Anúncio do HT Forum

Ajuda para escolher entre: Denon DP‑200, Pioneer Pl-30k ou AT‑LP60USB

Discussão em 'Áudio Estéreo Analógico' iniciada por swilderom, 6 Dez 2018.

Tags:
  1. swilderom

swilderom Usuário

Desde 6 Dez 2018
    São Paulo
    Anúncio do HT Forum
    Olá, pessoal, tudo bem? Quero dar de presente para meu esposo um toca discos legal. Eu tenho uma Crosley que ele odeia a qualidade de som e sempre reclama que falta em casa um bom aparelho para tocar vinil. Temos uma sala de TV montada com toda sonorização, receiver isso tá perfeitinho porque ele é chato com sonorização mas não temos ainda onde tocar vinil.
    Sei que tem aparelhos incríveis (pesquisei bastante aqui) mas não cabem na minha verba e, por isso, entre muitas pesquisas cheguei nos 3 mencionados acima Denon DP‑200, Pioneer Pl-30k ou AT‑LP60USB. Sou ciente que não são o topo da linha mas acredito que, pra começar a brincar e ouvir com melhor qualidade, eles já atenderiam melhor o que meu marido busca. Aí se eu vir que ele animou, mais pra frente vejo pra investir em algo mais caro.
    Dada a experiência de vocês, o que me recomendariam deles? Há algum outro nessa faixa que eu devesse considerar? Super obrigada pela ajuda! :)

• 1
  2. Jefferson Domiciano

Jefferson Domiciano Usuário

Desde 28 Dez 2017
    Fortaleza, Ceará
    Os 3 que você citou são praticamente o mesmo modelo só carregando uma marca diferente. Qualquer deles que você comprar vai lhe trazer o mesmo resultado.

• 1
  3. swilderom

swilderom Usuário

Desde 6 Dez 2018
    São Paulo
    legal e você acha satisfatório pra alguém que curte bom som? sei que as profissionais são bem melhores mas estão fora do meu budget... rs

• 1
  4. Jefferson Domiciano

Desde 28 Dez 2017
    Fortaleza, Ceará
    Pra quem é exigente com som, vai deixar a desejar.
    Realmente existem opções melhores mas que estão bem acima da casa dos 1500.

5. Jefferson Domiciano

Desde 28 Dez 2017
    Fortaleza, Ceará
    • 1
  6. Dilbert

Dilbert Usuário

Desde 10 Mai 2005
    São Paulo
    Vai na PL30k que é boa!

7. filipetolhuizen

filipetolhuizen Usuário

3.361 2.524 761

Desde 4 Jun 2008
    Curitiba/PR/Brasil
    Dentre esses 3 modelos, iria na Pioneer de olhos fechados.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso