoring FW..." onde a Denon diz que o processo dura cerca de 30min.

Alguem já pegou uma situação parecida? Um amigo comentou que não é recomendado fazer update pela rede dos aparelhos, independente da marca... mas até ai já tinha feito, rs.

Será o caso de levar na assistencia para zerar o eeprom??

Desde já agredeço.

Anexos:

• 1
  2. flvini

flvini Usuário

Desde 21 Dez 2017
    São Paulo, Brasil
    Muitas vezes ao fazer a atualização o receiver acaba apresentando problemas. O ideal é levar numa assistência para eles avaliarem melhor.

3. rafaap84

rafaap84 Usuário

7 1 3

Desde 3 Jan 2011
    São Paulo/SP/Brasil
    Pois é amigo, levei na assistencia e falaram que é a placa Wireless / Bluetooth e ficaria em R$980,00 a troca, resumindo... fico sem rede mesmo. o Aúdio e vídeo estão funcionando que é o mais importante agora.

4. ricaso

ricaso Usuário

Desde 29 Dez 2006
    São Paulo/SP/Brasil
    No meu x4300 se eu deixar ativado o wireless quando liga ele perdia a rede e não carregava de jeito nenhum. O que eu faço é habilitar a rede wireless somente quando liga o receiver.

5. pesquisadorweb

pesquisadorweb Usuário

Desde 1 Dez 2014
    brasil
    Sera que voce nao conseguiria essa placa e trocala voce mesmo ? tentar acha um tecnico em informatica eles sabem fazer essa troca pois é a placa e não componentes.
    Tecnico, nao assistencia ok.

6. rafaap84

rafaap84 Usuário

7 1 3

Desde 3 Jan 2011
    São Paulo/SP/Brasil
    Sim, o problema é achar só a placa de rede pra vender!!!

7. mff11

mff11 Usuário

Desde 17 Set 2007
    tatui/sp/br
    Em qual assistência vc mandou? Em que cidade? Qual telefone? Obrigado :)

8. rafaap84

rafaap84 Usuário

7 1 3

Desde 3 Jan 2011
    São Paulo/SP/Brasil
    mff11, foi aqui em São Paulo na Santa Efigênia. Assistência chama Soul Music, no site deles tem o tel e endereço:

https://www.soulmusic.com.br

Abs

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso