Anúncio do HT Forum

Alguém recomenda a loja CD Point ?

Discussão em 'Mercado de A&V e Publicações' iniciada por allisom, 15 Jul 2010.

1. allisom

allisom Usuário

Desde 26 Abr 2010
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Olá amigos do HT Forum! (y)

Bem minha dúvida é se essa loja CD Point é confiável, pois estou querendo comprar um box de um seriado importado lá e como o preço está bastante acessível, tava querendo saber se a loja é responsa mesmo e se posso comprar nela sem problemas.
    Outra dúvida é referente ao Sedex Eletronico que a loja disponibiliza, afinal de contas o que é esse sedex ? Pois só conheço os tradicionais e não tenho a mínima idéia de como é esse sedex eletronico.
    Desculpem a minha leiguisse no assunto!:D
    Obrigado a todos que ajudarem.

2. Belle

Belle Usuário

7.430 2.067 586

Desde 20 Ago 2008
    Rio de Janeiro
    A CD Point é excelente, pode comprar sem medo. Já fiz várias compras lá e nunca tive qualquer problema, só tenho elogios para a loja. Quanto ao Sedex Eletrônico, é o bom e velho e-Sedex, que a maioria das lojas utiliza. Os prazos são os mesmos do Sedex comum e você pode acompanhar a entrega pelo site dos Correios (quando o seu pedido é enviado, a CD Point informa o código para rastreamento). Espero ter ajudado. :D

3. rhbcd

rhbcd Ricardo

Desde 28 Out 2007
    Belo Horizonte/MG
    Assino embaixo, Belle.

4. Claudionei

Claudionei Usuário

Desde 31 Ago 2009
    Lages, SC - Brasil
    Olá Allisom,

Pode comprar tranquilo. A loja é ótima. Comprei minha versão extendida de O Senhor dos Anéis e a entrega aconteceu antes do previsto.
    Boa sorte.

5. Doniz

Doniz Usuário

Desde 10 Ago 2008
    Campinas/SP/Brasil
    Allisom,

Já compro na CD Point a vários anos e nunca tive nenhum problema (y).

6. Paulo Artur

Paulo Artur Fantasma do Fragata

Desde 6 Out 2005
    Balneário Camboriu SC
    Comprei algumas vezes e nunca tive problema com a entrega deles.

Abrs.

7. allisom

allisom Usuário

Desde 26 Abr 2010
    Rio de Janeiro/RJ/Brasil
    Brigadão Galera, vou correndo então comprar meu Box!!
    Vlw mesmo pelas informações!!

8. wmw

wmw No longer ridin' on the...

Desde 2 Mar 2007
    Gaúcho em Santos, SP
    Eu vou na mesma onda. Já fiz várias compras pelo site e NUNCA tive um único problema. Não houve uma única oportunidade até hoje em que o pedido tenha chegado fora do prazo de entrega estipulado.

9. J냃åz

J냃åz Sunbird

Desde 4 Jan 2008
    Natal/RN
    Também comprei várias vezes, sem nenhum problema.

10. tenderbranson

tenderbranson Usuário

Desde 14 Fev 2008
    porto alegre
    outra coisa bacana é que eles só debitam o valor da sua compra após o envio do produto.

11. ANTUNES CARLOS

ANTUNES CARLOS Usuário

Desde 11 Mar 2006
    MINAS GERAIS
    A CD Point, é uma das lojas mais sérias e conceituadas do mundo, e o Ernesto Fraga, é um homem integro, educado e atencioso. A CD Point, é nota 1.000!.

12. Sphinx

Sphinx Usuário

Desde 21 Abr 2008
    Rio de Janeiro (capital)
    Verdade, já comprei bastante na CD Point, mas acho que a entrega demora muito. Hoje em dia eu compro direto na Amazon ou na MDT Classic.

13. piupa

piupa Divemaster

Desde 12 Ago 2004
    são paulo/sp/brasil
    Várias compras na CDPoint sem problemas (y)

Abraços,
    Piupa.

14. cascão

cascão Usuário

Desde 1 Abr 2009
    Rio de Janeiro
    Olá, eu sempre uso a cd universe. Nota10.

15. Jose Ricardo

Jose Ricardo Usuário

Desde 17 Set 2005
    RJ
    Ja foi bom comprar na CD Point . Hoje a loja esta cara , preços muito acima do mercado , atrasam e ja estão extraviando os pedidos .Vejam que moro a cerca de 15 kms da sede da empresa , comprei um cd que me foi enviado no dia 17 de novembro de 2016 . Ate hoje , 23 de novembro de 2016 não recebi .
    Entrei em contato e disseram que pode ter sido extraviado (????) . Vão repor ou me devolver o dinheiro . Uma lastima . Como tudo no Brasil , começa bem , mas depois desanda .:irado:

Última edição: 23 Nov 2016
    • 1
  16. Marumbi

Marumbi Usuário

Desde 20 Jun 2014
    Paraná
    Caramba .... ano passado comprei alguns cds na CD Point .... demoraram pra chegar, mas chegaram. Os preços de fato são bem salgados:medo::medo::medo:. Tinha umas "ideias" de comprar alguns vinis por lá ... mas devido ao preço e aos extravios, conforme dito pelo Jose Ricardo, estou declinando da ideia. Ainda assim, na época que a loja "funcionava" certinho alguém por aqui chegou a comprar vinis? Eles vinham certinho?

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso