Anúncio do HT Forum

All new Jeep "Compass" 2017

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por newGTI, 17 Set 2016.

  1. newGTI

    newGTI Usuário

    1.630 1.715 151

    Desde 2 Nov 2013
    Brasil
    • 1
  2. G.U.S.T.A.V.O

    G.U.S.T.A.V.O Usuário


    Desde 23 Mai 2004
    Brasil
    Vai depender da vontade de vender. Se cobrar caro, vende pouco. A concorrência neste segmento só tende a crescer....
     
  3. bugrezilla

    bugrezilla Usuário


    Desde 27 Nov 2012
    Sao Paulo
    Vai partir de uns 129k, chegando a 200k no mais top.
     
  4. plisb

    plisb Carpe diem!


    Desde 15 Set 2011
    Floripa | SC
    Se fosse 160k a versão top (diesel com acessórios completos), revisão de 20mil km tabeladas, garantia de 03 anos, até que não estaria ruim o preço ...
     
    • 2
  5. rpmal

    rpmal Usuário

    5.521 2.555 213

    Desde 10 Out 2012
    Maceió/Alagoas/Brasil
    Impossível Plisb, já já esse será o preço do Renegade TH top.
     
    • 1
  6. Dark Souls

    Dark Souls Usuário


    Desde 23 Dez 2012
    são paulo, sp, brasil
    Parece que ficou bonito, vamos ver como irá ficar o acabamento e a motorização...

    Sobre o Preço, Pessoal do fórum conseguiu comprar com bons de descontos...Esse Compass , ou qualquer outro nome que tenha, pode ter bons descontos depois que o fator novidade acabar
     
  7. Henri6666

    Henri6666 Usuário

    3.609 4.431 163

    Desde 11 Fev 2014
    Sao paulo
    Rpmal


    To para te dizer que ja e isso o TH, pq se fizer por encomenda eles nao querem dar desconto... Com todos acessorios, so por encomenda.


    Entao, parte de 135k + acessorios , ou seja bate nos 160k...

    Dai que nao desce.....,.de.jeito nenhum.....
     
  8. rpmal

    rpmal Usuário

    5.521 2.555 213

    Desde 10 Out 2012
    Maceió/Alagoas/Brasil
    Pois é, essa Compass Diesel com todo os opcionais muito difícil sair por menos de 200k, acho que uns 145-150k vai custar a diesel de entrada sem opcionais.
     
    • 1
  9. G.U.S.T.A.V.O

    G.U.S.T.A.V.O Usuário


    Desde 23 Mai 2004
    Brasil
    Então não vai vender...
     
  10. kvictor

    kvictor Usuário

    1.043 1.231 496

    Desde 17 Jan 2009
    rj
    Assim ficaria mais cara que a Cherokee, que não tem opcionais, e chegaria no preço da Grand Cherokee Laredo que já é bastante completa de série. É provável que se faça como os irmãos maiores, dividir em categorias Longitude, Limited, e Trailhawk. Incorporando os equipamentos de série, com poucos opcionais. Começando com 120k até 160k.
     
  11. rpmal

    rpmal Usuário

    5.521 2.555 213

    Desde 10 Out 2012
    Maceió/Alagoas/Brasil
    O termômetro será a concorrência....o Renegade diesel por exemplo supera fácil SUVs de categoria superior só que na mesma faixa de preço, tendo como único calcanhar de aquiles o espaço da mala, que pode ser facilmente resolvido com bagageiro de teto.

    Se a Jeep for agressiva no pós-venda, vai dar trabalho aos concorrentes acima desse novo Compass, como a XC60 Diesel por exemplo, que com certeza será mais cara, pós-venda "padrão Volvo", maior desvalorização.... Land Rover DS Diesel também, com pós-venda "padrão Land Rover". Tudo leva a crer que a mecânica será toda do Renegade, então sem segredos...

    Se for jogar no bolo a nova SW4, que mais parece o ET de Varginha :lol:, essa Compass pode dar um banho em custo benefício.

    Dentro todos os concorrentes citados, ninguém vai poder dizer que falta espaço ao Compass....

    Daí fica a pergunta...o que vai acontecer com a Cherokee? Pois ela hoje ocupa exatamente a mesma categoria do futuro Compass. Não confundir com Grand Cherokee....
     
  12. rpmal

    rpmal Usuário

    5.521 2.555 213

    Desde 10 Out 2012
    Maceió/Alagoas/Brasil
    Exatamente minha dúvida....a Cherokee vai "sobrar" no portfólio da Jeep, ficará sem espaço. Cara, esse carro top diesel a 160k é possibilidade remota, eu duvido.
     
  13. rpmal

    rpmal Usuário

    5.521 2.555 213

    Desde 10 Out 2012
    Maceió/Alagoas/Brasil
    Estão projetando a 2.0 Flex de entrada a 120k, isso pra começar a brincadeira...
     
  14. kvictor

    kvictor Usuário

    1.043 1.231 496

    Desde 17 Jan 2009
    rj
    Tudo é possível nesse mercado automotivo. Só se pararem de importar a Cherokee que já não vende muito. Deve começar 120k a Flex, 135k a Longitude diesel, 150k a Limited diesel e 160k a Trailhawk. É esperar p/ ver, preços de lançamento, depois o céu é o limite.
     
    • 1
  15. rpmal

    rpmal Usuário

    5.521 2.555 213

    Desde 10 Out 2012
    Maceió/Alagoas/Brasil
    Acredito que a Jeep descontinue a importação da Cherokee que realmente não vende, acho que aquela frente de gosto duvidoso ajuda bem as baixas vendas rsrs...e com certeza essa Compass será muito mais aceita.

    Como são as coisas, o nome Cherokee combinaria muito mais com esse lançamento...

    A diferença de preço entre flex e diesel deve ficar entre 30-40k como ocorre com o Renegade.
     
    • 1
  16. kvictor

    kvictor Usuário

    1.043 1.231 496

    Desde 17 Jan 2009
    rj
    Não precisa ser a mesma diferença do Renegade, pois no caso do Compass o motor Tigershark é bem mais caro que o Etorq, e os equipamentos de série devem ser bem semelhantes. Ambos vão ter TFT de 7 no painel, tela de 6,5 com GPS, e etc.
     
    • 1
  17. plisb

    plisb Carpe diem!


    Desde 15 Set 2011
    Floripa | SC
    Este Jeep Compass/Patriot na versão diesel mais top até 160 me interessaria ... Tem duas vantagens sobre o Renegade que no diesel já parece ser um bom SUVinho: maior bagageiro e design que me agrada, desde que com câmbio ZF9, acabamento de primeira, paddle-shift, xenon/LED, AWD e toda sopa de letrinhas.. Só não seria de comprar na 1ª fornada; teria que ter pelo menos 01-02 anos de mercado ...
     
    • 2
  18. R. Mendes

    R. Mendes Usuário


    Desde 14 Set 2008
    Brasil
    Se vier com preço bom, quem tiver interesse que compre logo, pois sabemos que em pouco tempo deve aumentar o preço. Ou então comprar usado depois.

    Carro tá virando "investimento" no Brasil.

    A Cherokee acho interessante, na versao TH principalmente, o único porém é o motor. O design me agrada.
     
    • 3
  19. rpmal

    rpmal Usuário

    5.521 2.555 213

    Desde 10 Out 2012
    Maceió/Alagoas/Brasil

    Só acho mancada se a Jeep mantiver a mesma programação do Renegade na versão diesel. Ideal seria subir pra 200cv e 38k torque.

    Se esperar pelas fornadas seguintes, vai ter q se conformar com o preço, fiz um excelente negócio pegando a 1ª leva.
     
    • 1
  20. kvictor

    kvictor Usuário

    1.043 1.231 496

    Desde 17 Jan 2009
    rj
    Exato, penso da mesma forma, estamos voltando no tempo quando tinha que comprar no lançamento, porque se deixar p/ depois, o salário não acompanha, "Run to the Hills"....

    Realmente, lembro que quase peguei um Renegade Trailhawk ano passado, no lançamento custava 116k, hoje 1 ano depois está 20k mais caro..., hoje em dia se tiver condições tem que comprar logo.
     
    • 1
  1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso