Anúncio do HT Forum

Ajuda em escolha de setup

Discussão em 'Áudio Estéreo Analógico' iniciada por Carlos.G, 10 Nov 2018.

1. Carlos.G

Carlos.G Usuário

Desde 10 Nov 2018
    Ribeirão Preto
    Anúncio do HT Forum
    Boa noite, recentemente entrei no mundo do vinil e me deparei com certas dúvidas em relação ao equipamento necessário para tirar o máximo de proveito do som.
    Atualmente eu conto com um toca discos da gradiente (DS-40), pré amplificador (P-II) também da gradiente e um "receiver" da panasonic daqueles que vinham com toca fitas e cd, o que apresenta um grande gargalo no setup, que também não conta com caixas muito boas.
    Gostaria de ajuda, pois estou pensando em vender tudo (menos o toca discos, por enquanto) e adquirir um integrado de qualidade. Ouvi falar muito bem do M246, porem o preço dele não é tão acessível até então, mas como dizem que o pré dele é ótimo, talvez eu poderia abrir mão do pré amp para conseguir juntar o dinheiro necessário... Mas caso isso não seja uma boa decisão, gostaria de recomendações de aparelhos para que eu possa ouvir os vinis e futuramente fitas (que não sei se há necessidade de pré amplificação) com certa qualidade.
    Obrigado desde já.

2. wandique

wandique Usuário Intrometido

Olá,

Há os que não concordem mas muito da qualidade está no muito
    investimento. Não existe "certa qualidade", isso depende muito da
    exigência do teu próprio ouvido. Se te agrada, está bom, mesmo
    todos nós sabendo que tudo sempre pode ser melhorado. Não
    espere gastar pouco pois você terá pouco retorno. LEIA tudo que
    você puder e não espere receitas de bolo, tudo é a TUA experiência
    e o teu julgamneto.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso