Anúncio do HT Forum

Ajuda em escolha de primeiro Toca Discos

Discussão em 'Áudio Estéreo Analógico' iniciada por Mr.MojoRisin', 4 Dez 2018.

1. Mr.MojoRisin'

Mr.MojoRisin' Usuário

4 0 1

Desde 4 Dez 2018
    MG,Brazil
    Anúncio do HT Forum
    Boa tarde,galera!Estou comprando o meu primeiro toca discos e queria algumas dicas e sugestões...Primeiro estava pensando em algo em torno de 1000~1500 reais e me deparei com estes: Pioneer Pl30k e AT-LP60.Depois de pesquisar bastante,encontrei outros de preços mais elevados:
    Audio-Technica At-Lp120 e Pioneer Dj Plx-500-w que estão entre 2000~2600 reais...A minha dúvida é a seguinte: Como sendo meu primeiro toca discos,vocês acham que eu devo investir mais dinheiro?Irei sentir diferença sendo um novato nesse mundo analógico?E,além disso,quais os toca discos que vocês me recomendariam nessas duas faixas de preço?Abraço!

2. Russo

Russo LoucoporSom

Desde 31 Mai 2002
    Campinas - SP
    • 1
    • 1
  3. Mr.MojoRisin'

Mr.MojoRisin' Usuário

4 0 1

Desde 4 Dez 2018
    MG,Brazil
    Russo,você acha que,sendo meu primeiro td,não seria demais?Meu teto tá beirando 2800 e eu queria que sobrasse mais um pouco para comprar uns discos que venho namorando...Sou completamente noob em relação ao mundo do som analógico,não entendo completamente nada,ainda...Seria um desperdício enorme ter uma máquina tão potente como essa em minhas mãos,não acha?!Aguardo resposta,abraços!

4. wandique

wandique Usuário Intrometido

Vc não sabe o que é "potente".
    Quando eu comecei eu achava que eu podia parar quando quisesse,
    mas não é bem assim.
    Agora falando sério, existe centenas de tópicos iguais ao teu no
    forum. Dê uma pesquisada, vale a pena. Talvez vc mude de
    opinião em relação ao "hobby". Me desculpe se eu particularmente
    não posso te ajudar pois só conheço tds novos que estão um pouco
    acima do teu budget. Boa sorte.

• 1
  5. Mr.MojoRisin'

Mr.MojoRisin' Usuário

4 0 1

Desde 4 Dez 2018
    MG,Brazil
    Wandique,comecei a pensar seriamente em comprar o td do colega...Tô colocando meu budget agora em torno de 3000~3500...Queria que você primeiro me passasse alguma leitura,vi que existe o pré de phono,anti-skating,regulagem dos tds,manuseio correto dos discos e dos aparelhos...Queria entender melhor primeiro,e depois queimar o dinheiro nos aparelhos(tenho medo medo de investir sem conhecer e fazer uma grande merda quebrando ou estragando os aparelhos) ...Se puder me passar uns Tds nessa faixa de preço aí também,eu agradeceria(vi que o pro-ject Debut carbon é altamente recomendável,um TD simples que eu acho que serviria para um noob como eu...)Abraços!

6. Jefferson Domiciano

Jefferson Domiciano Usuário

Desde 28 Dez 2017
    Fortaleza, Ceará
  7. wandique

wandique Usuário Intrometido

• 1
  8. Russo

Russo LoucoporSom

Desde 31 Mai 2002
    Campinas - SP
    • 2
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso