Anúncio do HT Forum

Alguem tem o Huawei P20 pro?

Discussão em 'Smartphones e Tablets' iniciada por rafaelroxalot, 23 Nov 2018.

1. rafaelroxalot

rafaelroxalot Usuário

Desde 18 Out 2007
    Cuiabá-MT / Brazil
    Anúncio do HT Forum
    Poderia falar algo sobre ele? Dizem ter a melhor camera de hoje.
    Estava pensando em comprar

2. sgtfmelo

sgtfmelo Usuário

Desde 17 Jun 2017
    Brasília
    Não sou expert em câmeras e fotografias, então darei um breve relato duma pessoal comum.
    Como não queria carregar uma câmera para todo lado, resolvi então optar por um celular que pudesse me dar uma qualidade nas fotos, principalmente naquelas tiradas com pouca luminosidade.
    Comprei o meu 2 meses atrás e o que eu posso falar da câmera, é que ela é sensacional. As fotos noturnas ficam excelentes e sem uso do flash, o celular consegue captar muita luz, acredito que seja pelo uso conjunto das 3 câmeras traseiras.
    Depois postarei umas fotos tiradas durante a noite.

• 1
  3. kilglas

kilglas watching U

Desde 3 Jan 2008
    são paulo
    Por falar em Huawei, alguém sabe onde comprar essa marca aqui no Brasil? Já que eles não decidem se voltam ou não ao Brasil, gostaria de saber quem usa essa marca aqui no Brasil, que aliás tem modelos bem interessantes, como o P20 pro e o P 20 lite, recheados de funcionalidades e um pacote de hardware e software que nao deixa nada a desejar para samsung, LG, Motorola etc. Aliás, a Huawei já superou a Apple em vendas globais.

4. sgtfmelo

sgtfmelo Usuário

Desde 17 Jun 2017
    Brasília
    Comprei o meu P20 pro no mercado livre. Eu esperaria um pouco, até o lançamento do p30, talvez o preço do p20 caia um pouco.

• 1
  5. kilglas

kilglas watching U

Desde 3 Jan 2008
    são paulo
    Comprou de particular ou loja? Está curtindo o celular?

6. sgtfmelo

sgtfmelo Usuário

Desde 17 Jun 2017
    Brasília
    Revende celulares, porém acredito que não seja loja. Venda oficializada, com nota e garantia não vai ter. O celular é muito bom, sem reservas.

• 1
  7. kilglas

kilglas watching U

Desde 3 Jan 2008
    são paulo
    Se ainda lembrar o nome do vendedor, por favor me passe. É sempre bom comprar com referências....

8. sgtfmelo

sgtfmelo Usuário

Desde 17 Jun 2017
    Brasília
  9. sgtfmelo

sgtfmelo Usuário

Desde 17 Jun 2017
    Brasília
    Ela tem poucas vendas, encontrei gente no ML com mais vendas caso fique com receio.

10. kilglas

kilglas watching U

Desde 3 Jan 2008
    são paulo
    Bom, se o seu está funcionando, ja é um bom indicativo pra mim. :D
    O p20 pro está um pouco fora do meu orçamento para celular. Por isso estou focando no p20 lite.

11. sgtfmelo

sgtfmelo Usuário

Desde 17 Jun 2017
    Brasília
    Realmente, o preço tá salgado. Só comprei porque minha máquina fotográfica digital já estava obsoleta e precisava de uma nova que tirasse boas fotos noturnas. Uma máquina boa não sai por menos de 3 mil e tem a desvantagem de ser maior que um celular e nem sempre vc tem ela a mão. E a p20 pro não deixa nada a desejar em fotos noturnas, com um bônus, não usa flash, não deixa nossa cara branca.
    Postei uma foto tirada durante a noite sem iluminação quase nenhuma e sem flash, estava bem escuro. O site de hospedagem diminui a qualidade da foto, porém a questão da luz na foto dá pra ter uma noção
    https://uploaddeimagens.com.br/imagens/img_20181207_222213-jpg

Última edição: 25 Mar 2019
  12. rafael_santos90

rafael_santos90 Usuário

Desde 31 Jan 2019
    Avaré
    Pessoal, como funciona a garantia dos huawei? Caso eu importe? e se comprar no ML por aqui?
    O fator garantia ta pegando pra mim...
    To entre um S10, mi9 e um P30 Pro importado.

Oq vcs podem falar da garantia ?

13. masabueno

masabueno masabueno

Desde 27 Dez 2011
    São Paulo / SP / Brasil
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso