Anúncio do HT Forum

American Horror Story

Discussão em 'Séries de TV' iniciada por weeds00, 31 Jul 2017.

1. weeds00

weeds00 Usuário

Desde 1 Jun 2008
    São Vicente SP Brasil
    Quinta Feira dia 7 de setembro as 00h estréia a 7 Temporada da série American Horror History no canal FX
    Com a Informação do canal FX

2. Bernardi

Bernardi Usuário

Desde 3 Fev 2006
    curitiba/parana/brasil
    espero que seja melhor que a 6ª, não consegui nem terminar (n)

3. sergioserra

sergioserra Usuário sem ONG.

Desde 12 Jan 2005
    Curitiba
    Vixe...eu também. Parei no 3 ou 4....

4. Maurício Silva

Maurício Silva Usuário

5.946 2.069 626

Desde 29 Out 2012
    Porto Alegre
    American Horror Story é uma série de terror e suspense, que, a cada temporada, conta uma nova história centrada em um tema e com praticamente todo o elenco da temporada anterior interpretando novos e completamente diferentes personagens.

Fonte: http://www.minhaserie.com.br/serie/558-american-horror-story

A premissa da nova fase envolve a mais recente corrida presidencial americana. O elenco conta ainda com Billie Lourd, Billy Eichner, Cheyenne Jackson, Colton Haynes e Alison Pill, entre outros.

American Horror Story é exibido no Brasil pelo FX.

5. Maurício Silva

Maurício Silva Usuário

5.946 2.069 626

Desde 29 Out 2012
    Porto Alegre
    Me impressiona o fato de até agora não existir um tópico dedicado para esta série, que eu adoro. Certamente outras pessoas daqui devem curtir também. Sintam-se a vontade para debater o que gostam e não gostam na série, temporadas favoritas etc... E que venha a nova temporada!

6. sergioserra

Desde 12 Jan 2005
    Curitiba
    A sétima nao tem mesmo mas todas as outras tem. (y)

7. Maurício Silva

Maurício Silva Usuário

5.946 2.069 626

Desde 29 Out 2012
    Porto Alegre
    Sim! Mas faltava um tópico fixo dessa série, para agregar discussões de todas as temporadas. :)

8. sergioserra

Desde 12 Jan 2005
    Curitiba
    Opa. Entao fechou. So esperar a estréia. (y)Eu acharia muito massa trazer o pessoal da primeira temporada também. O casal, a Farmiga, o Spock....

• 1
  9. Maurício Silva

Maurício Silva Usuário

5.946 2.069 626

Desde 29 Out 2012
    Porto Alegre
    American Horror Story | Novo teaser traz de volta o palhaço Twisty

Série estreia em setembro
    01/09/2017 - 19:09 - RAFAEL GONZAGA

Um novo vídeo de American Horror Story: Cult mostra o palhaço Twisty, interpretado por John Carroll Lynch na temporada Freakshow e que deverá retornar no novo ano - confira:

American Horror Story teve o tema da sétima temporada, Cult, revelado durante a San Diego Comic Con. Além disso, a data de estreia, 5 de setembro, e o primeiro teaser também foram mostrados - saiba mais.

A premissa da nova temporada envolve a mais recente corrida presidencial americana. O elenco conta ainda com Billie Lourd, Billy Eichner, Cheyenne Jackson, Colton Haynes e Alison Pill, entre outros.

American Horror Story é exibido no Brasil pelo FX.

https://omelete.uol.com.br/series-t...y-novo-teaser-traz-de-volta-o-palhaco-twisty/

• 1
  10. sergioserra

Desde 12 Jan 2005
    Curitiba
    Acompanhando e gostando. Impressionante como pintam os eleitores do Trump e da Hillary. Estes articulados, cultos, inteligentes e ativistas. Aqueles esquizóides, violentos, baderneiros e omnifóbicos. Simplista e exagerado ao mesmo tempo. AHH no momento é uma bandeira erguida, um libelo pro que vem depois ? Porque programas falando mal sobre o Trump nmo ja perderam o timing. Vamos deixar o Twisty arrepiar!

Última edição: 13 Set 2017
  11. bfhyan

bfhyan Usuário

Desde 9 Fev 2017
    São Paulo
    Para mim, as duas primeiras temporadas são as melhores e Asylum se destaca entre essas. A terceira foi um fiasco na minha opinião, nem assisti o Season Finale. Desde então abandonei a série.

12. brunoac

brunoac Moderador

1.990 1.083 711

Desde 30 Abr 2007
    Campinas, Brasil.
    estou assistindo e achando hilário. no segundo episódio duas partes ri muito, quando o vizinho fala
    "lésbicas, estamos sob ataque"
    kkk mas estou gostando, criticando os dois lados, tanto os eleitores da Hillary quanto do Trump, sem deixar claro quem é quem exatamente. Vamos ver se vai continuar boa assim.

13. Havokdan

Havokdan Tradutor do PotPlayer [BR]

Desde 27 Mai 2010
    Gurupi/Tocantins/Brasil
    Também estou gostando, Trump e a divisão da América, paranoia e etc.

14. Tony_Montana

Tony_Montana Lorde Comandante Desprezível e Mafioso

Desde 21 Out 2010
    Porto Alegre - RS
    Não curti a saída da Jessica Lange e a entrada da Lady Gaga, e larguei a série.

15. Maurício Silva

Maurício Silva Usuário

5.946 2.069 626

Desde 29 Out 2012
    Porto Alegre
    Tony, com todo o respeito, em vista da qualidade da série (NMO, é claro), acho que a troca de uma atriz é um motivo muito bobinho para deixar de acompanhar o seriado. Na boa, Hotel já acho legal, mas Roanoke talvez seja melhor ainda. O elenco ainda tem vários bons atores. Sarah Paulson, Evan Peters, Cuba Gooding, Kathy Bates. Dê uma chance cara. Vale a pena! ;)

• 1
  16. Maurício Silva

Maurício Silva Usuário

5.946 2.069 626

Desde 29 Out 2012
    Porto Alegre
    Assisti aos dois primeiros episódios da sétima temporada. Estou gostando, pra variar. O Evan Peters só interpreta personagens pirados. Muitas coisas ainda para serem desenvolvidas, mas estou curtindo até agora. Pra quem tem medo de palhaços, não indico. :D

17. Maurício Silva

Maurício Silva Usuário

5.946 2.069 626

Desde 29 Out 2012
    Porto Alegre
    Alguém mais curtindo a nova temporada? Estou gostando, como de costume. Achei interessante eles terem editado o tiroteio do início do episódio 6, em vista do tiroteio em Vegas.
    O cerco está fechando. Já sabemos do culto e de quem faz parte dele. Só quero ver
    como a Ally vai conseguir escapar dessa. Se é que vai.

18. sergioserra

Desde 12 Jan 2005
    Curitiba
    Naadaa. Tudo combinado...
    alias... o Evan no proximo Globo de Ouro abocanha uma indicação hein ? Junto com Dominic West de The Affair...eles estao muito bons! :aplauso:

• 1
  19. Maurício Silva

Maurício Silva Usuário

5.946 2.069 626

Desde 29 Out 2012
    Porto Alegre
    American Horror Story | Apocalypse

Primeiras artes da nova temporada foram divulgadas.

20. Shao-lin

Shao-lin Muay thai always

Desde 14 Mai 2009
    S.P.
    American Horror Story | Cody Fern será versão adulta de Michael Langdon

Personagem apareceu pela primeira vez no ano de estreia, como o filho de Evan Peters

O showrunner Ryan Murphy revelou no Twitter que o ator Cody Fern(American Crime Story) interpretará a versão adulta de Michael Langdon em American Horror Story: Apocalypse. O personagem foi introduzido no primeiro ano da série, como o filho demoníaco de Tate (Evan Peters).

"Animado em anunciar que Cody Fern terá o papel de Michael Langdon em American Horror Story: Apocalypse. Estreia no dia 12 de setembro".

Anteriormente foi divulgado que o novo ano será um crossover entre Coven e Murder House - saiba mais.

1. Este site usa cookies. Se você continuar a usar este site, automaticamente concorda com nosso uso de cookies.
    Fechar Aviso