Anúncio do HT Forum

All new Jeep "Compass" 2017

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por newGTI, 17 Set 2016.

1. ms73

ms73 Usuário

Não sei se é exatamente um suv, mas penso que a partir de 120k hoje compraria a tiguan, a dirigibilidade é elogiadíssima, por dentro é bem acabado e tem o melhor conjunto mecânico nesta faixa de preços.

• 2
  2. kvictor

kvictor Usuário

1.434 1.817 506

Desde 17 Jan 2009
    rj
    Existem várias opções de SUVs interessantes na faixa até 150k.
    Se seu limite orçamentário é 130k, existem opções boas como Tiguan Allspace e Vitara Turbo.
    https://www.carrosnaweb.com.br/resultcompara.asp?modelos=9165-8794

Se o seu limite é 150k, tem o Equinox LT, 3008 Griffe, Tiguan Allspace Confortline, e Eclipse Cross.
    https://www.carrosnaweb.com.br/resultcompara.asp?modelos=9641-8614-8795-9788

Se meu limite fosse 120k iria de Vitara turbo.
    Se fosse 130k iria de Tiguan Allspace.
    Se fosse 150k, iria de Eclipse Cross
    Saí de um Compass Trailhawk, e hoje tenho um Tiguan Allspace R-line.

Última edição: 11 Out 2018 às 17:44
    • 4
  3. Filipe C

Filipe C Usuário

837 625 33

Desde 5 Mar 2017
    Criciúma

Tive um episódio isolado desses com cerca de 800kms.
    Nunca mais acendeu a luz e na primeira partida após ter ocorrido isso já veio com a luz apagada e o start stop funcionando.

Detalhe, isso ocorreu com os relés antigos, antes do recall.

• 2
  4. lasld

lasld Usuário

Desde 8 Mai 2013
    Belo Horizonte

Pois é... Fiodor, sem querer ser chato, mas o meu vai para 7 meses de uso, 5.600 km rodados e zero problemas. Coincidência ? Eu sempre desabilito o start/stop, assim que ligo o carro... Para mim, o start/stop é um gerador de problemas. :confuso: Fora isto, muito satisfeito com o carro.

Quanto às opções de compra de novo carro, o @kvictor@kvictor já esgotou o assunto aí em cima. Apenas endosso o que ele postou.

Abraço, e boa sorte.

• 4
  5. FiodorD

FiodorD Usuário

Desde 15 Ago 2014
    SP
    Valeu a todos pelas dicas, vou tentar ver a tiguan e Equinox este fds para ir formando uma opinião.

@lasld@lasld realmente seu caso faz pensar se o start-stop n dveria ficar desabilitado, mas eu sou chato e quero insistir hahahahahahaha abs!

6. kvictor

kvictor Usuário

1.434 1.817 506

Desde 17 Jan 2009
    rj
    Depois que voce fizer um test drive em um carro com motor turbo, vai ficar dificil voltar p / um aspirado...
    Equinox, Tiguan, 3008, Eclipse Cross, são bons carros, todos turbo.
    Equinox e um foguete,
    Tiguan Confortline tem mais porta malas, cambio DSG, e motor flex,
    O 3008 tem melhor acabamento,
    E o Eclipse Cross, mais equipamentos.
    Cada um oferece um diferencial, resta comparar, e escolher qual lhe atende melhor.

• 2
  7. ms73

ms73 Usuário

Tiguan deve ter o melhor comportamento dinâmico até por não ser muito alta, e o dsg é o seis marchas, não é o dsg7 a seco.
    Bom comentar que a tiguan R LINE que custa algo próximo do crv e compass mais caro é absolutamente recheada de tecnologia, "dsg7 molhado" e motor do gti, posso estar enganado mas neste segmento não deve haver melhor compra pelo mesmo preço.

• 1
  8. FiodorD

FiodorD Usuário

Desde 15 Ago 2014
    SP
    Sem dúvida é um dos melhores carros disponíveis hj,, mas aí já custa 180k, o que foge para mim. Pelos número eu teria que ficar na de entrada mesmo

9. protocks

protocks Usuário

6 1 3

Desde 5 Abr 2016
    Sao Paulo
    Galera, minha mãe tem um Compass 2018, ontem um motoqueiro bateu com o guidão na lanterna traseira direita (a que fica no porta mala) e quebrou apenas o vidro, não quebrou o resto, só aquele plástico/vidro da lanterna mesmo.

Alguém sabe onde tem isso pra vender? Concessionária disse que só vende a lanterna completa, 3,5k, já o seguro pediu 1,8k. No mercado livre vende apenas a lanterna completa, por 1,5k e paralela ainda...

• 1
  10. ms73

ms73 Usuário

Tiguan começa em 120k e com conjunto mecânico muito superior ao do compass, este foi o comentário que fiz sobre uma opção para o teu caso, depois fiz outro post comentando sobre o R LINE.
    Comentei sobre o R LINE porque custa muito próximo do compass diesel top e se o uso não incluir fora de estrada sem dúvida é muito mais carro em todos os sentidos.

• 1
  11. pankeka

pankeka Usuário

Desde 24 Mai 2009
    Tupaciguara/MG
    Vou trocar o meu focus 2017 em Março do ano que vem, e estou pensando também em ir de Tiguan de entrada, pelo que li e vi em vários testes, pelo menos até agora o custo benefício está razoável.

12. https://www.carrosnaweb.com.br/resultcompara.asp?modelos=9863-8796

13. pankeka

pankeka Usuário

Desde 24 Mai 2009
    Tupaciguara/MG
    Muito legal estes comparativos deste site, não conhecia, bastante elucidativo....
    Valeu(y)
    Anderson

14. ms73

ms73 Usuário

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso