Alguem Me Ajuda!!!! Meu Receiver Gradiente S95 Fumaçou

Discussão em 'Amplificadores, Prés e Integrados' iniciada por AndersonJoul, 6 Fev 2019.

1. AndersonJoul

AndersonJoul Usuário

Desde 6 Fev 2019
    Simões Filho
    Anúncio do HT Forum
    Eai pessoal blz? Estou sem ouvir som à 1 mês devido ao incidente do Receiver. No dia estavamos fazendo faxina e o som estava ligado no rack (no momento da faxina movemos o rack algumas vezes com o som ligado para limpar) e do nada o som começou a baixar até ficar um zombido seguindo com uma fumaceira branca dai quando percebi tirei tudo da tomada imediatamente dps reeliguei e dessa vez saiu um cheiro de queimado mais forte dps desliguei.Quando meu tio foi olhar dizendo ele, que uns fiapos do fio positivo de uma caixa colou no negativo da outra e ficamos na suspeita que fosse isso. Dps de uns dias eu levei para um amigo que é técnico confiável e ele deu uma analisada superficial do que tinha queimado (testou alguns componentes tal como Saída,Fonte,ponte retificadora, fusiveis, capacitores) e achamos 1 capacitor queimado de 25 volts a 2220 microveran e de 3 fusivel de 3 amper 1 fusível da saída estava queimado queimados e mais nada. A fumaceira estava saindo aonde o capacitor estava (localizada na placa mãe).Ele me recomendou a levar a um tecnico (pq ele n tem tempo para consertar) que fica um pouco longe daki ele aparenta ser confiável também. Mas eu estou enrolando um pouco para coletar informação do que causou tudo isso e se tem mais componentes envolvidos para eu ficar Ciente quando for levar. Agradeço quem poder me responder

Última edição: 7 Fev 2019

Anúncio do HT Forum
  2. jmbadu

jmbadu Futuro dono de um HT

2 0 2

Desde 9 Ago 2013
    Rio de Janeiro, RJ
  3. Roger Luz

Roger Luz Usuário

6 0 1

Desde 20 Fev 2020
    São paulo
    Boa tarde, sabem, aonde encontro uma chave seletora para um Receiver S96? Tenho o meu aparelho ha 38 anos e ontem a chave quebrou!!! Deve ser açao de WD que foi usado para lubrificar a chave e atacou as duas rodanas internas aonde tem os conectores que giram, ou seja, não seleciona nada!!

4. Marcos AR Moraes

Marcos AR Moraes Usuário

Desde 22 Jul 2006
    Rio de Janeiro/ BR

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso