Anúncio do HT Forum

Ajuda na escolha de som

Discussão em 'Som Automotivo e Multimídia' iniciada por CastilhosV, 13 Mai 2018.

1. CastilhosV

CastilhosV Usuário

1 0 1

Desde 13 Mai 2018
    Santa Catarina
    Sou muito novo na area de som automotivo,e queria saber qual a melhor opção.
    Tenho um Voyage 2010,e queria que o som tocasse para dentro do carro,não precisa ser nada ridiculo de forte,o tipo de musica que escuto é mais estilo tribo e hungria,queria gastar até no máximo uns 900$.

O que eu já tenho em mente seria por um trio com um Sub bravox uxp,Módulo Stesom HL800.4 900w rms,isso tocaria bem dentro do carro com o porta malas fechado?

E o que mais seria bom adicionar,tipo driver,super tweeter e etc?

2. danilogc

danilogc Usuário

Desde 15 Ago 2011
    Olinda, Pernambuco, Brasil
    Pra tocar dentro do carro, o melhor eh o tão básico kit duas vias + sub + amplificador(es).

Como teu carro eh sedan, precisa de um grave mais forte, mas o uxp não eh som pra dentro do carro.

Eu iria de:
    -Audiophonic c1-12 D2 - R$340( tocando um amp mono - sd600.1d de 1 ohm - R$220)
    -Kit ks6.2 -R$280 (tocando com um DS280x4 - R$142)
    tudo isso da 982, se quiser diminuir esse custo , pode usar um cs-1 da NAR, mas acho que vai perder em.qualidade)

Lembrando que esse conjunto tem que ter uma bateria de Extra de uns 60Ah ou uma só de 100Ah

3. jmuller48

jmuller48 Usuário

Desde 28 Out 2017
    São José dos Pinhais
    Cara se voce quer um som pra interior do carro saia do pensamento de trio, pelo menos eu nao curto, um kit 2 vias é mais agradavel, como o amigo ai em cima disse o uxp nao é muito bom pra som interno, muito menos o cara preta, nao se esqueça tambem dos gastos com os cabos, um rca de qualidade, e um cabo de energia com boa espessura, uns 16mm.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso