Alguém já comprou na HT Click?

Discussão em 'Primeiro HT, Sistemas Integrados, Geral' iniciada por AJHCBini, 26 Jun 2013.

1. Pamuju

Pamuju Paulo

Desde 3 Abr 2005
    Rio Grande / RS / Brasil
    Anúncio do HT Forum
    Neste nosso hobby o sistema tributário voraz nos induz a viver com dúvidas de qualidade, garantia, entrega, compactuar com contraventores e por ai a fora ao mesmo tempo que não nos isenta do imposto que ao invés de ir para o governo engorda o lucro de revendedores ...

Uma tributação mais justa provavelmente seria vantajosa para nós e para a receita federal ao colocar esses produtos em mãos de representantes oficiais a preços justos ...

2. André Ribeiro

André Ribeiro Usuário

Desde 26 Ago 2013
    Rio de Janeiro
    Lembro que há alguns anos o governo acabou com o PIS/Cofins dos equipamentos de informática. Resultado ?
    Praticamente acabou o contrabando e a arrecadação aumentou. Basta ser um pouquinho inteligente (não precisa ser muito não) para perceber que cobrar impostos absurdos é ruim para todo mundo. Aqui tudo é contrabando ou descaminho, arrecadação zero e segurança zero para quem compra.

3. Paulo3D

Paulo3D Usuário

Nunca vim aqui defender a honra da HTClick, mas acabei lendo essas coisas de falso e não posso deixar de dar meu depoimento.

Comprei meu subwoofer Klipsch R110s lá com eles e é mais que original. Além de um Onkyo Tx-nr 787 também.

Tudo ok. Agora o motivo de ter valores mais em conta não posso opinar, apenas dizer que os MEUS equipamentos vieram todos com NF.

• 4
  4. Antonio Cesar Buiar

Antonio Cesar Buiar Usuário

Desde 3 Jan 2020
    Curitiba
    Boa tarde amigos pode falar o que for da LOJA HTClick eu estou muito satisfeito,
    pois eu fiz a compra no dia 27/01/2020 e chegou hoje e vendedor Luiz me falou que ia demorar +-10 dias
    e o tratamento foi ótimo, vendedor muito atencioso

Anexos:

• 6
  5. maesta

maesta JAWS

3.240 2.899 736

Desde 22 Jun 2012
    Castro PR
    Corre esse tópico desde o inicio, só quem fala mal deles é quem não comprou com eles. Alguns tiveram problemas, q fazem parte do proprio negócio, mas no fim o Luiz sempre ajeitou tudo.

Última edição: 30 Jan 2020
    • 7
  6. Antonio Cesar Buiar

Antonio Cesar Buiar Usuário

Desde 3 Jan 2020
    Curitiba
    sim eu tive uma ótima orientação com ele

7. Stonk

Stonk Usuário

Já comprei e não tive problemas. Porém fiz uma extensa pesquisa antes.

• 2
  8. Rock_df

Rock_df Usuário

Desde 20 Ago 2019
    Brasília
    Pessoal, pingou aqui em casa certinho.
    Levou exatamente o tempo combinado com o Luiz.
    Receiver yamaha.
    Fiz testes e está tudo ok.
    Vou ligar em definitivo quando as caixas chegarem.

• 3
  9. Átomo

Átomo Sony - Denon - Polk

1.684 1.213 826

Desde 15 Dez 2008
    .

Que bacana encontrar foristas candangos... Boas audições!!!

10. Rock_df

Rock_df Usuário

Desde 20 Ago 2019
    Brasília

Falow véi kkkkkk

• 1
  11. telegram sam

telegram sam Usuário

36 111 8

Desde 14 Out 2004
    rio de janeiro
    Recentemente fiz duas compras. Tudo tranquilo, e entregue.

• 2
  12. Khimo

Khimo Usuário

Desde 7 Jan 2014
    Brasília/DF
    Comprei duas caixas EMP TEC em 2017 na htclck com o melhor valor de c/b. Pesquisei aqui no fórum, recebi dicas. Ganhei ticket aqui também. Realmente parece que há um problema de comunicação com dificuldade de rastreamento da transportadora. O frete também é baixo com a transportadora. As caixas são grandes e pesadas. Mas chegaram rápido, bem embaladas, com NF, tudo certo. Só na hora de fazer mudanças me arrependi de não seguir a recomendação do vendedor em optar pelas MA silver, por serem menores. Compraria novamente com eles.

• 2
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso