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All new VW Jetta 2018 - lançado em Detroit/US

Discussão em 'Mercado, Marcas e Modelos' iniciada por Mitnel, 20 Set 2017.

  1. Gallo13

    Gallo13 Usuário


    Desde 3 Nov 2013
    Cabo Frio
    Chutaria 109 o de entrada.
    139 o Highline.
     
  2. K08

    K08 Usuário

    892 669 66

    Desde 24 Nov 2017
    São Paulo
    Será que virá tão caro assim o Highline com motor 1.4?

    Sites já falaram que terá a versão com motor 2.0 turbo igual ao do Passat, mas ainda tenho minhas dúvidas, já que nem nos EUA essa versão foi lançada ainda.
     
  3. Glemmer

    Glemmer Usuário


    Desde 5 Jul 2008
    SE
    A versão 2.0 deverá vir depois que for lançada lá fora assim como está acontecendo com a 1.4. Isto deve ocorrer só no ano que vem.
     
  4. MarcosPR

    MarcosPR Usuário


    Desde 22 Abr 2010
    Curitiba, PR, Brasil
    O Golf Highline 1.4 com pacote premium, teto e rodas de 17" está saindo por 131 mil no configurador do site da VW. Então é razoável chutar 140k para o Jetta em configuração parecida. Mas, considerando-se que o Passat custa 164k, como eles encaixariam o futuro Jetta 2.0 TSi entre os dois? Só se o Passat subir de preço, mas o carro já não vende quase nada ...
     
  5. LANTERNA Car

    LANTERNA Car Usuário

    67 114 24

    Desde 20 Jan 2017
    São Paulo
    É cômico um Golf 1.4 custar 130 mil !!!!
    Não a toa que se vende tanto pseudo SUV por aí !!!!
     
  6. Rapts

    Rapts Usuário


    Desde 2 Jul 2009
    .
    A conta é simples, vão "matar" um... ou outro...

    Dependendo dos opcionais que a VW disponibilizar aqui no Jetta (se vier ACC, motor 2.0 e acabamento no nivel do Golf) mata o Passat... um Jetta vai custar 140k com motor de GTI, ACC e porta malas grande... e o Passat vai custar 160k e vai oferecer aqueles itens que muita gente não faz questão, tipo DCC e DLA... e o Passat tem a péssima revenda contra...

    Pelo preço que a VW está vendendo o Passat, eu acho bem provavel não vir Jetta com motor 2.0 pro BR... o Jetta não pode custar muito a mais (e não deverá custar menos) que o Golf 1.4 (130k) e não pode custar muito mais que o Golf senão chega proximo do valor do Passat.
     
  7. Guizow

    Guizow Usuário

    323 186 75

    Desde 2 Jul 2012
    sp
    Acho que por esse preço não vem, não. O Golf é um carro meio sui generis no portfólio da VW, parece que ela nao faz questao de vende-lo. O Jetta, por outro lado, situa-se em um nicho que ainda vende alguma coisa, então deve vir por um preço mais competitivo.
    Ou não.
     
  8. CarlosRoberto

    CarlosRoberto Usuário


    Desde 28 Mai 2009
    RJ
    Virá somente no 1.4 turbo e sem ser DSG e acredito que fique bem perto do Civic turbo de 126 mil. E vai vender alguma coisa, afinal tem o "fator novidade". Aí muita gente vai dar valor pro modelo que era 211cv e DSG e multilink...
     
  9. Guizow

    Guizow Usuário

    323 186 75

    Desde 2 Jul 2012
    sp
    Preços na argentina
    Comfortline - 102k
    Highline - 115k

    Ansioso pra ver o carro ao vivo. Por foto, às vezes acho bonito, às vezes acho muito vovô-banheirona.
     
  10. Dark Souls

    Dark Souls Usuário


    Desde 23 Dez 2012
    são paulo, sp, brasil
     
    • 1
  11. crookshank

    crookshank Usuário


    Desde 14 Dez 2006
    Palmas/TO/Brasil
    Bem bonito esse vermelho.
     
  12. Glemmer

    Glemmer Usuário


    Desde 5 Jul 2008
    SE
    A car&driver desse mês estima o preço de entrada em 95 mil. Se ficar acima complica pois no webmotors tem cruze LT por menos de 90 mil com motorização similar, civic a partir de 90 mil e só o super corolla 2.0 que parte dos 100 mil. Agora tem que ver como vão ser os pacotes do jetta pra poder fazer uma comparação mais correta.
     
  13. ms73

    ms73 Usuário

    O cruze até tem motorização similar mas anda bem mais do que o atual jeta 1.4, é semelhante somente no papel.

     
  14. Tamv

    Tamv Usuário


    Desde 5 Out 2009
    por ai
    O cruze não anda nem mais que o Golf Variant com motor 1.4, vai andar mais que o jetta ?

    Para de falar merda vai ...

    Andar a mesma coisa tudo bem, mas andar bem mais ?

    Jajá vem alguém e falar que minha vó corre bem mais que o Usain Bolt hahahahahahhahahaa
     
  15. crookshank

    crookshank Usuário


    Desde 14 Dez 2006
    Palmas/TO/Brasil
  16. STOLF

    STOLF Usuário

    1.788 1.779 313

    Desde 13 Jan 2012
    São Paulo

    Cruze anda um pouco mais que jetta 1.4.
    Na quatrorodas foi dito:

    "Na pista, o Cruze deixa o Jetta 1.4 para trás na aceleração de 0 a 100 km/h (9,0 s contra 10,3 s) e na retomada de 80 a 120 km/h (6,0 s contra 6,7 s), e ainda bebe menos."

    Esse desempenho do cruze é abastecido com gasolina, se estivesse com etanol no tanque os números do cruze seriam melhores.

    Agora o cruze contra o jetta 2.0 TSI, a conversa muda totalmente!
     
  17. Tamv

    Tamv Usuário


    Desde 5 Out 2009
    por ai
    Isso que dá acreditar em qualquer revista ... Golf 1.4 Tiptronic faz 0-100 em menos de 9 segundos (e isso testado pessoalmente) ... Golf Variant em 9s, já o jetta não faria mais que isso (não testei pessoalmente), mas tomando base que nem o Virtus faz 10s (esse eu também fiz teste pessoalmente), como o Jetta faria 10,3s ???

    Consumo ?

    Golf Variant em torno de 15 Km/l na gasolina e 11,8 Km/l no álcool, na mesma estrada que um virtus fez 16,5 Km/l na gasolina e 13,2 Km/l no álcool ...

    Ah sim .. esses são todos testes reais, pessoais, na mesma estrada, velocidade, e comparando dias e meses diferente, uma vez que esta viagem (de 120 km) é feita diariamente há mais de 3 anos. Não teste de revista ...

    Ps: Veja que não falei em DSG, que seria um pouco mais rápido e mais econômico ...
     
  18. STOLF

    STOLF Usuário

    1.788 1.779 313

    Desde 13 Jan 2012
    São Paulo
    Outro teste da revista 4 rodas

    Teste de pista (com gasolina)

    Cruze Sport6 LTZ Focus Titanium Plus Golf Highline
    Aceleração de 0 a 100 km/h
    8,8 10,3 s 9,5 s
    Aceleração de 0 a 1.000 m 30,2 s – 172,8 km/h 31,3 s – 171,6 km/h 30,7 s – 169,5 km/h
    Retomada de 40 a 80 km/h (em D) 4s 4,4 s 4 s
    Retomada de 60 a 100 km/h (em D) 5s 5,4 s 5,4 s
    Retomada de 80 a 120 km/h (em D) 6,5 s 6,8 s 6,7 s
    Consumo urbano 12 km/l 10,6 km/l 12,3 km/l
    Consumo rodoviário 15,8 km/l 15,1 km/l 15,9 km/l
     
  19. crookshank

    crookshank Usuário


    Desde 14 Dez 2006
    Palmas/TO/Brasil
    Jetta fez 1:11:17 na pista com o rubinho, cruze fez 1:12:845...
     
  20. ms73

    ms73 Usuário

    Pra começar merda é o que escorre da tua boca que tu dorme...
    Segundo que o jetta é mais pesado que o golf e nos testes que eu vi o golf anda menos do que o cruze ou o mesmo, o jetta perde a vantagem da diferença de peso em relação ao cruze.
    Comparativo quatro rodas de 2017e entre 8 sedãs, não incluiu o cruze.
    Focus 2.0 powershift
    Teste de pista (com gasolina)
    • Aceleração de 0 a 100 km/h: 10 s
    • Aceleração de 0 a 1.000 (segundos/km/h): 30,9 s/174,6
    • Velocidade máxima: 206 km/h
    • Retomada de 40 a 80 km/h (em D): 4,2 s
    • Retomada de 60 a 100 km/h (em D): 5,2 s
    • Retomada de 80 a 120 km/h (em D): 6,7 s
    • Frenagens de 60 / 80 / 120 km/h a 0: 15,9 / 27,7 / 60 m
    • Consumo urbano: 10,1 km/l
    • Consumo rodoviário: 15,2 km/l
    • Ruído PM/1° em máx.: 37,1/71,3 dB
    • Ruído a 80 km/h/120 km/h: 60,4/67,5 dB
    Jetta 1.4 tiptronic

    Teste de pista (com gasolina)
    • Aceleração de 0 a 100 km/h: 10,3 s
    • Aceleração de 0 a 1.000 (segundos/km/h): 31,2 s/170,7
    • Velocidade máxima: 206 km/h
    • Retomada de 40 a 80 km/h (em D): 4,1 s
    • Retomada de 60 a 100 km/h (em D): 5,6 s
    • Retomada de 80 a 120 km/h (em D): 6,7 s
    • Frenagens de 60 / 80 / 120 km/h a 0: 15,7 / 26,4 / 58,2 m
    • Consumo urbano: 11,5 km/l
    • Consumo rodoviário: 14,7 km/l
    • Ruído PM/1° em máx.: 42,9/65,8 dB
    • Ruído a 80 km/h/120 km/h: 63,7/67,9 dB
    C4 lounge

    Teste de pista (com gasolina)
    • Aceleração de 0 a 100 km/h: 9,2 s
    • Aceleração de 0 a 1.000 (segundos/km/h): 30,4 s/174,3
    • Velocidade máxima: 215 km/h
    • Retomada de 40 a 80 km/h (em D): 4,1 s
    • Retomada de 60 a 100 km/h (em D): 4,9 s
    • Retomada de 80 a 120 km/h (em D): 6,3 s
    • Frenagens de 60 / 80 / 120 km/h a 0: 15,5 / 27,2 / 64,2 m
    • Consumo urbano: 8,5 km/l
    • Consumo rodoviário: 14,3 km/l
    • Ruído PM/1° em máx.: 40,7/69 dB
    • Ruído a 80 km/h/120 km/h: 62,1/68,7 dB




     
    Última edição: 21 Ago 2018
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