Ajuda em um projeto de som de ate 3000/3500

Discussão em 'Som Automotivo e Multimídia' iniciada por Gabriel William, 2 Mai 2020.

1. Gabriel William

Gabriel William Usuário

Desde 2 Mai 2020
    Sp
    Eu vo que muitos de voces ajudam, e é disso que preciso, pois sou leigo no assunto e estou tentando aprender...
    Bom, vamos la. Eu gostaria de um projeto de som para um Gol G5, o qual o som toque bem no externo, para curtir em sitios com amgs etc
    Quem puder me ajudar, me falando os nomes, dando detalhes, eu ficarei mt grato

2. fcoelhogomes

fcoelhogomes Usuário

Desde 11 Ago 2005
    São Luís/MA/Brasil
    Precisaria calcular os valores para que se chegue a uma valor próximo.

Se o objetivo é curtir com os amigos, a única coisa que não pode faltar nessa história é pela menos uma bateria extra + fonte. Então terá que comprometer orçamento nesse ponto.

Retirando a parte da alimentação temos que focar no mínimo de itens, mas que renda bem, talvez fugindo um pouco os itens tops, mas também trocando por itens que não comprometa a qualidade.

Vou dar uma ideia básica de sistema, mostrando um que eu vi.

As mudanças que seriam feitas em relação ao seu.

1 - Acho que não vai manter esse player aí na caixa. Acho que é um caixa que o cara deve tirar e quem sabe botar num quarto, áre de lazer e etc.
    2 - Pode manter o Driver Fenólico + Supertweeter ou Driver de Ti.
    3 - O voltímeto é bom manter, para ficar monitorando a corrente, que não pode baixar muito, para o som não parar, mas se a fonte ficar ligada, isso é menos provável.

Opção A: Grave de 18"+ Médio mínimo de 12 ou certos de 10", que desçam bem + Driver Ti Neodimium
    Opção B: Grave de 15"+ Médio mínimo de 8", que desçam bem + Driver Ti Neodimium

Esse grave da Snake é muito bom, mas é caro. Vamos outras opções.

Opções:
    Grave - Snake 4K, Vulcano 3.9, SDS 2.7 ou 3.0, Tornado 3.0 ou maior, Triton Shiver, etc
    Médio - Snake, 7Driver, Triton, JBL, QSV