Anúncio do HT Forum
Fechar Aviso
Visitante, temos um novo anunciante, a AutoZ! Por favor ajude a suportar o fórum clicando nos banners e prestigiando os anunciantes! Obrigado.

All new Jeep "Compass" 2017

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por newGTI, 17 Set 2016.

1. JATNETO

JATNETO Usuário

Desde 8 Jun 2009
    VITORIA/ES/BRASIL
    Pois é...tem alguma coisa errada ai...
    Quando a lâmpada parou de funcionar, levei numa elétrica onde tinha trocada a lâmpada que fica em cima da placa traseira e o rapaz falou que não era problema na lâmpada pois aparentemente ela não estava queimada. Só que não tinha outra para substituir e fazer o teste.
    Acho que o problema é outro e estão jogando o preço lá em cima para eu não trocar..

2. JATNETO

JATNETO Usuário

Desde 8 Jun 2009
    VITORIA/ES/BRASIL
    Não acreditei no preço e pedi para me darem um orçamento. D2E1117D-D814-475C-BFCF-A7FC93A05E82.jpeg O valor é esse mesmo...

• 1
  3. J. Snow

J. Snow Usuário

Desde 21 Mar 2009
    Rio Grande do Sul
    Esse preço da ccs beira o ridículo. Eu troquei as minhas por lâmpadas de led e paguei em torno de R$ 150,00 em 2017.

[]´s

• 1
  4. Última edição: 11 Mai 2019
    • 5
  5. lasld

lasld Usuário

Desde 8 Mai 2013
    Belo Horizonte
    Beleza, Matthew. Longa vida para o seu Compass diesel. (y)

Abraço,

6. Thankx.
    Tá firme e forte, no poblemo.
    Retribuo abraço.
    Saindo para redondeza do Caraça agora, com as tais barragens e tudo...

• 1
  7. J. Snow

J. Snow Usuário

Desde 21 Mar 2009
    Rio Grande do Sul
    • 4
    • 3
  8. Glemmer

Glemmer Usuário

Desde 5 Jul 2008
    SE
    Esse motor 1.3, apesar de turbo, será que vai dar conta do Compass que pesa 1500kg?

Poderia ser 1.6 pra ficar no mesmo patamar de New Tucson e 3008.

9. lucius

lucius POWERED BY MARIA CLARA

Desde 6 Nov 2002
    BH
    Se o 2.0 flex atual tem 19,9 Kgfm dá conta, imagino que os 25,5 Kgfm deste novo motor consiga se sair melhor ainda, considerando que terá também curva mais plana, entregando o pico de torque em rotação mais baixa, o que se traduz em maior agilidade.

• 3
  10. Filipe C

Filipe C Usuário

Desde 5 Mar 2017
    Criciúma
    Depois de 15 dias internado, o carro voltou hoje.
    A princípio, foi troca do chicote mesmo.
    Pessoal da concessionária foi atencioso e esforçado. Senti que o pós venda só não é melhor por conta de burocracias na FCA

• 2
  11. Com certeza vai trazer mais desempenho e economia, sendo que esse último é quase que unânime a reclamação entre os proprietários

12. Você teve pane elétrica?Um amigo teve um compass diesel e num período de 1 ano teve duas panes elétricas, desligava o carro e quando ia sair não ligava mais

13. lasld

lasld Usuário

Desde 8 Mai 2013
    Belo Horizonte

Sim, e serão 180 cv de potência... :)

14. Filipe C

Filipe C Usuário

Desde 5 Mar 2017
    Criciúma
    Problema em um chicote

15. FCA prepara investimento na produção de novos motores em Betim.
    Baseados nos atuais Firefly 1.0 e 1.3 usados pela Fiat em modelos como Mobi, Uno, Argo e Cronos, os novos motores deverão permitir às duas marcas produzidas localmente, a substituição dos propulsores E.torQ Evo e Tigershark, que possuem volumes de 1.8, 2.0 e 2.4 litros.

Na linha Firefly Turbo, o propulsor 1.0 de três cilindros tem 120 cavalos e 19,3 kgfm. No caso do 1.3, há duas opções: 150 cavalos e 27,4 kgfm ou 180 cavalos e até 29,0 kgfm. Com esse trio, a FCA poderá dar um fôlego novo para modelos como Fiat Toro, Argo e Cronos, assim como Jeep Renegade e Compass, entre outros.

[Fonte: O Tempo]

https://www.noticiasautomotivas.com...imento-na-producao-de-novos-motores-em-betim/

Capturar.JPG

Última edição: 20 Mai 2019
    • 6
  16. JATNETO

JATNETO Usuário

Desde 8 Jun 2009
    VITORIA/ES/BRASIL
    Conforme suspeitava, não tem nenhum problema na lâmpada. Levei numa elétrica especializada e na hora o atendente descartou estar queimada. Inclusive trocou de lugar as lâmpadas e me mostrou q as duas estavam funcionando...
    Agora estou a 1 hora aqui na CSS esperando uma explicação do gerente de pos venda de qual é realmente o problema, já q me enganaram na análise..

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso