Anúncio do HT Forum

Ajuda

Discussão em 'Som Automotivo e Multimídia' iniciada por Diego Brum leal, 16 Set 2018.

1. Diego Brum leal

Diego Brum leal Usuário

Desde 16 Set 2018
    Rio grande do sul
  2. fcoelhogomes

fcoelhogomes Usuário

Desde 11 Ago 2005
    São Luís/MA/Brasil
    Não, porque por menos você tem à disposição, itens que possam promover muito maior qualidade.

• Alto Falante 12 Pol. Eros E-312 Lc 400 Wrms 4 Ohms - Faixa de $ 300
    • Driver JBL Selenium PRO D220TI 60W RMS 8 Ohms Diafragma Titânio - Faixa de $ 150
    • Divisor Frequência Crossover 2 Vias Woofer E Driver Ti - Faixa de $ 100
    • Modulo Soundigital Sd400.2d 400w Rms

Observação 1: O preço do link, corresponde a 02 peças, mas você irá precisar de apenas uma, portanto será menos do que $ 100
    https://produto.mercadolivre.com.br...encia-crossover-2-vias-woofer-e-driver-ti-_JM

Observação 2: Como é personalizado, o vendedor monta um que seja 4 ohms na faixa do woofer, pois o mesmo é 4 ohms, para poder aproveitar o máximo de potência do amplificador

• 1
  3. Diego Brum leal

Diego Brum leal Usuário

Desde 16 Set 2018
    Rio grande do sul
    Eu queria montar um som que de pra curtir dentro da minha caminhonete e estando num churrasco com os amigos poder colocar a caixa na carroceria, visto que eu tenho uma saveiro e a uso pra trabalhar

4. fcoelhogomes

fcoelhogomes Usuário

Desde 11 Ago 2005
    São Luís/MA/Brasil
    Sim, essa relação de itens já vai dar um som ótimo para ouvir pelas redondezas do veículo, para ouvir nos currasquinhos. Coisa para curtir mesmo e digo uma coisa, som para usar vários estilos musicais tocar razoavelmente bem na maioria e excelente em outros. Já tive um som parecido, só que com 02 de cada e falo com sinceridade que era um ótimo som e sinto saudades até hoje dele.

Como os estilos musicais são bastante regionalizados pelo pais, é o tipo de som que vai agradar.

Agora para dentro, precisa de alto-falantes para interno, já que são 02 compartimentos separados.

Nesse caso, vai precisar gastar mais, porque o alto-falante de grave, deve ser mais forte para atender às 02 situações.

Última edição: 16 Set 2018
    • 1
  5. Diego Brum leal

Diego Brum leal Usuário

Desde 16 Set 2018
    Rio grande do sul
    Obrigado pela ajjda

6. fcoelhogomes

fcoelhogomes Usuário

Desde 11 Ago 2005
    São Luís/MA/Brasil
    Tranquilo.

Mas se optar por um mais forte, seria algo parecido com esse, sendo que a diferença que vai usar Driver e não Driver fenólico + Tweeter. Esse é forte e bem compacto.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso