Anúncio do HT Forum

ALLguem ja comprou no exterior com entrega via USPS?

Discussão em 'Mercado de A&V e Publicações' iniciada por geraldorosado, 18 Mar 2008.

1. Pedro .

Pedro . Ψ The Pneumatic Metal God Ψ

Desde 2 Mai 2003
    Desert Plains
    O esquema de giftxvalor declarado menor que USD50,00 rola bem. Mas se o produto tiver um peso e dimensao desconfiavel eles vao inspecionar dai vem multa das brabas que nem aconteceu com o Luke Skywalker (Lucas) com o seu integrado. Agora, se é CD, BD, digipacks, ou peças rasoavelmente pequenas e de pouca massa acho bem dificil pararem fazendo desta forma. A unica ressalva é que se perde seguro em caso de extravio declarando valor menor (y)

2. inkifire

inkifire Usuário

Desde 17 Abr 2005
    Teresina-PI
    Exatamente. O volume de encomendas é absurdamente grande, então eles não têm condição de fiscalizar nem 10%. Antes fiscalizava até mais, quando a responsabilidade de fiscalização era do estado de destino. Agora que está concentrado tudo no RJ, ficou muito melhor pra gente. Se olham é o valor é menor que $50.00, já tacam o carimbo de liberaado sem abertura. E até mesmo algumas coisas com preço declarado superior a $50.00, às vezes passa. Comprei 4 telefones sem fio GE e o vendedor não quis declarar um valor baixo por causa do seguro, então declarou o valor real de mais de $200.00 e mesmo assim foi liberado sem cobrança de imposto.

3. Ivanpetro

Ivanpetro Cylon

Desde 2 Jul 2005
    S.P./ Brasil
    Pedro meu conterrâneo (sou ribeirãopretano exilado em Barretos), não teve nada disto, veio com valor completo do lado de fora e nome da loja no envelope.

Foi pura sorte mesmo. :feliz:

4. Pedro .

Desde 2 Mai 2003
    Desert Plains
    rabudo, só podia ser exilado daqui :lol:

5. NATAN.

NATAN. Louco por Tecnologia

Desde 11 Mai 2006
    RJ
    Turma, Acho que não foi taxado, o que vcs acham?:)

6. inkifire

inkifire Usuário

Desde 17 Abr 2005
    Teresina-PI
    Provavelmente não. 90% de chance de vir com um carimbo vermelho de liberado sem fiscalização. :)

7. fibra

fibra Áudio & Vídeo com Inteligência

Desde 2 Ago 2005
    Campinas - SP/Brazil
    Foi taxado não. A RF executa e depois envia/libera para os Correios.

8. NATAN.

NATAN. Louco por Tecnologia

Desde 11 Mai 2006
    RJ
    to achando graça até de batida de onibus.:lol:

Volante G25 da logitech caixa. 30x30x30. peso 10kg.:D

9. Pedro .

Desde 2 Mai 2003
    Desert Plains
    Putz... Boa sorte pra voce :)

10. thiago critian

thiago critian Usuário

1 0 1

Desde 29 Nov 2014
    betim
    oi estou esperando um documento veio dos estado unido dia 20 e chegou em sao paulo dia 23 mais nao recebe nada ainda com isto estou garado aqui no brasil porque precizo desde documento que e 1 autorazao de viagem pra meu filho se alguem suber o numero de correio aqui que trabalha com a usps min manda pelo mail thiagomckenzie@hotmail.com telf 3193859645 falo de BETIM

11. Russo

Russo LoucoporSom

Desde 31 Mai 2002
    Campinas - SP
    ok

12. mmmussi

mmmussi Usuário

1 0 1

Desde 2 Fev 2016
    Itajai
    Bom dia pessoal. Também comprei mercadoria nos US (discos de vinil) para ser entregue pela tal de USPS. Demorou bastante e quando fui rastrear, descobri que estava sendo devolvido. Será que foi o Correio brazuca ? Pelo que pude perceber só fizeram uma tentativa. Muito estranho, pois foi num horário que sempre tem gente em casa esposa, empregada, e tem o zelador. Acho que fui roubado. Alguma sugestão ?

13. Rafael L

Rafael L Usuário

Desde 16 Nov 2009
    Paraná
    Estranhamente fui taxado, justamente porque foi declarado o valor, no meu caso U$12,00 por USPS e foi enviado por pessoa física, não fui recorrer por ser valor baixo.
    Na minha opinião não declare valor, pois na outras mercadorias que recebi não fui taxado

14. cleber alves

cleber alves Usuário

1 0 2

Desde 23 Jul 2008
    Araguari/MG/brasil
    Alguém aqui pode tirar minha duvida? Recentemente fiz uma compra nos Estados Unidos e optei pelo serviço de transporte com peso menos 3 LB caixa de medidas 32cmx32cm por 10cm de altura USPS Tracking exp intl que ficou em 79,60 dollar e minha mercadoria tinha ficado em 48,00 dollar o valor do frete foi bem acima do preço da mercadoria,gostaria de saber se existe algum serviço de transporte oferecido pelos correios americanos comum valor bem mais acessível?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso