Encerrado Amplificador Integrado ACCUPHASE E-460

Discussão em '[Classif] Receivers, Amps, Prés, Procs, Kits' iniciada por Progger58, 29 Fev 2020.

1. hbhering

hbhering Usuário

Desde 11 Mai 2009
    Rio de Janeiro
    Boa noite Demétrio.
    Tenho apenas 2 curiosidades.
    1) Nesse Accuphase os terminais para ligar as caixas permitem a entrada de plug banana na posição horizontal de trás para frente?
    2) Se está vendendo esse integrado e não vai desistir do hobby, com qual amplificação vai ficar?
    PS. Ja comprei um conjunto de LP seu.

• 1
    • 1
  2. Progger58

Progger58 Usuário

Desde 7 Mai 2004
    Campina Grande-PB
    Olá, meu caro, tudo bem?
    Sim, os terminais de conexão de caixas nesse amplificador permitem o uso de plugues tipo banana.
    Quanto à segunda pergunta, na verdade eu estou mais propenso a desistir da venda desse amplificador, diante das incertezas quanto à desvalorização da nossa moeda, que a esta altura já está bastante desvalorizada frente ao dólar e ao euro, por exemplo.

3. Morcegão

Morcegão 13 anos de HT Forum.......

Desde 11 Fev 2005
    Brasil
    progger já fez alguma comparação com parasound A21 , ou algo semelhante ?

4. Progger58

Progger58 Usuário

Desde 7 Mai 2004
    Campina Grande-PB
    Igor, eu não tive essa oportunidade.

5. Renato Nickel

Renato Nickel Usuário

Desde 15 Jul 2004
    Curitiba
    Igor,
    Não há comparação. O Accuphase E460 é um produto espetacular. Hoje, com o dólar a R$5,80, está muíiito barato. Procure usado fora do BRASIL.
    Renato

• 1
  6. Progger58

Progger58 Usuário

Desde 7 Mai 2004
    Campina Grande-PB
    Sen dúvida.
    Inclusive eu me esqueci de informar ao colega @Igor P. S.@Igor P. S. que, na verdade, esse E-460 não está mais disponível para qualquer negociação, posto que DESISTI DE VENDÊ-LO. (y)

• 1
    • 1
  7. JCarlos

JCarlos Usuário

Desde 10 Out 2006
    brasilia
    Boa noite Demetrius, voce esteve com um integrado Hegel, gosto da assinatura, imagino que são apenas diferentes não existe melhor ou pior, depende de gosto, casamento etc. Voce poderia fazer alguma consideração a esse respeito ?

8. zeppeliano

zeppeliano Usuário

Desde 5 Mai 2003
    Niterói- RJ
    Demétrio porque você não encerra o anúncio?

• 1
  9. Renato Nickel

Renato Nickel Usuário

Desde 15 Jul 2004
    Curitiba
    O Demétrio teve um 360, eu tenho um Rost. Acho que o E460 fica no nível de um H390 ou do H590. Sem dúvida são excelentes equipamentos.
    Renato

10. JCarlos

JCarlos Usuário

Desde 10 Out 2006
    brasilia
    Renato,

Queria saber apenas sobre a assinatura sonica das marcas, o que agrada mais, esquecendo o DAC, usando apenas como amplificador.
    Tive tb o 160/360 e agora o 300, são algumas poucas diferenças mantendo a assinatura. Ouvi Accuphase faz um bom tempo, não lembro.

11. Renato Nickel

Renato Nickel Usuário

Desde 15 Jul 2004
    Curitiba
    Jcarlos,
    Eu acho o Accuphase + detalhado, sem perder a musicalidade. Eu não sei como tocam o H360 para cima. Mas, já tive o E460 e escutei toda linha, do 200 ao 500.
    Renato

• 1
  12. Progger58

Progger58 Usuário

Desde 7 Mai 2004
    Campina Grande-PB
    Tinha me esquecido de fazer isso.
    Feito. (y)

• 3
  13. Progger58

Progger58 Usuário

Desde 7 Mai 2004
    Campina Grande-PB
    Difícil fazer uma comparação, porque quando eu tive o Hegel H360 as minhas caixas eram as Dynaudio Contour S 3.4, enquanto que quando eu peguei o Accuphase E-460 as minhas caixas já eram as Dynaudio Contour 30 e, nesse ínterim, eu já tinha vendido o H360.

• 1
  14. Shimano1985

Shimano1985 Usuário

712 1.256 56

Desde 30 Set 2019
    Belo Horizonte
    Ufa!!!!!!

15. Morcegão

Morcegão 13 anos de HT Forum.......

Desde 11 Fev 2005
    Brasil
    amigos , tenho o A21 Parasound como referência , junto com o M8Pre da MF acredito eu que o Patamar desses dois juntos e espetacular , juntos chegam a 40kilos de equipo , sempre procuro comparar com equipes do nível desse accuphase , tendo o renato como referência é ótimo , mas gostaria de fazer. AxB...

abraços

16. rafaelpugliesi

rafaelpugliesi Usuário

Desde 15 Mai 2018
    Taubate
    Gostaria de parabeniza-lo pela coragem e pelo depoimento! Também considero dois hobbies completamente diferentes e, as vezes, ficamos neuróticos nessa corrida desenfreada de atingirmos sempre a perfeição sonora. O mais importante é, você ouvir as suas músicas e ficar feliz com isso, ponto. Sucesso e boas vendas amigos

• 1
  1. Usamos cookies próprios e de terceiros para dar um melhor serviço e mostrar publicidade. Ao continuar, aceita o seu uso.
    Fechar Aviso