Amantes da Natureza!!! Viagem de Trem pela Serra do Mar entre Morretes e Curitiba - PR

Discussão em 'Turismo e Viagens' iniciada por EdsonKS, 12 Dez 2018.

1. EdsonKS

EdsonKS Usuário

Desde 10 Jul 2015
    Maringa
    Olá pessoal, tudo bem? Uma dica de viagem de trem pela Serra do Mar entre Morretes à Curitiba. Nessa viagem fui até Morretes experimentar o famoso barreado, aproveitei e peguei o trem para a capital ali mesmo... Foi uma viagem fantástica, aconselho a todos fazerem também!!!! Obrigado e abração!!!
    Dicas:
    Itinerário Morretes à Curitiba. Horário de saída de Morretes 15:00 horas e chegada à Curitiba 18:00. Existem vários outros horários, tarifas e informações, que voce pode ter pelo site da empresa: Serra Verde Express ou no telefone: ddd (041) 3888-3488.
    Aqui o vídeo:

2. EdsonKS

EdsonKS Usuário

Desde 10 Jul 2015
    Maringa
    Pessoal bom dia a todos!!! Estou pensando em refazer essa viagem fantástica... alguém sabe se o trecho Morretes - Paranaguá esta funcionando? E se possível os preços atualizados de passagens? Valeu!!! Obrigado e abraços!!!

3. EdsonKS

EdsonKS Usuário

Desde 10 Jul 2015
    Maringa
    Saindo da cidade de Morretes-PR
    DSC02303.JPG

Localizado em pleno coração da Serra do Mar paranaense, o Parque Estadual do Marumbi
    DSC02326.JPG

Uau!!! Mata virgem de perder de vista!!!
    DSC02329.JPG
    Estamos voando? A sensação de passar por esta ponte é incrível!!!
    DSC02333.JPG

• 2
  4. darkhillman

darkhillman Usuário

Desde 15 Out 2012
    Brasil
    Comprei minhas passagens para dia 24/12, o preço estava promocional, paguei 60 reais para cada um. Vou sair de Curitiba para Morretes, depois volto de ônibus.

• 1
  5. EdsonKS

EdsonKS Usuário

Desde 10 Jul 2015
    Maringa
    Olá darkhillman!!! Obrigado pela resposta, preco promocional? Vou tentar pegar também!!! Vou à Morretes de carro, subo de trem e volto de ônibus... gostei muito da cidade do barreado...kkk!!! Valeu!!! Abracao!!!

6. darkhillman

darkhillman Usuário

Desde 15 Out 2012
    Brasil
    Acho que era sim... Nas outras datas estava a R$119,00.

• 1
  7. EdsonKS

EdsonKS Usuário

Desde 10 Jul 2015
    Maringa
    Estou passando por aqui para desejar um Feliz Natal e Boas Festas a todos!!! Tudo de bom!!! Abracao!!!

8. DOTOHIE

DOTOHIE Usuário

84 28 11

Desde 26 Abr 2014
    Aracaju sergipe brasil
    uma boa opção é ir de Curitiba a Morretes de trem, dar um chego em Antonina (vale a pena), comer um barreado, e à tarde retornar de van pela Graciosa. É espetacular

• 1
  9. DOTOHIE

DOTOHIE Usuário

84 28 11

Desde 26 Abr 2014
    Aracaju sergipe brasil
    De fato, é um passeio maravilhoso. a volta de Morretes é ainda mais interessante vindo de Van. a subida da serra é de lenhar de legal

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso