Anúncio do HT Forum

Alguém já comprou na HT Click?

Discussão em 'Primeiro HT, Sistemas Integrados, Geral' iniciada por AJHCBini, 26 Jun 2013.

1. alessandriasp

alessandriasp Usuário

Desde 6 Set 2018
    Goiania - GO
    Anúncio do HT Forum
    Estou querendo montar meu som. para apartamento. 5.1 .. estava pensando no receiver yamaha RX-V485 5.1 , e nas caixas Conjunto de caixas Pure Acoustics Lord 5.1... ambos vendidos na ht click.. tenho um ps4 pro + tv 4k 120hz com hdr. usar pra games e filmes mesmo.. ainda nao decidi a loja e nem quando irei comprar.. pois estou estudando primeiro para nao cometer erros graves....

Anúncio do HT Forum
  2. Klaatu

Klaatu Klaatu Barada Nikto!

Desde 3 Fev 2016
    Brasília
    Pessoal,

Nova compra com o Luiz e adivinhem?

Sem surpressas! Tudo 100%, como sempre!

Total satisfação!

Abs!

• 2
  3. lincolnfreire

lincolnfreire Usuário

Desde 20 Mar 2013
    Olinda/PE/Brasil
    Comprei em julho/2018 um Receiver Onkyo, um condicionador de energia Engeblu e protetores de surto para tv a cabo Engeblu. Como moro em Olinda/PE, tive receio na compra, mas como li vários relatos positivos aqui no fórum, poucas reclamações no Reclame Aqui e o site da HTClick oferece compra segura pelo Pay Pal e Pague Seguro tomei coragem e comprei. Fui atendido durante o processo de compra pelo Luiz, que sempre foi prestativo e deu algumas dicas sobre os melhores equipamentos. Passados 2 meses, meu receiver apresentou problemas, mas o bom atendimento do Luiz permaneceu, enviei o Receiver sem custo algum para análise e estou aguardando o parecer. Mas o Luiz me mantem informado e deixa bastante claras todas as etapas. As vezes demora um pouco para responder algum questionamento, mas é natural num atendimento personalizado como esse. Até o momento, não tenho do que reclamar, a HTClick presta um bom serviço e tem preços muito competitivos!

Última edição: 18 Out 2018
    • 2
  4. guinepal

guinepal Usuário

Desde 21 Fev 2014
    São Paulo
    Qual o problema do receiver?

5. André Ribeiro

André Ribeiro Usuário

Desde 26 Ago 2013
    Rio de Janeiro
    E qual o receiver ?

6. lincolnfreire

lincolnfreire Usuário

Desde 20 Mar 2013
    Olinda/PE/Brasil
    Entra em modo Protect após algum tempo de uso, mesmo não superaquecendo. Já troquei cabos das caixas, conector de tomada do Condicionador, até testei com outro Condicionador upsai que possuo, mas ocorre. Até que entrou no modo de proteção novamente e não religa mais. Tenho um Philips FR 996 com 12 anos de uso funcionando provisoriamente na sala em substituição ao Onkyo TX NR 686 e funciona por horas sem nem aquecer. Ouço em níveis de pressão sonora em torno dos 80 dB. Com o Onkyo, sob as mesmas condições, passava 10 ou 20 minutos e desligava.

7. MarcoSamp

MarcoSamp Usuário

Desde 24 Fev 2018
    Sao paulo
    Olá pessoal,

Li muito antes de comprar com a htclick e depois desse tópico resolvi comprar. Então, hoje comprei as klipsch r15m e paguei pelo paypal por segurança e também porque dividiam em 10x sem juros. Antes da compra entrei em contato pelo whatsapp e me tiraram as dúvidas a respeito do prazo para a entrega e tive como resposta de 5 a 8 dias para eles receberem o produto e mais 1 a 2 dias para entregar em SP. Recebi confirmações de compra pelo email e aparentemente tudo indo certo. A medida que for acontecendo as coisas vou postando para informá-los.

• 3
    • 1
  8. Pedropmav

Pedropmav Usuário

7 3 3

Desde 28 Set 2012
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Pessoal, li sobre o HTclick nesse tópico e o tópico antigo, que o próprio Luiz botou no site como indicações.

Comprei uma Pioneer Andrew Jones SP-C22 e fio Wave Sound Privilege 2X2,0mm. No dia 04/10 fiz o pagamento e recebi os produtos, perfeitamente embalados, no dia 10/10.

Essa foi minha primeira compra e provavelmente não será a última, já estou pensando em montar o restante do meu Set com a HTclick.

• 2
  9. DiegoFJ

DiegoFJ Usuário

92 51 13

Desde 30 Dez 2007
    Sergipe/Brasil
    Fiz minha segunda compra, um SVS PB-1000 e estou aguardando, assim que chegar posto como foi.

• 1
  10. Ciambelli

Ciambelli Usuário

1639240D-A313-442B-9AC6-6ADEC263CD07.jpeg Pessoal, compra e negociação realizada na HT CLICK com sucesso! Ótimo preço e entrega rápida no prazo combinado, super protegido e bem embalado!
    Comprarei novamente...

Obrigado Luiz e HT CLICK!

• 3
  11. duperin

duperin Usuário

36 10 5

Desde 2 Nov 2006
    São Paulo
    passando tambem para recomendar. Já comprei receiver, sub e acabei de comprar 2 pares de caixas. Atendimento 100% e entrega rapida!

• 2
  12. betimmm

betimmm Usuário

Desde 23 Jul 2006
    Goiania/goias/brasil
    Compra feita segunda, recebi hoje, tudo ok! Acho que foi a quinta na Htclick! Sempre 100%!

Anexos:

• 1
    • 1
  13. sélection

sélection Usuário

Desde 30 Out 2018
    São Paulo
    Não comprei ainda, mais tenho boas referencias de Amigos

• 1
  14. tupacshakur

tupacshakur Usuário

Desde 15 Mar 2010
    Sao Paulo
    Na semana passada comprei o receiver txrz730.
    Muito bem atendido pelo Luiz.
    Chegou ontem. Me surpreendi com a entrega. Saiu na terça a tarde.

Liguei ele ontem teste rapido ja gostei dos recursos.
    Chromecast embarcado,Spotify.

Anexos:

• 2
  15. MarcoSamp

MarcoSamp Usuário

Desde 24 Fev 2018
    Sao paulo
    Pessoal,

Pedido chegou, muito bem embalado e cumpriu o prazo estabelecido. Apesar de eu estar postando hoje o pedido chegou na data de 30/10/2018 demorando exatamente 8 dias corridos após a compra (isso inclui processamento do pedido e confirmação de pagamento).

Antes da chegada do produto, recebi um email no dia anterior a chegada, que já estava em uma transportadora em direção ao meu endereço.

Portanto, recomendo essa empresa.

Abraço a todos e boas compras.

• 4
  16. DiegoFJ

DiegoFJ Usuário

92 51 13

Desde 30 Dez 2007
    Sergipe/Brasil
    Tudo chegou corretamente e muito bem embalado.

Anexos:

• 2
  17. paulomario77

paulomario77 Usuário

Desde 15 Out 2012
    Floripa
    Boa noite, colegas foristas,

Comprei um DAC PS Audio DirectStream Junior com o Luiz. Foi expedido e entregue dentro do prazo combinado, e chegou bem embalado, como as fotos mostram. Muito satisfeito!

Um abraço.

Anexos:

Última edição: 5 Nov 2018
    • 1
  18. Kired

Kired Sound Quality

Desde 3 Mai 2016
    São Paulo/SP
    Bom dia à todos,

Passando para informar que realizei minha primeira compra comm o Luiz da Ht Click e não será a última!
    Tirou as dúvidas rapidamente, excelente preço comparado a outros sites e chegou no dia seguinte! Sensacional!

Antes eu só consultava o site mas não havia comprado nada, aí, encontrei este tópico e resolvi comprar!
    Recomendo à todos!

Abs.

• 2
  19. fuzue

fuzue Usuário

Desde 2 Mai 2009
    Indaiatuba/SP
    Bom dia pessoal! Após relutar muito, resolvi dar um voto de confiança ao Luiz e não me arrependo. Comprei o Denon X-4400H a um bom preço e chegou no prazo correto, bem protegido e embalado. Agora vou fazer as instalações e ser feliz com o novo receiver.
    Recomendo.l!
    Abraços

• 2
  20. jeffjoe

jeffjoe Usuário

Desde 27 Nov 2009
    sao paulo sp brasil
    amigos
    por acaso os preços da HTCLICK é assim tao atrativo por ser do paraguai ? vi um post aqui mesmo alguem comentando isso, e tambem uma loja que pesquisei aqui em SP o cara falou a mesma coisa.

mesmo sendo do PY....algum problema em relacao a garantia, problemas tecnicos em um curto espaco de tempo ?

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso