Amplificador gradiente 366 - quem tem(ou teve) e o que acha?

Discussão em 'Vintage' iniciada por marcosm, 26 Dez 2003.

1. FelipeCDM

FelipeCDM Usuário

Desde 21 Mai 2015
    Pernambuco
    Está chegando meu primeiro 246, (não é o 366, mas acho que vale ), ouvi falar que ele fica muito melhor com um pré externo, e pensei num p2 ou nos tarkus que o pessoal fala bem. Podem me dar alguma dica? Aqui tem tarkus ap2 e ap1 pra vender. Obrigado

2. V Filho

V Filho Usuário

96 34 12

Desde 22 Mai 2017
    Arcoverde-PE
    Se eu imaginasse que um 366 viria pras minhas mãos não teria me desfeito do meu pré Yamaha que vendi a um rapaz de SP. Agora vejo que precisarei de um. Vi um Nakamichi no ML, mas vou ter de dar meus olhos e metade do nariz..rs Será que o pré da Gradiente ficaria legal, já que é tudo Gradeiente?
    Restaurei minhas 2 Concert IV, excelentes caixas de uma sonoridade fantástica. Só falta mesmo finalizar a parte estética, o pano das telas e o formicamento exterior, pois a funcional está OK.

Anexos:

• 1
  3. Pogner

Pogner Usuário

354 114 88

Desde 28 Out 2006
    Belo Horizonte/MG/Brasil
    Não conheço e nunca ouvi o 366,mas tenho o seu similar mais antigo,o 360,além de já ter tido o seu irmão menor,o 246,portanto,acredito que deva ser também um ótimo aparelho,com ótima sonoridade.Este integrado é sempre uma boa escolha,mesmo nos dias atuais.

1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso