Anúncio do HT Forum

[AJUDA PROJETO] FORD BELINA DEL REY - 50%off

Discussão em 'Som Automotivo e Multimídia' iniciada por @sfea73, 7 Nov 2018 às 12:30.

1. @sfea73

@sfea73 Usuário

Desde 5 Nov 2018
    Embu das Artes, SP
    Sempre gostei e tive som modificados em meus carros. Atualmente estou com uma FORD BELINA DEL REY 1987. A finalidade desse carro é demonstrar sua evolução, desmontei o carro inteiro e irei restaurar por inteiro. Aproveitando quero instalar o som que tenho atualmente e comprar alguns acessórios para instalação. Vamos dividir em duas partes:
    1-) O que tenho em mãos para instalação é:
    * Aparelho Pioneer DEH-6450BT
    * Falante 6x9 Pioneer TS-6941-TBR Quadrixial 4Ohms
    * Receptor de TV Pioneer GEX-1480 DTV
    * Tela de Teto BOOSTER modelo BM-1320T DVDUSB (13,3 Pol. + 2 INPUT VIDEO + 2 INPUT DE AUDIO + 1 OUTPUT DE VIDEO + 1 OUTPUT DE AUDIO)

Além desses aparelhos, eu tenho Cabo prolongador para conexão USB que usei na saida traseiro do DEH-6450BT para por PENDRIVE e tbm o Microfone do Bluetoofh, antena AM/FM interna, antena TV e controles remotos. CABO 16mm uns 10mts, CABO autofalante uns 15mts apenas. ou seja tenho apenas 50% ON (em mãos) e preciso dos outros 50% OFF (à comprar) que está abaixo.

2-) O que quero instalar e preciso da ajuda de vocês é:
    * Kit duas vias (no máx R$ 400)
    * SUBWOOFER de uns 600w (gosto de grave)
    * Tenho a pretensão de comprar o modulo FALCON modelo DX 1200.5 DF (me chamou atenção na potencia de saida mono)
    * Tela Pequena 7´por no painel para pegar a imagem da tela grande de teto

Preciso da opinião e comentários de vocês para me ajudar nas escolhas e montagem do meu projeto de som, eu gosto de qualidade e de grave. Se dentro do custo do modulo de 5 canais, tiverem opção de dois modulos na mesma faixa de investimento eu aceito sugestão.

Creio que está bom de informações, se precisar podem perguntar e iremos interagindo, deixo a minha Gratidão e abraço! Sérgio.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso