Anúncio do HT Forum

Alguém já comprou na HT Click?

Discussão em 'Primeiro HT, Sistemas Integrados, Geral' iniciada por AJHCBini, 26 Jun 2013.

1. gvspfc

gvspfc Usuário

Desde 20 Mar 2008
    Blumenau/SC/Brasil
    Anúncio do HT Forum
    Efetuei ontem sexta compra com o Luiz, um Denon X6500H e uma Central MA Silver C350. Previsão de entrega 20/09. Quando chegar irei postar aqui.

Com todas as minhas outras 5 compras, sempre tudo 100%

• 3
  2. tabarbosa

tabarbosa Usuário

75 39 22

Desde 22 Abr 2017
    São Carlos SP
    Minha sexta compra com o Luiz. Sucesso total como sempre. Um rolo de cabo supra 4.00mm e as novas Klipsch Atmos RP 500... Na foto as antigas atmos 140 que agora vão para trás da sala... Muito obrigado.

Anexos:

• 3
  3. tabarbosa

tabarbosa Usuário

75 39 22

Desde 22 Abr 2017
    São Carlos SP
    As minhas Gold 100 frontais. Compradas com a HTclick há 1 ano atrás... A minha quinta compra.

Anexos:

• 3
  4. gvspfc

gvspfc Usuário

Desde 20 Mar 2008
    Blumenau/SC/Brasil
    Me diz uma coisa, mesmo fugindo um pouco do tópico, essas Atmos são para colocar sobre as frontais certo? Não no teto?

Se for para colocar sobre as frontais, dá um efeito legal também?

5. SuprX

SuprX Usuário

Desde 11 Fev 2005
    JUAZEIRO DO NORTE
    vi um teste de um cara e tudo analisado com grafico e freqencias atingidas, 3 tipos, caixa no teto, caixa q reflete(tipo essa q o usuario comprou) e caixa frontal instalada na parte superior. resultados:

1º caixa no teto
    2º caixa frontal alta
    3º caixa q reflete no teto

• 2
  6. gvspfc

gvspfc Usuário

Desde 20 Mar 2008
    Blumenau/SC/Brasil
    Pois é, eu não consigo imaginar (digo imaginar, pois nunca ouvi) que caixas apontadas para o teto consigam apresentar um resultado imersivo no Atmos.

7. SuprX

SuprX Usuário

Desde 11 Fev 2005
    JUAZEIRO DO NORTE
    vamos dizer q funciona, mas com 40% de perda em relação as caixas do teto.

• 1
  8. tabarbosa

tabarbosa Usuário

75 39 22

Desde 22 Abr 2017
    São Carlos SP
    As minhas ficam em prateleiras próximas ao teto montadas na vertical e apontadas para baixo. Na minha opinião dessa forma ficam melhores que fixadas no teto e mais bonitas

• 1
  9. tabarbosa

tabarbosa Usuário

75 39 22

Desde 22 Abr 2017
    São Carlos SP
    Como nesse caso

Anexos:

• 2
  10. tabarbosa

tabarbosa Usuário

75 39 22

Desde 22 Abr 2017
    São Carlos SP
    Ficam mais direcionais, apesar de serem caixas de sound round em última instância

11. Rickfisico

Rickfisico Nada é permanente, exceto a mudança.

Desde 8 Ago 2019
    Salvador
    Boa tarde,

Essa foi a minha primeira compra com o Luiz.
    Desde o inicio das negociações ele se mostrou bastante atencioso e respondeu todas as minhas perguntas. Foram muitas...
    Entrei em contato para adquirir um TD e acabei comprando duas caixas KEF R3 e um amplificador Hegel H360!
    Paguei o um sinal de 10% para encomendar no fornecedor e quando os produtos chegaram paguei o restante.
    Paguei o sinal 2/09, os produtos chegaram no Luiz em 06/09, paguei 9/09 o restante e recebi em casa no dia 16/09. Tudo muito bem embalado, embalagem dupla e tripla, via Jamef.
    Com certeza negociarei novamente com o Luiz. Ele presta boa consultoria, tem preço, condições de pagamento e prazo de entrega satisfatórios.
    Estou esperando chegar no fornecedor dele o Rega Planar 3 com cápsula Elys 2.

Anexos:

• 3
  12. vitorchadud

vitorchadud Usuário

Desde 11 Set 2008
    São Paulo/SP
    Comprei um denon x3600 e um Aat pwc5 há 2 semanas ... Envio tinha sido programado para 2f e por enquanto nada...

• 1
  13. aleprofef2

aleprofef2 Usuário

Desde 4 Abr 2008
    Porto Alegre/RS
    @tabarbosa@tabarbosa Estou de olho na rp500, na foto que vc postou qual das duas é ela? A outra é a a rp-140sa?

14. Seu Joka

Seu Joka Usuário

Desde 11 Dez 2017
    BH

Que massa.. Coltrane, vc é saxofonista?
    Toco sax tb.

• 1
  15. ricaso

ricaso Usuário

Desde 29 Dez 2006
    São Paulo/SP/Brasil
    No lado direito fica o rack com os equipamentos? Poderia mostrar uma foto dele e onde comprou para ver os detalhes.

16. vitorchadud

vitorchadud Usuário

Desde 11 Set 2008
    São Paulo/SP
    Envio será hoje e previsão de entrega para amanhã ! Amanhã posto aqui!

• 2
  17. Pedro Barros

Pedro Barros Usuário

Desde 21 Jan 2009
    BH/MG/Brasil
    Também estou no aguardo do envio dum subwoofer... esperando retorno.

• 1
  18. maesta

maesta JAWS

3.061 2.629 736

Desde 22 Jun 2012
    Castro PR
    Depende da qualidade das caixas , o reviewer do Avsforum usa e creio q ele não tem do que reclamar.

https://www.avsforum.com/space-station-an-imax-enhanced-ultra-hd-blu-ray-viewing-experience/

https://www.klhaudio.eu/category/surround/broadway

• 2
  19. zaca

zaca Heavy Metal Maniac

Desde 7 Ago 2003
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Pode "não reclamar" mas na minha opinião é um adequação para ampliar os horizontes/público alvo e alimentar o mercado de upgrades (vender mais caixas e receivers), que invariavelmente não terá o desempenho dos sistemas com as caixas elevadas.

O sistema Atmos na sua natureza já é bastante complexo e essas caixas atmos enabled precisam contar com um X a mais de fatores do ambiente no seu desempenho (reflexão, absorção, dispersão, etc..).

Guardadas as devidas proporções de desempenho, atmos enabled segue a mesma linha de raciocínio mercadológico de uma soundbar 7.1.4 e por ai vai.

• 2
  20. gvspfc

gvspfc Usuário

Desde 20 Mar 2008
    Blumenau/SC/Brasil
    Apenas para citar, acabei esquecendo, mas chegou tudo em perfeito estado, muito bem embalado e muito feliz com o resultado dos equipamentos.

Luiz apenas esqueceu de enviar cabo 1,5mm cristal que havia colocado como brinde pra mim, porém prometeu enviar.

• 3
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso