Anúncio do HT Forum

Ajuda Na Compra de Um Media Player 4K HDR

Discussão em 'HTPCs, Media Centers e Streamers' iniciada por ZEPADEIRO, 1 Ago 2018.

1. ZEPADEIRO

ZEPADEIRO Usuário

Desde 8 Out 2009
    Bom Jesus/RJ/Brasil
    Boa noite amigos.
    Tenho um Xtreamer SideWinder 3, estou muito satisfeito com ele,mas quero trocar por um Player que rode meus arquivos 4K HDR e que reconheça tbm os novos padrões de som como Dolby Atmos etc.
    Tenho pesquisado aqui no forum e encontrei vários que são mais focados em transmissões por rede,netflix,youtube etc.Pra mim isso não faz diferença eu só quero um player que rode 4k HDR liso sem engasgos.
    Alguém tem alguma dica?

Última edição: 2 Ago 2018
  2. lordblade2000

lordblade2000 Usuário

Desde 11 Jun 2008
    RIO DE JANEIRO

tirando Blurays,Com Dolby Vision so conheço Apple TV 4K mas como tudo dessa empresa é cheio de limitações,mas se não quer muita dor de cabeça e tem dinheiro para gastar tem essas duas marcas que está entre as melhores do mercado

https://www.zidoo.tv/Product/index/model/X20+PRO/target/RV[ld]ByDydLtFKKmVViAFMcQ==.html

http://zappiti.com/zappiti-one-se-4k-hdr.html

• 1
  3. FastMHZ

FastMHZ Usuário

Desde 24 Nov 2003
    Alluris
    Nvidia Shield TV, melhor player na minha opinião, tenho um e recomendo.

• 2
  4. ZEPADEIRO

ZEPADEIRO Usuário

Desde 8 Out 2009
    Bom Jesus/RJ/Brasil
    Comprou onde?
    Sei que tem no mercado livre,sabe de algum lugar que tenha o preço mais em conta?

5. FastMHZ

FastMHZ Usuário

Desde 24 Nov 2003
    Alluris
    Comprei via ML.

6. Drigo®

Drigo® Usuário

Desde 20 Mai 2011
    Cotia-SP
    Esse Zappiti mantém atualizado? É novo?

7. m.r.f.

m.r.f. Usuário

Desde 5 Jun 2011
    Valongo Portugal
    Eu tenho o nvidia Shield TV, mas em qualidade de imagem o Apple TV 4K é superior.

8. FastMHZ

FastMHZ Usuário

Desde 24 Nov 2003
    Alluris
    Mas o ATV é muito limitado as frescuras da Apple em capar áudio, passtrough e outras coisas.

9. m.r.f.

m.r.f. Usuário

Desde 5 Jun 2011
    Valongo Portugal
    No Apple TV 4K basta instalar o infuse pro que vai ter todo áudio HD lossless.

10. W49n3r

W49n3r Usuário

Desde 18 Mar 2015
    Campinas SP
    O tocar 4k HDR sem engasgos já não é mais o desafio que era antes. Tem que ver se vai querer também tocar ISOs de Bluray4K. Não é qualquer player que vai fazer isso, ainda mais sem engasgos.

• 1
  11. FastMHZ

FastMHZ Usuário

Desde 24 Nov 2003
    Alluris
    Ė melhor explicar direito....

A plataforma Apple é baseado no DD+ e focado no streaming, não é nativa DTS-HD, TrueHD e não faz passtrough para o receiver decoficar esses sinais.

O infuse na versão pro (paga) converte esses sinais para PCM e o receiver apenas amplifica o sinal.

Se o comprador estiver de acordo com as manobras que terá que fazer e ainda conviver com a Apple em ficar capando o potencial do produto, vai de cada um.

• 1
  12. m.r.f.

m.r.f. Usuário

Desde 5 Jun 2011
    Valongo Portugal
    Na versão pro do infuse é feito sim a conversão para PCM mas sem perdas de qualidade, ouves exactamente o mesmo se fizesse passtrough a única diferença será mesmo o nome que aparece no visor do receiver.
    Não existe nenhuma amplificação do sinal.

• 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso