Anúncio do HT Forum

Alguém conhece as caixas Yamaha NS-55 ?

Discussão em 'Caixas Acústicas e Subwoofers' iniciada por kanaha, 27 Ago 2009.

1. kanaha

kanaha " GENTILEZA GERA GENTILEZA "

Anúncio do HT Forum
    Boa tarde a todos,

Gostaria de saber quem tem ou já ouviu nas caixas torre Yamaha NS-55, abaixo coloco fotos e especificações para os comentários e opiniões de todos.

Um amigo me ofereceu 2 pares em perfeito estado com preço excelente, todas originais, tenho interesse em 1 par, se alguém se interessar pelo outro par, me mande mp.

As caixas são na cor preta, em madeira ebanizada.

NS-55

Type........ 3-way 4-speaker bass-refrex speaker system

Speaker Unit.................................20 cm cone woofer x 2,
    10 cm cone mid-range, 3 cm dome tweeter

Nominal Impedance...............................................6 ohms

Frequency Response ..............40 Hz – 20 kHz (–10 dB)

Nominal Input power....................... ..........................70W

Maximum Input Power .......................... .................250W

Sensitivity........................................... ............90 dB/W·m

Dimensions (WxHxD)................ ....264 x 886 x 316 mm

Weight............................................ .......................13.6 kg

Agradeço antecipadamente a todos a colaboração.

Abraços (y)(y)(y)

Cláudio

Anúncio do HT Forum
  2. Alisson

Alisson piau!!! velhaco...

Desde 2 Mai 2005
    Lençóis Paulista
    Eu tenho um par delas no meu set-up.
    ADORO!!!
    Mas tocam com recvr Yama mesmo ano famila e feitos um pro outro.
    Seja como for , se vc não liga pra grifes vale a pena ouvir. Dizem no forum que YAMA colore a resposta. Ou seja destaca graves e agudos e não da um som totalmente neutro.
    Como eu gosto de graves e agudos , pra mim ta show.

Se vc não se interessar pode mandar o e-mail do seu amigo ?

Ate porque pinheiro pra mim serve pra fazer MDF...rsrsrsrsr Madeira mesmo é Imbuia....
    abraço
    Alisson

3. Paulo FC

Paulo FC Usuário

Desde 9 Set 2006
    Curitiba
    Eu tive o modelo NS70, acima do mencionado, e não gostava da caixa. Os graves eram descontrolados e em excesso, os médios não tinham muita definição e os agudos tinham pouca extensão. Só consegui ficar com a caixa por uns 6 meses (y)

4. Alex foxx

Alex foxx Usuário

Desde 30 Mai 2006
    Sao Paulo capital
    Tive estas caixas a algum tempo atras...e so tenho elogios....
    Nao vou te dizer que é super refinadas... mas não tenho a mesma opiniao que muitos tem que caixas Yamaha sao ruins...

Agora o que nao posso negar é que realmente conforme nosso amigo ja resaltou , nao sao todas as caixas que da o grave que esta Yama da....

Gostei muito destas caixas ,

Ate

Alexandre

5. kanaha

Boa noite Alisson,

Obrigado pelo comentário,as caixas, estão guardadas em caixas de papelão num depósito dele e sem uso há bastante tempo, ele me ofereceu pois estão ocupando espaço, na verdade ele não interesse em atender outros compradores, pois não tem tempo, eu é que terei que retirar no depósito dele e testar, ele me ofereceu os 2 pares juntos, não interessa a ele vender separado, eu é que somente quero 1 par, não tenho onde colocar o outro, pois já tenho 1 par de torres Polk Audio RT 800i, se você se interessar eu posso te enviar por transportadora 1 par pelo preço que ele me vender, mas não sei como são as caixas de papelão onde elas estão guardadas, mas isso resolvemos depois se você realmente estiver interessado.

Forte abraço (y)

Cláudio

6. kanaha

Mais alguém para opinar sobre as caixas ???

(y)(y)(y)

7. kanaha

Boa noite a todos,

Pafeco e Alex foxx, seus comentários foram bastante válidos para que eu possa fazer uma melhor avaliação sobre estas caixas, agradeço a colaboração de vocês dois.

Mais alguém para comentar sobre as caixas?

Agradeço a atenção de todos

Cláudio

8. Ele.gomes

Ele.gomes Usuário

Desde 7 Fev 2013
    rj
    Boa noite meu amigo

Sei que faz tempo, mas como estava procurando por essas caixas, achei sua publicação.

O que achou dessas caixas?

9. ms73

ms73 Usuário

Pelo que ouvi na casa de um amigo estas yamaha são mesmos fechadas nos agudos, tocam bem com yamaha e onkyo que são abertos nas altas, na minha opinião não fariam um bom casamento marantz, denon ou pioneer.
    Provavelmente seja intencionalmente fechadas nos agudos exatamente para fazer um bom casamento com os receivers da marca, tem lógica.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso