Anúncio do HT Forum

All new VW Jetta 2018 - lançado em Detroit/US

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por Mitnel, 20 Set 2017.

1. LDHT

LDHT Usuário

Desde 22 Mar 2017
    Curitiba
    O Jetta ainda vai vir do México ou o Trump conseguiu convencer a VW a fabricá-lo nos EUA? :D

Claro que o modelo atual tem uma mecânica bem antiga e o interior não é nada demais, mas o facelift com os LEDs diurnos deixou ele bem interessante.

Carro muito grande é um pesadelo urbanístico. As vagas são todas muito pequenas pra esses carros. E pode não parecer, mas o peso desses carros, principalmente dos SUVs, danifica o asfalto mais rapidamente.

2. mckartista

mckartista Usuário

Desde 18 Jun 2015
    Brasil sil sil
    Com essa rodinha já tropicalizada no aro 16, fica com mais cara de Virtus. Oh Pai...

3. Glemmer

Glemmer Usuário

Desde 5 Jul 2008
    SE
    Estimativa de preço inicial de 100 mil. Tá ficando difícil pensar em comprar sedam médio zero km no Brasil. Tudo bem que os carros estão vindo mais equipados e seguros que num passado recente mas 100 mil na versão de entrada? Ô loco.:o:medo:

4. Pois é, onix custando mais de 60 mil reais, onde vamos parar?

5. Fledo

Fledo Usuário

Desde 20 Dez 2006
    Sorocaba-SP
    Preços surreais...

6. J.Suki

J.Suki Usuário

1.524 1.133 321

Desde 12 Nov 2012
    SC
  7. Glemmer

Glemmer Usuário

Desde 5 Jul 2008
    SE
    É só o dobro da oferecida aqui pra nós pobres habitantes de um país afundado na lama da corrupção até o pescoço e dependente desse mercado fechado e cartelizado. Sem falar dos preços astronômicos por conta em grande parte dos impostos absurdos pra sustentar a malandragem.

• 1
  8. CarlosRoberto

CarlosRoberto Usuário

Desde 28 Mai 2009
    RJ
    Por dentro ficou muito lindo. Esse vídeo ficou muito bom.

• 3
  9. A parte externa deixou a desejar para alguns, mais o interior tá lindo, digno de um carro como o jetta, só o volante que deveria muda, o mesmo pra toda a linha, se não me engano só o golf gti que não usa esse volante

10. LDHT

LDHT Usuário

Desde 22 Mar 2017
    Curitiba
    Ficou bacana esse interior, hein?

Acho que vende bem. Brasileiro adora coisa extravagante como cromados e efeitos especiais no painel. Não fosse assim o Azera e o Civic não tinham feito sucesso. :D

11. bugrezilla

bugrezilla Usuário

Desde 27 Nov 2012
    Sao Paulo
    Também acho que vende bem, ficou muito bonito tanto por fora quanto por dentro.

Provavelmente seria minha compra caso eu ainda tivesse interesse em sedans, mas prefiro esperar pelo T-Cross GTS.

12. K08

K08 Usuário

892 669 66

Desde 24 Nov 2017
    São Paulo
  13. rodrigojoi

rodrigojoi Usuário

2.501 1.589 501

Desde 21 Set 2010
    Joinville/SC/brasil
    Quando vi a foto do carro lateralmente pensei ser o polo sedan... o painél tb achei muito parecidos.

14. bugrezilla

bugrezilla Usuário

Desde 27 Nov 2012
    Sao Paulo
    Que pecado, vw matou o carro com essa economia porca.

15. El_loco

El_loco Usuário

Desde 15 Jul 2013
    Brasília
    Alguma dúvida de que QUANDO (olha a demora que tá pra vir o Golf MK7,5) chegar por aqui vai ser a mesma porcaria?

16. alexrezende

alexrezende Usuário

386 416 81

Desde 1 Jun 2006
    sao paulo/sp/brasil
    Vw sendo vw.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso