Vendo: Amplificador de Headphone Oppo HA-2SE

Discussão em '[Classif] Fones de Ouvido e Acessórios' iniciada por FalcaoDF, 5 Abr 2020.

1. FalcaoDF

FalcaoDF Usuário

Desde 26 Jan 2012
    Brasília/DF
    Preço:
    1450,00
    Motivo do Anúncio:
    Desfazendo
    Tempo de Uso:
    3 anos
    Forma de Pagamento:
    • Dinheiro
    Forma de envio:
    • Frete por conta do comprador
    Estou vendendo meu Oppo HA-2 Special Edition, amplificador de Headphone classe AB, DAC e carregador de celular. Aparelho em excelente estado de conservação, sem marcas, com caixa e todos os acessórios. Aumenta a qualidade sonora e tem controle para aumento de grave. Compatível com iPhone, iPad e dispositivos que usam Android.

Posso colocar o anúncio no Mercado Livre se houver interesse em parcelamento ou para cálculo do valor do frete. Estou com o produto em Fortaleza, se houver interesse para entrega em mãos.

Qualquer dúvida, entre em contato por e-mail ou telefone: (61) 991910986
    falcaofernando@gmail.com

Obrigado,
    Fernando Falcão

Segue o link com as especificações:

https://www.oppodigital.com/headphone-amplifier-ha-2SE/

Este aviso é inserido automaticamente em todos os anúncios:

Respondendo a este anúncio, por qualquer meio, você exime o HT Forum de qualquer responsabilidade relacionada ao anúncio, seu(s) objeto(s) e negociações, conforme itens 5 a 22 das Regras. O HT Forum não endossa nenhum usuário, anúncio ou oferta (de ambas as partes). Peça sempre fotos e tome precauções, como as descritas neste tópico.

Anexos:

Última edição: 15 Abr 2020
  2. FalcaoDF

FalcaoDF Usuário

Desde 26 Jan 2012
    Brasília/DF
    UP!

3. Carmo2020

Carmo2020 Usuário

Desde 15 Abr 2020
    Rio de Janeiro
    Parece ser muito bom !

4. FalcaoDF

FalcaoDF Usuário

Desde 26 Jan 2012
    Brasília/DF
    UP! Novo preço. Anúncio no Mercado Livre também.

5. FalcaoDF

FalcaoDF Usuário

Desde 26 Jan 2012
    Brasília/DF
    Oppo vendido para um colega aqui do fórum. Vou aguardar o recebimento para encerrar o tópico.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso