Anúncio do HT Forum

Ajuda, sistema de home embutido.

Discussão em 'Racks, Suportes, Acessórios, Decoração, Iluminação' iniciada por TSirino, 12 Jan 2017.

1. TSirino

TSirino Usuário

Desde 11 Abr 2012
    São Paulo
    Fala ai pessoal,

Gostaria da ajuda de vocês, estou reformando minha casa e quero aproveitar e colocar as caixas do home embutida no forro de drywall, achei diversos tipos de arandelas pesquisando por ai, como não vou poder comprar agora a arandela dos sonhos (SPII ou Ci6Sa) pensei em comprar uma arandela sem auto-falante e depois colocar um auto-falante.
    Minha duvida é a seguinte, posso usar um auto-falante automotivo para no home?

Desde já agradeço.

2. TSirino

TSirino Usuário

Desde 11 Abr 2012
    São Paulo
    up.

3. adama

adama Usuário

Desde 3 Mar 2008
    sao paulo
    Para caixas surround vc encontra opções baratas da bsa.

Procura na videosonic e mercado livre.

Abraco

4. Elias Tito

Elias Tito Usuário

8 3 2

Desde 15 Jun 2018
    Rio de Janeiro
    Bom dia pessoal,
    Estou querendo montar um home na sala do meu apto, porém com um sistema embutido, com o objetivo principal de ver filmes e assistir vídeos em apps da tv (Netflix, youtube e etc..) com compatibilidade 4k, jogar videogame em 4k (xbox one X), e ouvir músicas através de aplicativos bluetooth.
    Como sou leigo no assunto, pesquisando um pouco, achei a seguinte configuração:

- Receiver Denon Avr S530bt
    - Kit com 5 Caixa De Embutir Gesso Jbl (3 Ci6sa + 2 Ci6s)
    - Subwoofer Ativo 100W Residence RD SW8 Preto - Frahm

Tudo está custando, em média, 3.900r$

Minha dúvida, pro que eu estou pretendendo, é saber se a configuração está boa em relação a custo/benefício, ou se tem algo que eu poderia diminuir ou aumentar? e se este Receiver é bom (lembrando que estou querendo reprodução de vídeos 4k).
    Desde já grato!

Anexos:

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso