Ajuda na escolha de receiver ou integrado

Discussão em 'Áudio Estéreo: Sistemas 2 Canais' iniciada por Giovanimm, 22 Nov 2019.

1. Giovanimm

Giovanimm Usuário

Desde 24 Abr 2019
    Blumenau
    Olá pessoal, esse é o primeiro tópico que crio aqui, entrei agora nesse mundo das caixas de som, pois até então todo o meu setup era baseado em fones de ouvido, e estou precisando de algumas recomendações, atualmente tenho um par de caixas bookshelf TA-100 da Tropic Audio, cada uma com 100W e 8 Ohms. Para tocar elas uso um breeze audio classe D, produto baratinho que comprei no aliexpress, porem umas semanas atrás fiz uns testes e liguei um amplificador automotivo que estava aqui parado, um roadstar 600 classe A e notei um belo ganho na qualidade do som e o quanto as caixas escalonam bem a amplificação, o único porém foi um ruído de fundo extremamente elevado descartando o uso desse amplificador. E com essa experiência me decidi fazer um upgrade na amplificação, mas tenho algumas limitações nesse receiver ou integrado que desejo agregar ao meu sistema:

-Tensão de alimentação 110V;

- O meu hack tem exatamente 14cm de altura, portando o equipamento teria que ter menos que isso por conta da ventilação;

-Quero também a possibilidade de equalizar o som.

Funcionalidades desejáveis:

-Loundness;

-Spotify;

Tenho um orçamento de 1500 reais que pode se estender até uns 2000 reais, não ligo se o produto for usado desde que esteja em bom estado, não tenho preferência de fabricante desde que seja algo bem feito.

Caso alguém possa me ajudar eu ficaria muito agradecido.

Pic do meu sistema:

upload_2019-11-22_21-40-31.png

• 1

Anúncio do HT Forum
  2. wbarth

wbarth Usuário

Desde 14 Jun 2017
    São Paulo
    @Giovanimm@Giovanimm, estou vendendo meu receiver Marantz Model 1550 e provavelmente irei para um integrado pois não ouço rádio, praticamente somente ouço vinil.
    Pela faixa de preço que vc procura tem receivers vintage como o meu e também integrados novos, aí vai do que vc procura.
    Abs

3. Russo

Russo LoucoporSom

Desde 31 Mai 2002
    Campinas - SP
  4. Russo

Russo LoucoporSom

Desde 31 Mai 2002
    Campinas - SP
  5. Russo

Russo LoucoporSom

Desde 31 Mai 2002
    Campinas - SP
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso