Anúncio do HT Forum

[AJUDA-GERAL] 1º Sistema de som "pesado"

Discussão em 'Som Automotivo e Multimídia' iniciada por flyto, 15 Set 2011.

1. flyto

flyto Usuário

Primeiramente gostaria de agradecer pela atenção dada e tenho sempre lido os tópicos daqui mesmo sem estar registrado, mas agora chegou a hora de eu montar uma caixa pra por no meu Fiesta 98 Hatch 4 portas com cilindro GNV peq.

Bem eu estava navegando no ML onde tenho costume de comprar varias coisas onde eu achei um sistema de som que me interessou bastante:

http://produto.mercadolivre.com.br/...ompleta-spyder-nitro-nhs7000w-modulos-b52-_JM

Mas fiquei na dúvida se os modelos de sub eram bons e o módulo em questão se iria aguentar, pois só conhecia BOMBER e SELENIUM (meu primo até possui um BP de 15 e não me engano de 650 rms)

Gostaria de saber se essa config de som esta boa pra usar de mala aberta, ou se com R$1.500,00 eu consigo algo melhor ????

Minha idéia era a de depois de comprar a caixa adquirir um crossover pois parece que ele regula bem não deixa passar pras cornetas os picos e tudo mais.

Bem pessoal pra não ficar muito grande vou me restringir a isso mas conforme as pessoas irem me respondendo irei falar mais.

Muito obrigada pela atenção.

2. flyto

flyto Usuário

Ngm pode opinar ?

3. soaresrey

soaresrey Usuário

aonde vc vai colocar um sub de 15 polegadas em um Fiesta com GNV?..

tenha mais paciência que muitos aqui não estão 100% do tempo no fórum pra responder dúvidas.

4. flyto

flyto Usuário

okay n!ao estou com pressa é pq muitas visitas entendeu ???

E esperei 1 dia pra falar de novo.

São dois subs de 12 e não de 15.

Pelas medidas que o vendedor me passou cabem na minha mala, meu gnv é peq 8m3

5. (((o)))

(((o))) Usuário

4 0 0

Desde 13 Ago 2011
    rio grande do sul
    Cara esses subs são mto bons, e tem mta qualidade. Com o porta malas aberto fica legal sim, da um grave. Claro pra tu escutar com mala aberta também ia bem um woofer no config. bom Já os modulos eu já não conheço mto mas pelas especificações ele aguenta sim.
    flw;)

6. flyto

flyto Usuário

Bem pesquisando na net, vi pessoas me falarem que é sempre bom ter módulo com potencia de sobra no caso dos sub como ai no caso são 2 de 700 seria um módulo com 1500 ou 1600, sabem me dizer se isso procede ?

Não entendi sober vc falando de woofer, qual a diferença de woofer para sub ?

Se eu fizer a ligação dos módulos por cabo rca os falantes da porta vão morrer ?? Ficar sem som ?

7. flyto

flyto Usuário

Ngm poderia me aconselhar uma loja aqui no RJ ???

8. car_sound

car_sound Usuário

Desde 20 Set 2011
    PR/ BR
    Vc quer uma loja para comprar ou só instalar?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso