[AJUDA] Notebook só reconhece a TV desligada

Discussão em 'Cabos e Conexões de Vídeo' iniciada por Emitreis, 4 Fev 2018.

1. Emitreis

Emitreis Usuário

Desde 4 Fev 2018
    Macaé
    Boa noite,

Gostaria que alguém tentasse me ajudar com um problema.
    Possuo um notebook com Windows 10, placas de vídeo NVIDEA GeForce GTX 1050 e Intel(R) HD Graphics 630.
    Estou tentando espelhar a imagem para uma TV Sony (Modelo KDL-32R434A) através de Cabo HDMI.
    Enquanto conectado o cabo, o Windows apenas reconhece um dispositivo conectado enquanto a TV está desligada. No momento que ela liga, o Windows não reconhece mais nenhum dispositivo.

Já testei em outra TV Sony do mesmo modelo e o problema foi o mesmo.
    Ambas TV Sony estão com as entradas HDMI funcionando, foram testadas com o mesmo cabo HDMI e um Notebook diferente que utiliza Windows 7.

Outras TVs de modelos diferentes (Todas testadas foram LG) foram reconhecidas pelo meu notebook e consegui espelhar com sucesso a imagem.

Já atualizei os drivers dos adaptadores de vídeo, já tentei todos procedimentos de reiniciar com o cabo conectado, de colocar para imagem ser projetada apenas na segunda tela, e tudo mais.

Estou fortemente motivado a acreditar que o problema pode estar relacionado ao Windows 10, porém não tenho a mínima ideia de como resolver.

Se alguém já experienciou o mesmo problema e/ou sabe resolver, seria de imenso agrado.

Agradeço desde já.

Anúncio do HT Forum