Vendo: Amplificador de fone de ouvido e DAC ideal FiiO E18 DAC/AMP

Discussão em '[Classif] Fones de Ouvido e Acessórios' iniciada por silx, 30 Out 2019.

1. silx

silx .

Desde 11 Jan 2005
    Brasília
    Preço:
    750
    Motivo do Anúncio:
    Conteção de gastos sem tempo pra usar
    Tempo de Uso:
    1 ano e meio a 2 anos
    Forma de Pagamento:
    • Transferência
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Posso fazer pelo mercado livre também, onde tenho conta a 20 anos.

zap: 61-9 9605 5754

• The Ideal Partner for Android Phones Music Sounds Better than Ever: You love the convenience of listening to music with smartphones
    • USB DAC & Amp Tailored For Smartphones: E18 can work with smartphones with USB OTG function. Connected via Micro USB OTG cable, The E18 would first decode the music stream, then amplify it. The E18 can even remotely control the playback of songs on the phone
    • Mobile Power Supply: The E18 can also serve as a mobile power supply to charge the phone, so you are totally free of worries of running out of battery when listening from your phone
    • USB DAC & AMP for Computer (96khz/24bit): The E18 can also serve as a great USB DAC & AMP for computers. Connect the E18 to your computer, grab your headphones and enjoy the music
    • Portable Headphone Amplifier: The E18 also has a line in port to connect to other players, Serving as a dedicated headphone amplifier in this configuration

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Anexos:

2. fabianofsouza

fabianofsouza Fabiano Fernandes de Souza

Desde 8 Jan 2006
    Paris / Rio / SP
    Se me permite uma dica, mudar o título do seu anúncio para algo do tipo: FiiO E18 DAC/AMP portátil vai melhorar a visualização e busca.
    Abs,

• 1
  3. silx

silx .

Desde 11 Jan 2005
    Brasília
    Obrigado amigo, essa era a intenção mesmo, mas algo me distraiu e não preenchi todo e só percebi quando você avisou.

4. silx

silx .

Desde 11 Jan 2005
    Brasília
    up

5. Jefferson M Costa

Jefferson M Costa Usuário

Desde 3 Jan 2018
    Porto Velho
    Tem como jogar o áudio da saída óptica do xbox nele?

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso