Anúncio do HT Forum

Alfawise X 3200 Lumens HD 1080P Smart Projector Support 4K

Discussão em 'Projetores' iniciada por knela, 8 Jan 2018.

1. knela

knela Usuário

Desde 18 Nov 2010
    ão paulo
    Galera, boa tarde.
    Acabei de fazer essa aquisição da versão com Android 6.0

Alguém com esse modelo?

A wonderful projector with large projection size. Energy-saving LED lamp is adopted for high brightness up to 3200 lumens. Integrated with native resolution HD 1280 x 800 pixel ( support 4K ), the projector can bring you high-definition viewing experience. Perfect choice for your home theater!

Main Features:
    Ultra-large projection size ( 200 inch ) for ultimate viewing enjoyment
    ● 3200 lumens, the higher power of the LED light source has enough optical efficiency
    ● 2.4G + 5G dual band WiFi + Bluetooth 4.0, high-speed data transfer experience, more convenient
    4K VP9 can help you save 50 percent bandwidth resource, and deliver razor-sharp detail and vibrant images
    CPU: quad-core 1.5GHz Amlogic S905X, RAM: 1GB DDR3, ROM: 8GB NAND Flash ( but the basic version does not have the OS )
    ● The device runs on the Android 6.0, provide a better OS than most of the projector ( only Android 4.4 ) on the market
    ● Radiation-free performance does no harm to your health
    ● Suitable for home theater, gaming, singing, etc.
    ● The remote controller is powered by 2 x AAA batteries ( not included )

Specification
    General

Brand: Alfawise
    Display type: LCD
    Native Resolution: 1280 x 800
    Resolution Support: 4K
    Brightness: 3200LM
    Throw Ration: 1.67 : 1
    Projection Distance: 1.5 - 6m
    Image Size: 32 - 200 inch
    Image Scale: 16:9
    Interface: AV,HDMI,USB,VGA
    Features: Home Theater
    Function: Bluetooth,DVB-T,WiFi
    Product Detail

Lamp: LED
    Lamp Power: 50W and Less
    WIFI: 802.11 b/g/n/ac
    Bluetooth: Bluetooth 4.0
    Picture Formats: JPEG / BMP / GIF / PNG / TIFF
    Video Formats: MKV / WMV / MPG / MPEG / DAT / AVI / MOV / ISO / MP4 / RM / JPG
    Audio Formats: MP3 / AAC / WMA / RM / FLAC / OGG
    Power Supply: 110 - 240V
    Built-in Speaker: Yes
    Noise (dB): 28dB and Less
    Lamp Life: 20000 hours
    DVB-T Supported: Yes
    External Subtitle Supported: No
    3D: No
    Application: Entertainment,Home
    Dimension and Weight

Product weight: 2.5500 kg
    Package weight: 3.3570 kg
    Product size (L x W x H): 33.00 x 12.00 x 25.00 cm / 12.99 x 4.72 x 9.84 inches
    Package size (L x W x H): 39.00 x 18.00 x 30.50 cm / 15.35 x 7.09 x 12.01 inches
    Package Contents

2. gansao2006

gansao2006 Usuário

Desde 16 Jul 2008
    Uberlandia
    estava querendo comprar um desses na gearbest, na verdade fiquei em duvida entre ele e o tomate mpr 2002. Voce foi taxado amigo?

3. isakprimavia

isakprimavia Usuário

Desde 6 Fev 2018
    Minas Gerais
    Boa Tarde amigo, seu projetor já chegou? Demorou quantos dias? foi tributado? o que você achou dele? fiz meu pedido hoje!

4. knela

knela Usuário

Desde 18 Nov 2010
    ão paulo
    Pessoal, chegou rápido em 20 dias e não fui taxado. Mas estou mudando de casa e só liguei ele na parede para testar. A principio a imagem é boa até com claridade. Daqui uns 30 dias eu devo estar em ele instalado ja com a tela.

5. isakprimavia

isakprimavia Usuário

Desde 6 Fev 2018
    Minas Gerais
    Por favor amigo, poste o resultado pra gente, estou ansioso com a chegada do meu! tomara que passe ileso pela fiscalização também

6. pedropfitscher

pedropfitscher Usuário

Desde 26 Jan 2017
    Florianopolis
    Pessoal que comprou, qual frete que usaram?

7. omina

omina Usuário

69 29 12

Desde 26 Jan 2012
    santo andre
    Peguei o meu via br express, esta a caminho do Brasil via Suiça, lembrando que tenho um outro que esta parado em Curitiba desde o dia 07/02, pelo menos não fui taxado.

8. isakprimavia

isakprimavia Usuário

Desde 6 Fev 2018
    Minas Gerais
    Pessoal, o meu chegou ao Brasil hoje e foi direto pra São Paulo, acho que vacilei ao escolher o frete, em São Paulo é quase certeza que serei tributado né? Seria melhor se fosse pra Curitiba, ele veio de Cingapura

9. fabiormelo

fabiormelo Usuário

6 1 3

Desde 5 Jan 2011
    Fortaleza
    Pessoal, vocês pagaram em média quanto de frete para o Brasil? Fui comprar agora no gearbest e o frete para o brasil está 324 reais.... E só tem a opção Priority Line

10. omina

omina Usuário

69 29 12

Desde 26 Jan 2012
    santo andre
    Paguei 120 no Br Express.

11. dubom

dubom Usuário

Desde 20 Jun 2006
    São Pedro da Aldeia/RJ
    Num comparativo de projetores HD low coast que vi no youtube entre as marcas Alfawise, Cheerlux e Vivibrigth, o X3200 se saiu melhor, inclusive nas funcionalidades smart...
    Aproveitei pra ver um vídeo onde um cara ligava 4 projetores na mesma parede e ao mesmo tempo, e o XGIMI H1 cobria todos os outros, mas este projetor é TOP até no preço...

12. dubom

dubom Usuário

Desde 20 Jun 2006
    São Pedro da Aldeia/RJ
    alguém sabe a taxa de constraste do X 3200?

13. fabiormelo

fabiormelo Usuário

6 1 3

Desde 5 Jan 2011
    Fortaleza
    Infelizmente o projetor não é mais enviado para Brasil... Depois de triplicar o frete o vendedor decidiu não enviar mais...

14. pedropfitscher

pedropfitscher Usuário

Desde 26 Jan 2017
    Florianopolis
    Fui um dos ultimos a comprar então, comprei dia 05/03, comprei com o frete Sweeden mas nem saiu de la ainda.

15. omina

omina Usuário

69 29 12

Desde 26 Jan 2012
    santo andre
    Nos anúncios dizem que entregam porem teve uma alta no preço das versões indo pra 870 a 720 os valores.

16. Lagua

Lagua Usuário

Desde 22 Mar 2018
    Belo Horizonte
    Comprei o meu em dezembro e chegou no final de Fevereiro sem taxa. Comprei a versão básica achando que meu chromecast iria funcionar nele. Não funcionou :(. A tela fica azul sem áudio.
    Se eu soubesse instalar um firmware android na versão basica. Rs.
    Estou usando com cabo HDMI e o cpu mesmo para assistir youtube e netflix.

17. fabiormelo

fabiormelo Usuário

6 1 3

Desde 5 Jan 2011
    Fortaleza
    Aos que compraram e já estão usando, o que vocês acham do projetor? A imagem só fica boa em ambiente 100% escuro? Qual o tamanho máximo de projeção q conseguiram?
    Estou querendo comprar um, porém gostaria de mais informações e reviews de quem realmente tem.... Quem puder postar fotos ou videos mostrando também seria interessante, já vi alguns no YT mas nada muito interessante.

18. omina

omina Usuário

69 29 12

Desde 26 Jan 2012
    santo andre
    Para informação fui taxado em 205 reais.

19. pedropfitscher

pedropfitscher Usuário

Desde 26 Jan 2017
    Florianopolis
    Enquanto isso.. comprei o meu início de março, saiu do país de origem dia 12/03 e segundo os correios até agora não chegou no Brasil... é tenso.

20. omina

omina Usuário

69 29 12

Desde 26 Jan 2012
    santo andre
    Comprado 26/02
    Br 09/03
    Fiscalização 28/03
    Taxação 02/04

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso