Anúncio do HT Forum

All new VW Jetta 2018 - lançado em Detroit/US

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por Mitnel, 20 Set 2017.

1. GMoto

GMoto Usuário

Desde 17 Jul 2015
    Brasil
    Boa tarde pessoal. Alguém sabe onde se localiza o filtro de ar condicionado no New Jetta? No modelo anterior ficava abaixo do porta-luvas, com acesso por dentro do carro, porém verifiquei que não está mais lá.

2. gviana

gviana Usuário

5 11 264

Desde 21 Jun 2017
    Sao paulo
    Boa tarde amigos!
    Fechei um jetta 2017 (highline 211cv) pacote premium com 37 mil km na concessionaria por 80k! Voces acham que esse preço esta bom ou da pra chorar mais alguma coisa, considerando que ja estamos em dezembro praticamente!

3. Rapts

Rapts Usuário

Desde 2 Jul 2009
    .
    A fipe desse carro é de 87k, 80k com 37mil kms já tá um valor bem ok na minha opinião (considerando que o carro tenha teto e esteja ok, revisões, laudo e tudo mais).

Mas vale a pena dar uma canelada, manda 75k (y)

4. gviana

gviana Usuário

5 11 264

Desde 21 Jun 2017
    Sao paulo
    É de concessionaria, vão entregar com a revisao de 40k feita ( valor de aprox 900 reais!) laudo aprovado e teto solar tb tem!

• 1
  5. Rapts

Rapts Usuário

Desde 2 Jul 2009
    .
    Então o preço já tá bom... no webmotors 2017 tudo na faixa de 85k.

Pro cara que tá saindo do Jetta 2017 e quer um GLi ficou dificil a diferença, são quase 2 Highline por 1 GLi.

• 1
  6.  
    • 1
  7. Stonewall

Stonewall Usuário

Desde 27 Mai 2013
    sao paulo, sp, brasil
    O GLI americano tem cambio automático de 8 marchas. O "nosso", tem 6. Alguem poderia comentar sobre isso?

8. jxepe

jxepe Usuário

1.666 1.640 566

Desde 12 Jun 2018
    Somewhere in time
    Alguma notícia do modelo 20/20? O 19/20 não existe.

9. Stonewall

Stonewall Usuário

Desde 27 Mai 2013
    sao paulo, sp, brasil
    Já há algumas matérias em inglês sobre o 20/20. O carro é praticamente o mesmo, com algumas firulas a mais. Nada de alteações substanciais. Virá com carregador celular por indução, wi-fi, suspensão ativa.

10. ms73

ms73 Usuário

Carregador por indução realmente não é importante, até porque a maior parte dos smartphones não oferece, wifi é útil somente na estrada, agora suspensão ativa é MUITO interessante, se for bem feita te permite ter um carro confortável na cidade e outro com comportamento bem mais esportivo na estrada.
    Inclusive para um carro como o jetta gli que é bem durinho para rodar na cidade fica ainda mais interessante.

11. jepz_SP

jepz_SP Usuário

Desde 8 Abr 2014
    São Paulo
    Com certeza, suspensão ativa não é firula.

12. Edu1

Edu1 Usuário

Desde 21 Nov 2008
    SP/SP/BR
    Para o modelo americano foram essas alterações para o modelo 20, esse link relata: https://motorshow.com.br/vw-jetta-gli-ganha-novos-equipamentos-nos-eua/

Mas creio que pela questão do custo, infelizmente a suspensão não apareça por aqui no Brasil. Inclusive para a versão para o mercado mexicano pelo que procurei, teve a inclusão do carregamento por indução mas suspensão não foram contemplados.

Última edição: 3 Jan 2020
  13. Stonewall

Stonewall Usuário

Desde 27 Mai 2013
    sao paulo, sp, brasil
    Concordo que suspensão ativa não é bobagem. Quis expressar que os atuais "problemas" continuam (falta de saída de ar, USB e tomada 12v a tras, acabamento pobre das portas, espelho lateral não basculante, vareta capô, pescoço de ganço porta-malas, etc.). A bem da verdade, não sabemos exatamente qual será a configuração para o mercado brasileiro. Quem sabe a VW não prega uma surpresa agradável?

14. ms73

ms73 Usuário

Eu não consigo ver este acabamento tão pobre nas portas, ao menos na dianteira, é bem melhor do que o modelo anterior o que também não é muito difícil.
    No meu caso entre estes problemas citados o único que me faria falta mesmo é a saída de ar traseira, o pescoço de ganço até carro premium tem, está virando padrão, espelho lateral basculante considero interessante e amortecedor para abrir o capô é interessante mas no meu caso não seria algo que faz falta.

15. Demetrio

Demetrio Usuário

Desde 21 Ago 2008
    Guarapuava Parana Brasil
    Muito tempo sem entrar no forum e agora que troquei de carro resolvi dar uma olhada.
    Que bom que não me parece ter problemas absurdos. Esse é meu primeiro Volks e estou gostando.
    Comprei um R-Line que apareceu com 2K rodado e não tive como resistir.
    Quanto aos problemas citados ai pelo colega.
    A saída de ar traseira existe mas está na região dos pés. (apesar de nunca conseguir sentir ar saindo)
    USB também não é problema, meu carro anterior tinha uma, então agora com 2 estou no paraíso.
    12V atrás realmente poderia ter, mas não me faz tanta falta.
    Quanto ao acabamento, eu achei o carro inteiro melhor acabado que meu carro anterior (Cruze LTZ 2017)
    Espelho rebatível eu sinto falta realmente.
    Vareta do capô não faz diferença, eu não abro aquilo, somente os mecânicos da CSS. E se eu abrir é no intervalo de uma revisão e outra ou seja, com 6 meses.
    O pescoço de ganso é meio que regra. Já tive uma Série 3 e o mesmo existia mas ficava escondido. Tenho minhas dúvidas de qual é melhor pq perde mais espaço ainda.

Abraços

16. ewerttonluis

ewerttonluis Usuário

Desde 10 Out 2007
    Campos/RJ/Brasil
    Beleza, parabéns pelo carro! Pagou quanto no R-Line? Estou em dúvida entre ele e o Civic para uma futura troca, estou com filho pequeno de 5 meses e tenho um golf 1.4 TSI highline, então já estou começando a precisar de um porta malas maior kkk. Valeu!

17. Demetrio

Demetrio Usuário

Desde 21 Ago 2008
    Guarapuava Parana Brasil
    Se é porta malas que vc quer, é porta malas que vai ter. Muito satisfatório realmente.
    Paguei 106 (Fipe de Outubro se não me engano)
    Eu queria o Civic Touring, mas não apareceu nenhum usado nessas mesmas condições que o Jetta. Não me arrependo não. Até pq Civic eu já tive, e Volks nunca...

Abraços

• 1
  18. ms73

ms73 Usuário

Se tu estivesse pensando em comprar o melhor carro médio independente do preço o civic seria bem competitivo com o touring, o jetta rline é até mais carro mas é menos confortável e bem mais caro, já nestas versões até 110/120k o jetta é muito superior, mas muito mesmo.
    Hoje tu compra em SP um r-line por 110k zero, o civic deste preço além do motor bem inferior é MUITO menos equipado, te recomendo dar uma pesquisada sobre os equipamentos que ambos oferecem, eu nem consideraria o civic ou corolla, a menos que tu queira comprar a marca toyota ou honda e não o carro em si.

• 1
  19. ewerttonluis

ewerttonluis Usuário

Desde 10 Out 2007
    Campos/RJ/Brasil
    Então, já conheço a lista de equipamentos de ambos os carros Civic Touring e Jetta R-Line, por isso estou na dúvida entre ambos, uma item que o Civic tem e o Jetta não é o auto-hold que tenho no meu golf, esse item é vida kkk. Porém o Jetta tem ACC que tbm é um baita componente tecnológico e o painel 100% digital como diferencial.
    Mas a VW peca um pouco na confiabilidade de alguns componentes nos seus carros atuais.
    Minha ideia seria pegar um usado talvez no início do próximo ano, até lá vou acompanhando como está o andamento do mercado destes carros. Uma certeza é que SUV jamais kkk! Valeu!

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso