Ajudem please! Melhor Kit (conjunto) de Caixas entre R$1500 e R$2500 - Custo benefício

Discussão em 'Caixas Acústicas e Subwoofers' iniciada por Leandro2702, 1 Jul 2015.

1. Leandro2702

Leandro2702 Usuário

Desde 18 Mai 2014
    Goiânia/GO/Brasil
    Anúncio do HT Forum
    Ajudem please! Melhor Kit (conjunto) de Caixas entre R$1500 e R$2500 - Custo benefício

Olá, estou com uma dúvida terrível entre alguns Kits (conjunto) de caixas. Por mais que pergunte nas lojas não consigo chegar a uma conclusão. Então vim aqui pedir ajuda de vocês.

Tenho um Denon E400. Vou usar 3 caixas do kit na frente (descartando as 2 surround), 2 embutidas no gesso sobre o sofá (surround) (e como o receiver é 7.1, 2 na varanda no gesso) provavelmente da marca Loud Audio de 50Watts as do gesso, ou talvez 80watts, também estou em dúvida.

Ambiente pequeno e baixo 3,5m x 4m (sala de apartamento) com 2,5 de altura.

Os modelos dentre do meu orçamento encontrados, e em ordem de uma preferência meio cega são:
    1º JAMO A102 (que me pareceu ser o pau pra toda obra, ou seja, parece que não tem erro comprar)
    2º JBL CINEMA 610
    3º HARMAN KARDON HKTS 20 (mas não estou encontrando para vender)
    3º HARMAN KARDON HKTS 16 (não faço nem idéia da diferença pra o hkts20)
    KIPLISH HD600
    DEFINITIVE TECH PROCINEMA 400
    BOSTON SOUNDWARE XS 5.1
    PURE ACOUSTIC LORD
    JBL CS 480 (porque as caixinhas são bonitinhas, mas daí fiquei com receio de ser só isso)
    KEF KIT KHT 1005 (idem acima, com caixinhas bonitinhas, mas...será?)

Me falaram muito bem do Harman Kardon, que particularmente, desconhecia, mas o 20 tá difícil.
    Será que fico mesmo de Jamo A102?
    Ou invisto em um JBL Cinema que pro meu ambiente pequeno tá bom demais?

10 modelos... É muito pra minha cabeça...

Por favor, me ajudem? O que vocês comprariam?

Muuuuuiiiito obrigado antecipadamente, pela ajuda!

Anúncio do HT Forum
  2. 30's gangster

30's gangster Usuário

Desde 22 Fev 2014
    Belo Horizonte-MG
    Eu pessoalmente pegaria o kit JBL Cinema 610;)

• 1
  3. 239352

239352 Usuário

Desde 27 Dez 2011
    Completo BH7240BW

Só estou esperando promoção

4. 30's gangster

30's gangster Usuário

Desde 22 Fev 2014
    Belo Horizonte-MG
    Me desculpe mas esse LG está em um patamar inferior aos kits que ele citou...

• 1
  5. Audio Maniac

Audio Maniac Usuário

Desde 12 Out 2005
    SP
    Nenhum deles salva. Doído hein!

Com o orçamento de que dispõe, melhor comprar um kit de caixas usadas.

6. Leandro2702

Leandro2702 Usuário

Desde 18 Mai 2014
    Goiânia/GO/Brasil
    Desculpe, mas ficou a pulguinha perguntado o "porque"? rssss
    Já aproveitando, e qual seria a 2a e 3a opção, dentre os kits ou algo que vc sugere, até mesmo bookshelfs... será?
    Muitíssimo obrigado.

7. 30's gangster

30's gangster Usuário

Desde 22 Fev 2014
    Belo Horizonte-MG
    Porque foi o único que eu ouvi pessoalmente e pelo preço eu gostei, outros que eu não ouvi pessoalmente mas já vi gente recomendando é o Pure Acoustic Lord e o Jamo A102.

Se você for partir para bookshelfs a qualidade obviamente será melhor mas também sairá bem mais caro pois se você quiser montar um sistema 5.1 terá que comprar 2 pares de books, 1 central e 1 subwoofer separadamente...

8. Mauro Mendes

Mauro Mendes Usuário

6.916 19.565 866

Desde 17 Dez 2009
    Rio de Janeiro
    Bom dia Leandro,

eu infelizmente não conheço nenhum desses sets que vc citou, não uso HT e meu sistema se resume ao estéreo, lamento não poder ajudá-lo nessa questão. Espero que tenha sucesso na busca.

Abraços.

9. M_Junior

M_Junior Listen to the music!!!

2.243 1.573 951

Desde 21 Mai 2010
    Curitiba, PR, Brasil
    Olá amigo, Não sou muito experiente mas vou tentar te ajudar.
    Eu possuo o kit Klipsch HD600. Minha sala é 3x3 ap. também. Ele cumpre o que promete, mas já estou afim de fazer um up... por Bookshelfs.
    Ja escutei o Kit da JBL Cinema 610 e é muito bom também, casa muito bem com o Denon! Inclusive escultei em uma sala maior, tipo a sua e ele deu conta do recado.
    Esse kit da JBL na minha cidade tem por R$ 1300...Excelente CxB...
    Vi excelente reviews da Defnitive Tech Procinema 400 e a 600, eu particularmente iria de 600 entre as 2, nunca ouvi, digo pelas specs...

Espero ter ajudado.

Abraço.(y)

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso