Anúncio do HT Forum

[AJUDA] pretendo montar som e preciso de indicações!

Discussão em 'Som Automotivo e Multimídia' iniciada por ManiacoChase, 2 Mai 2018.

1. ManiacoChase

ManiacoChase Usuário

Desde 30 Abr 2018
    Campina Grande PB
    Bom dia, amigos tenho um Palio G1 2000, e pretendo montar um pequeno som mais que tenha uma boa qualidade e que não tome o espaço da minha mala, porque eu trabalho como técnico de informática e preciso da mala para carregar ferramentas e equipamentos.

Meu projeto é o seguinte, quero colocar 4 fones 6x9 na tampa, dei uma pesquisada e achei um par da bomber o bicho papão de 350w RMS o par, no caso serão 2 pares, mais também se os amigos tiverem opções melhores que possam indicar fico agradecido.

E nos cantos de malas quero por 1 subwoofer de cada lado, também achei o da bomber de 12 polegadas bicho papão de 800W RMS, também se tiverem opções melhores e custo beneficio me indiquem por favor.

eu quero um som hibrido que fique bom de ouvir tanto dentro do carro como fora com a mala aberta, gosto de tomar uma cervejinha escutando som em casa e no sitio da familia.
    E por fim a minha maior duvida em relação a este Som, quais os Modulos Amplificadores usar para os 2 pares de 6x9 e para o par de subwoofer, como também estou em duvida ao toca CD, com USB, e controle de longa distancia, aquele aparelho menor que regula o som esqueci o nome.

Sou leigo no assunto de som e espero a ajuda de todos os amigos, obg pela atenção!

2. alx1001

alx1001 Usuário

Desde 26 Mar 2017
    maringá-pr
    Os 4 6x9 no tampão tocarão muito bem pra fora, eu tive um gol que coloquei 2 6x9 no tampão e um sub pioneer bobina dupla numa caixa de fibra.
    tocava muito bem. PRA FORA.

Já com a mala fechada tinha que passar o som quase todo pra frente, pq se não só escutava os 6x9.

Leia esse post, veja se vc quer nesse sentido ou tanto faz se o som vier de trás.

https://www.htforum.com/forum/threa...q-informacoes-e-dicas-para-iniciantes.288927/

3. ManiacoChase

ManiacoChase Usuário

Desde 30 Abr 2018
    Campina Grande PB
    mais alguém que possa ajudar na escolha dos amplificadores?

4. nunnes.rs

nunnes.rs Usuário

Desde 13 Set 2013
    Passo fundo/ RS/ Brasil
    Então... para esse projeto que vc quer (que não visa qualidade mas sim volume), eu sugeriria um SD800.4 para os 6x9 e um SD2000.1 para os Subs. Mas avalie fazer uma chave li/desliga para desligar os 6x9, principalmente quando estiver dentro do carro - 4 desses será ensurdecedor rsrsrsrrs

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso