Anúncio do HT Forum

Alemanha x Argentina

Discussão em 'Jogos' iniciada por lopessilva, 13 Jul 2014.

1. Justiça feita. Venceu o melhor time durante toda a copa e perdeu aquele que não teve competência para finalizar certo nesta final. Chances eles tiveram, e foram chances claras de gol.

2. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Para descontrair um pouco.

Última edição por um moderador: 19 Out 2014
  3. Guilherme66

Guilherme66 Senna always.

Desde 16 Nov 2005
    Rio de Janeiro
    Que delícia assistir a Alemanha ganhar da Argentina :aplauso::aplauso:

Vou dormir bem melhor hoje (y)

4. o_olho

o_olho Usuário

Desde 5 Abr 2007
    Brasília - DF
    Amanhã conto o que achei do jogo. Estava no Maracanã! Não sei vocês mas pra mim foi um Jogaço!!!

5. jmbarone

jmbarone Usuário

5.053 3.751 1

Desde 1 Nov 2006
    Montevideo/Montevideo/Uruguay
    No meu paisinho roda o seguinte tweet, me desculpam que fica em espanhol, mais vale a pena:

https://twitter.com/Roberto_Moar/status/488494817073451008/photo/1

Se é assim eles sao campeoes na vida realmente.

O Messi nao ficou no 11 ideal ... como pode ser o melhor da copa? ... outra coisa inexplicável da FIFA ...
    Um mordisco (1eiro, terceiro .. quanto seja) vale penalizar a carreira de um jogador com 9 partidas e 4 meses tirando ele de qualquer estadio, concentraçao, tramitaçao legal, treinamento (meu deus!!! quase de homicida isso aí) ficando fora como um cachorro ... e alguém que rompe a coluna, da cotovelada no chao e coissas assim nao tém sequer observaçao.

6. sandrovt

sandrovt Usuário

9.180 3.647 431

Desde 6 Ago 2012
    Rio Grande do Sul
    Para tudo tem explicação Amigo @jmbarone, tudo o que fizemos, do homem escapa, mas de:aplauso: Deus :aplauso:não :concordo: e olha que errei muito nessa vida, até agora continuo pagando...

7. jmbarone

jmbarone Usuário

5.053 3.751 1

Desde 1 Nov 2006
    Montevideo/Montevideo/Uruguay
    Sim ... as coisas boas que fazemos trazem mais coisas boas ... se ninguém pode sacar nada de nós ... vai ser mais dificil.

Imagina os futbolistas cheios de ego e idolatrados ... os alemaes só trabalham e ficaram fora do circo ... agora eles tém 4ta copa nas maos.

O senhor falou para nós (y)

8. Me ocorreu uma dúvida. A Jules Rimet era de posse definitiva para o país que conquistasse primeiro 3 títulos (Brasil, em 1970).
    A taça fifa não tem posse definitiva? Porque depois de 1970 a Alemanha foi o primeiro país que venceu 3 mundiais.

9. Davide - Magis Audio

Davide - Magis Audio MAGIS AUDIO

Desde 12 Abr 2004
    Sorocaba - SP
    Fred, tem posse definitiva sim, após 5 conquistas dessa vez (y) claro que minha memória da terceira idade pode, e falha muitas vezes :D mas se não me engano é isso,

abraços

PS: falar em posse definitiva, somos possuidores de uma linda réplica da Rimet, só pra relembrar ;)

10. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    Pelo que eu ouvi ontem durante a transmissão, ou antes dela, a taça FIFA nunca terá posse definitiva. Sempre voltará para a FIFA.

http://www1.folha.uol.com.br/esport...maior-ganhador-da-taca-da-copa-do-mundo.shtml

11. Davide - Magis Audio

Davide - Magis Audio MAGIS AUDIO

Desde 12 Abr 2004
    Sorocaba - SP
    Verdade, também ouvi isso, mas por curiosidade vou checar, embora mesmo sendo 5 para a posse definitiva desconfio que dificilmente teremos ela por aqui :lol:

12. DNRT

DNRT Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Em algum lugar do RJ
    @Davide@Davide, não precisa pesquisar, rs. É só clicar no link que coloquei no post anterior.

- - - Atualizado - - -

Não existe mais a posse definitiva. Agora a posse é transitória e o campeão recebe uma réplica da taça. A réplica é de posse definitiva, mas a taça original é de posse transitória.

Última edição por um moderador: 19 Out 2014
  13. F@BIO

F@BIO Usuário

Desde 7 Mai 2004
    MG/BRASIL
    Este tópico vai ficar no Pause até o primeiro jogo da próxima copa do mundo .:D

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso