Encerrado Akron Concerto - Paulo Ramos - 3 Way Ribbon + Domo

Discussão em '[Classif] Caixas' iniciada por Manolo's, 23 Out 2017.

1. Manolo's

Manolo's Usuário

Desde 8 Out 2009
    Belo Horizonte/MG
    Preço:
    R$ R$ 5.490,00
    Motivo do Anúncio:
    Sem espaço
    Tempo de Uso:
    Acima de 2 anos
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    • Transferência
    • Outra (Ver Tópico)
    Forma de envio:
    • A negociar
    Ver anexo 345116 Ver anexo 344484 Ver anexo 345103 IMG_6710.JPG IMG_6711.JPG IMG_6712.JPG IMG_6713.JPG IMG_6714.JPG IMG_6715.JPG IMG_6716.JPG IMG_6717.JPG Ver anexo 345112 Ver anexo 345113 Ver anexo 345114 Ver anexo 345115 Ver anexo 345103 Ver anexo 344482 Ver anexo 344483 Ver anexo 344484 Disponibilizo para compra essas verdadeiras obras de arte:
    Akron Concerto. Versão Ribbon. By Paulo Ramos.

Caixas fantásticas! Médios, graves e palco perfeitos.
    Preço abaixo do que gastei para adquiri-las:
    Os tweeters Ribbon foram revisados e melhorados pra mim pelo próprio Paulo Ramos! Caixas em estado de novas!

Por inacreditável que pareça, essas caixas, com padrão de acabamento, costrução e sonoridade do nível de caixas acima de R$ 20.000,00, foram produzidas inteiramente de forma artesanal, pelo audiófilo e amigo Paulo Ramos, amplamente conhecido entre nós.

Tive muitos bons momentos com elas aqui em Minas.
    Agora, em virtude de uma necessária reformulação do meu espaço, preciso passá-las adiante.
    Não fosse isso e minha situação financeira, ficaria com elas para sempre, pois, além da qualidade sonora e da beleza, são raridades, verdadeiras peças de colecionador.

A construção das caixas é do tipo tri-way, com um tweeter Ribbon frontal e um tweeter de domo traseiro, um alto falante dedicado para os médios e dois frontais dedicados para os graves.

As caixas são construídas com total cuidado e primor em todos os detalhes, estéticos e técnicos. Tem acabamento lateral e traseiro em black piano. Nas bordas laterais, na frente e no topo são em couro, o que aumenta muito a sofisticação e facilita a limpeza e a conservação.
    Pesam quase 35 Kg cada.

O estado das caixas é 9/10, sem nenhum detalhe considerável.
    Segue junto com elas um par de tweeters traseiros novos para reposição, caso necessário.

As caixas são especificadas pelo Paulo em 91 db e 04 Ohms.

Muito fáceis de tocar e com um som delicioso.
    Caixas nível incomparável nessa faixa de preço.

Chego a dizer que o preço pedido não paga sequer a madeira destas caixas.
    Vou procurar pelas fotos do projeto e da construção delas e posto quando encontrar.

Mais informações sobre as caixas no Klube Akron, aqui no Fórum.
    Abraços!
    Contato: (31) 99190-3900

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Anexos:

Última edição: 17 Fev 2019
    • 1
  2. Manolo's

Manolo's Usuário

Desde 8 Out 2009
    Belo Horizonte/MG
    Novas fotos.

3. tabarbosa

tabarbosa Usuário

75 39 22

Desde 22 Abr 2017
    São Carlos SP
    Só para retirada ou enviaria?

4. Leodantonino

Leodantonino Usuário

Desde 5 Out 2009
    MG/Brasil
    Que caixas, hein amigo? Onde está em BH? Estou em Viçosa.

• 1
  5. Manolo's

Manolo's Usuário

Desde 8 Out 2009
    Belo Horizonte/MG
    Boa tarde!
    Respondendo aos amigos, moro em BH próximo ao Mineirão, no bairro Bandeirantes.
    Nem pensei ainda como enviar. Elas não tem embalagem. Eu as busquei pessoalmente em São Paulo. Gosto de viajar a qualquer pretexto.
    Dependendo de onde residir o comprador, prefiro combinarmos para que busque ou eu mesmo as levo.
    Abraços!

6. working man

working man Usuário

Desde 22 Dez 2004
    São Paulo
    Eu compraria, se tivesse lugar pra colocá-las pra tocar. Ouvi as Concerto na sala dele!!!

Alguém tem o contato do Paulo Ramos? Ele sumiu....

7. Manolo's

Manolo's Usuário

Desde 8 Out 2009
    Belo Horizonte/MG
    Os tweeters ribbon acompanhao as caixas. Mas, um deles precisa de manutencao. Porem, as caixas estao como novas. Completamente funcionais. Os tweeters domo sao de extrema qualidade. Com a vantagem de serem mais versateis e resistentes.

8. Manolo's

Manolo's Usuário

Desde 8 Out 2009
    Belo Horizonte/MG
    Up!

9. bario

bario Usuário

Desde 21 Fev 2007
    Imbituba Santa Catarina
    Caixas maravilhosas, já tive oportunidade de ouvir tanto na feira de áudio quanto na sala do Paulo. Na época tive um Power valvulado produzido por ele.
    Pelo que tocam valem muito mais, não acredito que neste preço tenha algo melhor.
    Boas vendas.

• 1
  10. Manolo's

Manolo's Usuário

Desde 8 Out 2009
    Belo Horizonte/MG
    Com certeza não há nada igual ou melhor nessa faixa de preço.
    Obrigado, Bário!

• 1
  11. Manolo's

Manolo's Usuário

Desde 8 Out 2009
    Belo Horizonte/MG
    Up!

12. Manolo's

Manolo's Usuário

Desde 8 Out 2009
    Belo Horizonte/MG
    Lembrando que junto com as caixas vai dois tweeters traseiros novinhos, caso o audiófilo opte por utilizar 4 tweeters idênticos.

• 1
  13. Manolo's

Manolo's Usuário

Desde 8 Out 2009
    Belo Horizonte/MG
    UP!

14. Manolo's

Manolo's Usuário

Desde 8 Out 2009
    Belo Horizonte/MG
    Caixas fantásticas! Médios, graves e palco perfeitos.

15. zé pipoca

zé pipoca Usuário

Desde 18 Mai 2006
    Ibitinga-SP
    Caixas Fantásticas! Sou fã da marca! Ótimo custo x benefício! Infelizmente, sempre aparecem quando não tenho bala na agulha. Tenho as duas gerações de books dessa marca!
    Desejo boa sorte na venda!

• 1
  16. Manolo's

Manolo's Usuário

Desde 8 Out 2009
    Belo Horizonte/MG
    Impossível coisa melhor em termos de torre por esse preço.

17. andergies

andergies andergies

Desde 28 Set 2005
    Campinas/SP
    Só não foram vendidas ainda devido ao preconceito com produtos nacionais, fato lamentável. Tive um par igual ao seu e deu trabalho para achar um UP grande. Foram substituídas por um par de Dynaudio Focus 260 que custaram R$14.0000,00.
    Parabéns a quem comprar.
    Abração e boa sorte na venda.

Anderson

• 1
  18. Manolo's

Manolo's Usuário

Desde 8 Out 2009
    Belo Horizonte/MG
    Obrigado, Andergies! Pois é... Preço melhor que esse acho até desrespeito!
    Estou vendendo por necessidade mesmo. Não irão ficar aqui por muito tempo: Porque se minha situação mudar um pouquinho que seja pra melhor, desisto da venda. Se trata mesmo de oportunidade, porque considero essas caixas peças de colecionador.

19. Manolo's

Manolo's Usuário

Desde 8 Out 2009
    Belo Horizonte/MG

Oportunidade!

20. Manolo's

Manolo's Usuário

Desde 8 Out 2009
    Belo Horizonte/MG
    UP!

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso