Anúncio do HT Forum

Ajuda: escolha do primeiro sistema.

Discussão em 'Áudio Estéreo: Sistemas 2 Canais' iniciada por joaocoutinho13, 16 Mai 2018 às 10:30.

1. joaocoutinho13

joaocoutinho13 Usuário

2 0 2

Desde 8 Ago 2013
    Belo Horizonte
    Pessoal, tenho uma duvida cruel.

Trabalho com audio profissional há 15 anos, estúdio e shows ao vivo e por ser muito exigente nunca consegui ter um sistema HiFi em casa, sempre esbarrei nos preços no Brasil que infelizmente inviabilizam nossos sonhos.

Mas no ultimo ano me mudei para Portugal e voltei a pensar em ter um sistema HiFi em casa, e agora já na fase concretizar esse sonho estou em duvida de qual sistema escolher.

Para começar estou pensando em: 1 Amp Integrado Cambridge Audio CXA60 + 1 Par de B&W 684 S2

Como não tenho tanto conhecimento dos fabricantes e produtos de HiFi, gostaria da ajuda de vocês, esse é um bom sistema para começar ? existem produtos melhores nessa faixa de preço ?
    Outra duvida, bookshelf ou torre ?

Agradeço a todos.

Anúncio do HT Forum
  2. Fernando Kawabe

Fernando Kawabe Usuário

Desde 31 Mar 2005
    São Paulo/SP/Brasil
    Acho essa combinação muito boa, porem existem muitas marcas com timbres diferentes, sugiro uma audição para ver oque te agrada mais.

3. Fox _ Mulder

Fox _ Mulder Usuário

2.374 3.293 551

Desde 18 Out 2009
    Niterói - RJ
    Interessante seria você fazer uma audição. Integrados tem assinaturas diferentes.

Outra duvida, bookshelf ou torre ?

Depende do tamanho da sala no qual as caixas vão tocar.

4. Eduardo Ferreira Lelis

Eduardo Ferreira Lelis Usuário

Desde 24 Abr 2018
    Tanabi