Anúncio do HT Forum

All new Jeep "Compass" 2017

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por newGTI, 17 Set 2016.

1. Adriano30

Adriano30 Usuário

Desde 5 Mar 2010
    PR
    18/19.
    Confirmei aqui.

2. felipecarvalho

felipecarvalho Usuário

Desde 1 Dez 2009
    Brasília
    Consegui no meu 15 %, no começo do mês (Longitude Diesel 18/18).

Última edição: 22 Nov 2018
    • 3
  3. Adriano30

Adriano30 Usuário

Desde 5 Mar 2010
    PR
    Aqui, no fechamento, também consegui 15% de desconto num trailhawk, com pacote Tech, branco polar, 2019.

• 3
  4. felipecarvalho

felipecarvalho Usuário

Desde 1 Dez 2009
    Brasília
    Saiu por quanto a criança?

5. ashes_

ashes_ Usuário

Desde 17 Jan 2009
    Natal-Rn
    boa,

alguem pode me passar o link do grupo... recebi o meu essa semana, longitude diesel 2019.

6. Adriano30

Adriano30 Usuário

Desde 5 Mar 2010
    PR
    RS 155.900,00.

Última edição: 27 Nov 2018
    • 1
  7. Adriano30

Adriano30 Usuário

Desde 5 Mar 2010
    PR
    Também gostaria de ser incluído no grupo do Whats. Como faço?

8. RikerF76

RikerF76 Usuário

Desde 15 Jan 2018
    Belém/PA
    Algum administrador poderia me adicionar? Eu mando o número por MP.

Não consegui entrar usando o link que os amigos me enviaram.

9. marcio_neves2003

marcio_neves2003 Usuário

5.139 4.892 623

Desde 23 Set 2009
    Brasília/DF/Brasil
    Te enviaram via WhatsApp ou por aqui?? Me mande seu número em MP que vou pedir para um amigo adm te add!!!

• 1
  10. ozirroch

ozirroch Usuário

7 6 3

Desde 13 Abr 2010
    telemaco borba pr brasil
    Algum administrador também poderia me adicionar ao grupo de Whatsapp ? Eu mando o número por MP.

Não consegui entrar usando o link que os amigos me enviaram.O link foi enviado por aqui. Obrigado!

11. felipecarvalho

felipecarvalho Usuário

Desde 1 Dez 2009
    Brasília
    Sai por um preço muito bom, apesar do aumento que teve.

12. FiodorD

FiodorD Usuário

Desde 15 Ago 2014
    SP
    Alguém aqui tbm com "nheco-nheco" no teto solar quando fechado e andando em piso irregular?

13. MV Godinho

MV Godinho Usuário

Desde 27 Fev 2007
    Belo Horizonte/MG/Brasil
    Sim, mas aqui é principalmente com o teto entreaberto (basculado). Não conheço carro com teto panorâmico que não tenha ao menos um rangido...

O que me incomoda, na verdade, é um barulho atrás do painel de instrumentos. Vou procurar uma oficina especializada para olhar, porque concessionária não faz a mínima idéia de como resolver qualquer coisa mais complicada que uma troca de óleo.

• 2
  14. lasld

lasld Usuário

Desde 8 Mai 2013
    Belo Horizonte
    Nos mantenha informado, @MV Godinho@MV Godinho. Até aqui, não apareceu este barulho, mas nunca se sabe...

Abraço,

15. atrsantos

atrsantos Usuário

Desde 28 Mai 2006
    Vinhedo-SP
    O meu não tem rangido e vai completar 2 anos, mas quase não uso. Foi bom para conhecer o acessório, é bonito mas com pouca utilidade, próxima compra só pego teto se for de graça, como consegui na época da compra.

• 1
  16. MV Godinho

MV Godinho Usuário

Desde 27 Fev 2007
    Belo Horizonte/MG/Brasil
    Particularmente, eu gosto muito de teto-solar panoramico. Acho agradável de andar sem a cortina durante o dia, pois dá uma sensação de espaço pra quem vai atrás. Meus filhos adoram. Mas uso principalmente à noite: gosto de andar com o teto aberto, pois posso desligar o ar condicionado sem a exposição de andar com os vidros laterais abertos. Lá fora inclusive são chamados de moonroofs por alguns fabricantes...

Mas, sem dúvida, é um acessório MUITO caro!

• 3
    • 1
  17. Leandro Macedo

Leandro Macedo Usuário

Desde 20 Out 2008
    Rio de Janeiro-RJ
    Prezados

Aluguei um Compass FLEX final de semana e fiz uma pequena viagem de 120 km com muitas subidas/descidas e curvas (Rio-Angra).

Gostei muito do carro em todos os aspectos e to querendo comprar um...a questão que fica é FLEX x DIESEL!

km

upload_2018-12-6_16-35-43.png

É isso mesmo?

Anexos:

18. Filipe C

Filipe C Usuário

Desde 5 Mar 2017
    Criciúma
    A imagem não aparece para mim.

Só compraria a Diesel se rodasse mais de 30.000km anuais porque tem bastante diferença no custo de aquisição.

O desempenho da Diesel não é tão superior, em que pese o consumo seja e a manutenção seja de 20 em 20.000km. Mas precisa rodar muito pra compensar a diferença

19. MV Godinho

MV Godinho Usuário

Desde 27 Fev 2007
    Belo Horizonte/MG/Brasil
    Se eu rodasse ao menos 20.000 km por ano, acho que iria de Diesel, porque tem mais torque e ainda vem de bônus a tração 4X4. Mas como mal rodo 10.000 e não preciso da tração integral, pra mim não faria sentido.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso