Anúncio do HT Forum

Ajuda escolha de combo

Discussão em 'Operadoras e Mercado' iniciada por adama, 4 Nov 2012.

1. adama

adama Usuário

Desde 3 Mar 2008
    sao paulo
    Olá amigos,

Sou cliente Sky, mas como esse mês cortaram meu desconto e estou me mudando para outra cidade estou pensando em mudar de tv e queria a ajuda dos colegas:

- quero um pacote com telecine e hbo HD - com aparelho que grave (fundamental)!!

- vou precisar de uma linha telefônica somente para ligar o alarme de casa (não vou usar para mais nada))

- e colocar internet;

Estou no Paraná (cascavel), que tv vocês aconselham assinar?

Continuar com minha Sky que foi para 215 reais com 3 pontos (preciso de 3 pontos) e assinar telefone /internet por fora ou escolher outra?

Obrigado

2. cautella

cautella Usuário

Desde 28 Mai 2009
    São Paulo/SP/Brasil
    Perguntas genéricas são respondidas com respostas genéricas. Poderia falar qual cidade? Assim ajudaria a dar palpite de qual telecom seria mais adequado a você.....

3. adama

adama Usuário

Desde 3 Mar 2008
    sao paulo
    Cascavel/Pr amigo, esta na mensagem original,

Obrigado pela ajuda, por que esta genérico?

4. cautella

cautella Usuário

Desde 28 Mai 2009
    São Paulo/SP/Brasil
    É apenas citado por você que estava mudando de cidade, e pensei que você estava mudando de Cascavel para outra cidade/municipio.

Tente verificar com a GVT ( 1 opção ) ou a NET ( 2 opção ).....

5. Mr. John

Mr. John Tech lover

6.951 1.810 796

Desde 27 Mai 2008
    Hell de Janeiro
    Aparentemente, a NET não oferece HD na sua localidade.

Outra opção é a Claro TV. Pelo site, eles estão oferecendo o pacote Família HD + Telecine + HBO + 2 pontos extras por R$ 179.90, mais barato do que vc paga.

Abs

6. adama

adama Usuário

Desde 3 Mar 2008
    sao paulo
    obrigado jdeiro.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso