Anúncio do HT Forum

Ajuda na escolha de Receiver

Discussão em 'Receivers, Processadores e Amplificadores' iniciada por bruno.martinelli, 8 Nov 2018.

1. bruno.martinelli

bruno.martinelli Usuário

5 1 3

Desde 13 Mar 2012
    Rio Grande - RS
    Anúncio do HT Forum
    Boa tarde! Não tenho muito conhecimento na área de som, até então minhas experiências são com um set automotivo (fiz toda instalação, caixas, adaptação nas portas, fiação, etc) da Focal empurrado por um módulo Audisson e central JVC, um microsystem Bose, soundar Pioneer sp23W e caixas Edifier e Pioneer. Estou há algumas semanas pesquisando specs e modelos de receiver para montar um set em casa porém estou absolutamente perdido. Cada marca parece ter diversas linhas de produtos e em cada linha há um crescente de specs/preço que se confundem entre as linhas de produtos... estou com muita dificuldade em saber exatamente quais trariam o melhor retorno pro que eu preciso e qual a diferença entre tantos produtos. Peço ajuda/sugestão ou até exclusão de algum modelo dos que levantei já será muito útil.