Alguém já comprou na HT Click?

Discussão em 'Primeiro HT, Sistemas Integrados, Geral' iniciada por AJHCBini, 26 Jun 2013.

1. AJHCBini

AJHCBini Usuário

8 0 2

Desde 26 Jun 2013
    Camboriú-SC
    Anúncio do HT Forum
    Fiz um grande pedido na HT Click (Click Sul), que me prometeram entregar em 10 dias. Paguei parte do valor como sinal, mas até agora não recebi os produtos nem respostas satisfatórias. Já fazem DOIS MESES!!!!

Alguém mais teve problemas com eles?

• 1
  2. rbardal

rbardal Rafael Bardal

3.760 2.457 786

Desde 5 Jan 2011
    Curitiba
    Amigo, de uma procurada através da pesquisa do forum.
    Tem muita referencia a essa loja. Se eu me lembrei bem outras pessoas enfrentaram problemas parecidos.
    Eu sempre dava uma olhada no site deles até que saiu do ar não acompanhei mais.

3. AJHCBini

AJHCBini Usuário

8 0 2

Desde 26 Jun 2013
    Camboriú-SC
    Dei uma pesquisada, mas não encontrei grandes coisas. Estão com novo site. O problema é que o tal do Luiz Gustavo nem me responde mais, não entrega os produtos e ainda está com parte do dinheiro

4. Claudionor

Claudionor Usuário

Desde 3 Out 2008
    Alhures
    Já comprei com eles, desde o tempo de "Clicksul", com o Luiz Gustavo, mas ultimamente é verdade, não está respondendo e-mail, nada. Nunca deixou de entregar o que comprei, também fiz compras grandes lá. Tem de insistir até que ele atenda.
    Essa loja tem endereço físico (não sei se é loja mesmo), em Maringá-PR ou Sarandi/PR, que fica ao lado.

5. eloops

eloops Usuário

Desde 6 Out 2010
    Santa Maria - RS
    eu ja vi aqui no forum gente falando bem e gente falando mal...

eu nao compraria nessa loja, prefiro até o mercado livre escolhendo bem o vendedor...

acho q provavelmente vc vai receber ou o produto ou seu dinheiro de volta...mas nao vale o stress...

[]'s

6. reynaldohm

reynaldohm Senior User

Desde 29 Out 2008
    Blumenau/SC/Brasil
    Parece que não são loja e sim uma agencia de turismo.

7. AJHCBini

AJHCBini Usuário

8 0 2

Desde 26 Jun 2013
    Camboriú-SC
    Recebi resposta hoje, me garantindo para a próxima semana.

8. _Ryudo_

_Ryudo_ Usuário

Desde 5 Dez 2007
    Goiânia-GO
    Comprei recentemente dessa loja e recebi normalmente.
    Basta ter um pouco de paciência porque, de fato, a comunicação deixa a desejar.

p.s: a título de referência, deixo minha recomendação positiva para o vendedor IDM Soluções no ML.
    Vende com NF, é ágil no envio e tem vendedores muito solícitos.

• 1
  9. Old Shatterhand

Old Shatterhand Usuário

1.698 2.564 521

Desde 8 Mai 2010
    Interior/SP
    Já comprei lá uma par de caixas para meu HT e o procedimento foi assim mesmo não respondem email
    entre o pagamento do valor do sinal acrescido do frete e só voltam a entrar em contado quando o produto
    esteja disponível para o envio onde solicitam o pagamento do valor restante.
    Embora tenha achado meio estranho a forma de venda recebi tudo certinho e bem embalado.

Abraços.(y)

10. reynaldohm

reynaldohm Senior User

Desde 29 Out 2008
    Blumenau/SC/Brasil
    Mais esperar DOIS MESES!!!!

11. kansei

kansei Usuário

Desde 1 Mai 2006
    porto alegre
    agora que estou começando a procurar lojas para monta meu primeiro HT de verdade, olhei bastante essa loja li diversos comentários no fórum, a maioria positivos pelo que percebo eles são enrolados mas entregam, mas isso de não ter um prazo especifico me espanto da loja, não tenho confiança de gastar uma boa quantia numa loja e ficar sem saber quando vai receber.

e já que estamos falando em lojas a videosonic alguém já comprou? pelo menos nela tem prazos mas não sei se cumprem os prazos e se a loja é confiável.

12. Thassio Ricardo

Thassio Ricardo Usuário

Desde 21 Set 2008
    Rio de janeiro/RJ
    Videosonic comigo sempre entregou antes do prazo.

Um abraço
    Thassio

13. Lunatic

Lunatic Usuário

Desde 27 Jan 2013
    Vitória-ES
    Videosonic ja comprei e foi tudo direitinho. Tambem ja comprei com o pessoal da IDM soluçoes,vem com nota fiscal,eles trabalham com o mercado livre,são super corretos e tem otimos preços.Devido aos últimos relatos,não me arriscaria com a HT Click,só vejo o pessoal passando sufoco para receber as mercadorias.(y)

14. DCNunes

DCNunes Usuário

Desde 2 Jan 2013
    Juiz de Fora-MG
    O normalmente que você diz é: dentro do prazo? Vou comprar um Marantz slim com eles (é, tamanho nesse caso faz diferença... maldito rack).

E a conta que passaram para o depósito do sinal é de pessoa física. Com vocês foi assim mesmo?

• 1
  15. LioZ

LioZ Samsung nunca mais (desde 2011)

Desde 19 Abr 2005
    Brasil
    Entre ML e lojas online pequenas, prefiro ML. Lá pelo menos o nosso dinheiro não fica na mão do vendedor e sim com o MercadoPago. Além disso, existem prazos que o vendedor tem q obedecer, senão perde a venda e a grana volta...

• 1
  16. thiaggoo

thiaggoo Usuário

Desde 10 Out 2011
    Fortaleza
    Comprei lá vai fazer 1 mês dia 05/07, paguei o sinal e até agora o fornecedor ainda não entregou pro Luiz.

O prazo já foi modificado 4 vezes. Vou esperar mais 3 dias, qualquer coisa pulo fora e compro no ML.

17. thiaggoo

thiaggoo Usuário

Desde 10 Out 2011
    Fortaleza
    Estou dando o retorno positivo da loja, meu receiver chegou ontem, depois de 40 dias da compra.

O prazo não é lá essas coisas mas em compensação o preço é atraente. Economizei 250,00 em relação ao mercado livre, fiz depósito em conta.

A comunicação tbm não é o ponto forte da loja, sorte sua se ligar e atenderem, pelo menos respondem todos os e-mails.

Se não tiverem à pronta entrega tem que ter paciência.

Pelo custo x benefício eu recomendo! Compraria novamente.

18. Matheus Mauricio

Matheus Mauricio Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Belo Horizonte
    Deu pra perceber que vc é o melhor amigo do Luiz pois todo tópico vc indica ele.

Esta loja vende produtos do PY eles tem fama de enrolar e muito, entregar no prazo é obrigação e não favor, leio mais reclamações do que elogios, só compra com eles quem prefere preço baixo e prazo longo .

• 1
  19. Cris112

Cris112 Usuário

4 0 0

Desde 15 Ago 2013
    Salvador
    Eu fiz um pedido nessa loja, agora é (htclick), de um par de toca-discos ,no dia 30/07, o qual não tinham em estoque. Deram um prazo de 15 a 20 dias para chegar, afirmando que vinha de Miami.Solicitaram que eu fizesse o pagamento de 10% do valor total + frete como sinal. Paguei e uma semana após recebi um email comunicando que o produto ja havia chegado, dia 06/08.Fiz o procedimento de pagamento do restante do valor, conforme o procedimento e até hoje,15/08 estou esperando o envio do mesmo.Liguei e falei com o Luis Gustavo sobre o envio do mesmo e ele ficou de passar o numero de rastreio do pedido e contactar com a transportadora, porém responder emails , acho quase impossível por parte deles.

Em suma, só estou estranhando essa demora de envio já que o produto havia chegado no dia 06/08.
    Pretendo comprar , também, um home theater, mas vai depender muito dessa minha primeira compra nessa loja.

Ademais, irei atualizar aqui o desfecho do processo dessa compra, pra informação do pessoal

20. Matheus Mauricio

Matheus Mauricio Usuário

Desde 9 Mar 2012
    Belo Horizonte
    Eles nem sempre tem capital de giro para comprar e enviar, pediram o seu pgto integral como forma de arcar com a compra do produto, desonestidade nível máximo, mentiram pra vc descaradamente. Vender um produto que não tem em estoque ? Coisa de amador.
    A vantagem de comprar em revenda autorizada ( quando é distribuído no Brasil ) é esta de só comprar quando tem em estoque além é claro da garantia de 1 ano, paga-se mais caro mas é compra segura e rápida .

• 1
    • 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso