AJUSTE DE CORES PROJETOR - Viewsonic

Discussão em 'Projetores' iniciada por foxloose, 28 Dez 2018.

1. foxloose

foxloose Usuário

Desde 14 Fev 2014
    são paulo
    Amigos, boa tarde.

Por gentileza, estou com um dúvida.

Tenho um projetor View Sonic ligado em um Onkyo e projetado em uma tela Branca.

Meu problema é em relação a definição quando assisto netflix/Net, onde os objetos, ou rostos que estão entre a luz e a sobra, ficam aroxeados (exatamente entre as tonalidades claras e escuras). Porém, Quando estou jogando PS4 ou BLUERAY, as imagens ficam perfeitas.

Estou mexendo na GESTÃO DE CORES, e tenho aos poucos conseguido, com alteração de saturação, cor e GANHO, uma melhora. LEMBRANDO QUE antes nunca precisei fazer isso, sempre foi perfeito!!

A questão que gostaria da ajuda de vocês é: Os sinais provedores (BD, NET, NETFLIX E NOTEBOOK) necessitam de ajustes de cores individualmente? O que acontece para ter essa mudança já que no PS4 e BD as configurações padrão atendem? Alguém já passou por isso?

Sei que quando o sinal é proveniente da internet, normalmente a imagem perde um pouco, porém o Netflix tem uma imagem muito boa!

Obrigado

2. Edvaldo Trindade

Edvaldo Trindade Usuário

Desde 27 Jul 2019
    MONTES CLAROS mg
    Qual modelo é o seu projetor? Tenho em mente comprar o modelo viewsonic PX700HD.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso